Vim aqui humildemente divulgar minha música "sagrado coração", será que ainda sei cantar?

    Autor Mensagem
    Sonovivo
    Membro Novato
    # abr/16


    Faz um tempinho é verdade que não canto mas resolvi cantar esta música 20 anos depois em que tive que passar por grande transformação em minha vida, espero que gostem e se quiserem podem divulgar ou compartilhar, duvido que pessoas que hoje são maioria, pessoas cujo coração esta cheio de maldade e ceticismo vão acreditar rs

    Paz e luz a todos!

    https://www.youtube.com/watch?v=GnflW2G-XO8

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Renato Russo não morreu? kkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Sonovivo

    Cara, é legal sua música... mas tudo soa, descaradamente, como Legião Urbana. Por mais que você seja fã... não sei, respeito, mas não acho legal.

    Quanto ao "pessoas cujo coração esta cheio de maldade e ceticismo" cuidado com julgamentos, meu querido, não é porque alguém é cético que é mal, não é porque alguém acredita numa crença diferente da sua que é mal, não é porque processa a mesma crença que você, que é bom.

    A maldade têm mais origem em quem julga do que em quem crê ou não crê.

    Abraço!

    Sonovivo
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Sonovivo

    Cara, é legal sua música... mas tudo soa, descaradamente, como Legião Urbana. Por mais que você seja fã... não sei, respeito, mas não acho legal.


    Amigo Lelo Mig não soa descaradamente mas eu sou entende? por mais que eu seja fã de mim mesmo? Eu estou vivo!

    Manteiga
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Renato Russo reaparece e o primeiro lugar que ele vai é o cifraclub rs

    Sonovivo
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Renato Russo reaparece e o primeiro lugar que ele vai é o cifraclub rs

    Estou aqui a pedido de um amigo de vocês

    Seja mais um a crer e deixe de ser incrédulo, Io sono vivo!

    https://www.youtube.com/channel/UCAoNdboN_FTEY18k9BkZ5-Q.

    Filippo14
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: Filippo14
    · votar


    editado

    Sonovivo
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Procuro parceiros (instrumentistas) que estejam interessados em participar de um trabalho inédito totalmente online, vou estar divulgando este trabalho em meu canal e colocarei aos meus parceiros todos os créditos. Não posso aparecer nos videos, não posso divulgar aonde estou, não posso entrar em um estúdio. A ideia é cada musico grava sua parte, eu canto e um produtor faz a mixagem e masterização para divulgar online somente. Alguém se habilita? podem entrar em contato pelo: iovivoacantare@hotmail.com

    Tiago_Rox
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Sonovivo
    Não posso aparecer nos videos, não posso divulgar aonde estou, não posso entrar em um estúdio.

    Muito esquisito tudo isso. Será que é alguém incorporando o Renato Russo? :o

    Synth-Men
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Sonovivo

    Cara legal!

    Só não é muito diferente do que já rola aqui. Mais um Renato Russo.. Mais um desinibido-melancólico-sociólogo-filosófico-politico-critico-religioso -músico.

    Toma cuidado, com o uso da imagem e nome do Renato Russo, pois se os integrantes da banda e familiares tiveram problemas com isto, imagine o amigo...


    Tiago_Rox

    Muito esquisito tudo isso. Será que é alguém incorporando o Renato Russo? :o

    Quero ver no dia que a entidade do Renato Russo voltar de onde veio e levar consigo a harmonia, melodia, arranjos, ideias, projetos e até a voz...

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Sonovivo

    "por mais que eu seja fã de mim mesmo? Eu estou vivo!"

    Se for transtorno de identidade, não há muito o que ser feito, nem com medicação, mas procure um psiquiatra.

    Se for um engraçadinho, sara rapidinho, a hora que tomar um processo.

    Se for delírio religioso, sara rapidinho, a hora que tomar um processo também.

    Cuidado, meu querido, ainda que no mundo virtual, algumas coisas são mais sérias do que parecem.

    Boa sorte!

    Sonovivo
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Lelo Mig
    Membro disse....


    Sonovivo

    "por mais que eu seja fã de mim mesmo? Eu estou vivo!"

    Se for transtorno de identidade, não há muito o que ser feito, nem com medicação, mas procure um psiquiatra.

    Se for um engraçadinho, sara rapidinho, a hora que tomar um processo.

    Se for delírio religioso, sara rapidinho, a hora que tomar um processo também.

    Cuidado, meu querido, ainda que no mundo virtual, algumas coisas são mais sérias do que parecem.

    Boa sorte!



    Obrigado pela "boa sorte" amigo, fui conhecido pela minha voz, por minhas letras e serei reconhecido pela minha voz e por minhas letras, do mais não tenho que provar alem destes dois quesitos a minha verdadeira identidade para ninguém, pois já tenho o suficiente do que preciso a fé daqueles que acreditam na possibilidade ínfima da continuidade de minha existência física. forte abraço e curta meu canal!

    att

    Renato

    Wade
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Parabéns.

    Sonovivo
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar



    Parabéns.


    Obrigado, se inscreva no meu canal https://www.youtube.com/watch?v=R0XZY1LvZ4g

    Sonovivo
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Sonovivo
    · votar


    Synth-Men
    Veterano


    Sonovivo

    Cara legal!

    Só não é muito diferente do que já rola aqui. Mais um Renato Russo.. Mais um desinibido-melancólico-sociólogo-filosófico-politico-critico-religi oso -músico.

    Toma cuidado, com o uso da imagem e nome do Renato Russo, pois se os integrantes da banda e familiares tiveram problemas com isto, imagine o amigo...


    Existem pessoas que sonham e outras que destroem os sonhos dos outros simplesmente porque estas não conseguem sonhar, a vida é um sonho uma ilusão e nesta ilusão de que lado você esta? É fácil descobrir quem são os felizes e os infelizes neste jogo de sonhar.

    Sonovivo
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Sonovivo
    · votar


    .....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vim aqui humildemente divulgar minha música "sagrado coração", será que ainda sei cantar?