Testando mais uma autoral ("semi-acabada"). Opiniões? :)

    Autor Mensagem
    e-meu
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: e-meu


    Fala gente. Hj fiz mais uma e gravei. Ainda to com dificuldade pra mixar e masterizar... Ainda não finalizei 100%.

    Gostaria de opiniões. Valeuuuu.

    https://soundcloud.com/e-meu-1/qualquer-lugar-3

    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Achei muito bom cara, mas tipo assim você fez hoje? fez o que ? escreveu a letra? produziu? fez os arranjos? Musica muito complexa para se fazer em apenas um dia não? como você fez os instrumentos? tocou todos? e as vozes?

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Não tá pronta ainda ? Do jeito que está é bem interessante e bela...não estraga .....

    e-meu
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Multivozes - fiz a letra e a harmonia no teclado sábado. Aí domingo gravei e "mixei" voz, baixo, teclados, guitarra e programei os midis da bateria (eu arranho todos os instrumentos, mas não sou fera em nenhum). Quando eu começo a fazer entro numa de terminar logo. Por um lado é bom, mas muitas vezes deixo alguns errinhos passarem por falta de cuidado. To tentando melhorar isso.

    Marcos - Minha namorada (que canta comigo na música) falou a mesma coisa. Que eu vou mexer até estragar. hehehe

    relimonge
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Cara, sinceramente, pelo "pouco tempo" entre gravação e mixagem, ta bem boa...
    Boa letra, ótima sonoridade, o estilo é bem peculiar (no bom sentido)... as vozes funcionam bem juntas. Concordo que um ajuste aqui e ali talvez seja necessário, mas a cama ta pronta, cuidado pra não mexer demais (tua namorada ta certa hahahaha)

    Parabéns!

    e-meu
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    relimonge
    Valeu Relimonge pelo comentário. Sei que o estilo não é comercial/usual hehehe.... É apenas pelo hobby/prazer. Fico feliz que alguém tenha gostado.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando mais uma autoral ("semi-acabada"). Opiniões? :)