Bruno Salviano - Música instrumental

    Autor Mensagem
    Burno Gelo
    Membro Novato
    # out/14


    Fala, povo da música...

    Essa semana terminei algumas músicas minhas, porém sem conseguir um vocalista para canta-las deixei como instrumental, e assim trago elas a vocês. Não sou o melhor guitarrista do mundo, por tanto não esperem uma música instrumental como tantas outras cheias de solo, eles quase nem existem... hehe Gravei na minha casa sem muitos recursos, não sei nada de mixagem, mas fiz o que estava ao meu alcance. Criticas são bem vindas, isso ajuda muito na evolução do meu trabalho, conto com a colaboração de vocês. Abraço, e viva a música.

    https://soundcloud.com/brunosalviano/sets/voz_do_silencio

    Vlw...

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    eu gostei! :D

    GuiMelody
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Tambem achei legal O que voce usou pra gravar?

    Burno Gelo
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Legal que gostaram...
    Então, usei o "Reaper" para gravar. Fiz a bateria no Guitar Pró, e passei o midi para o Addictive Drums. Para as guitarras e baixo usei o "Amplitube".
    Liguei as guitarras direto no pc com um adaptador P2~P10 e pronto, simples assim...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Bem bacana, velho! Curti! A qualidade também está bem legal, só o timbre da batera que não me agradou muito, mas é questão de gosto mesmo! Está tudo muito bom! Parabéns!

    Você ja experimentou o EZDrummer? Ele é leve (quer dizer...) e tem timbres bem realistas!


    Abç!

    Burno Gelo
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Legal, vou dar uma pesquisa nesse EZDrummer... o Addictive drums tem muitos timbres também, mas eu não sei usar muito bem, ainda estou aprendendo... mas vlw pela dica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruno Salviano - Música instrumental