cover raul seixas

Autor Mensagem
odion
Veterano
# mar/13
· votar


Marcos UNI
cara, já fui preso...andei no submundo, fazia faculdade e hoje quero viver de música.

Marcos UNI
Membro
# mar/13
· votar


odion
Olha cara, é o seguinte... Se tu quer viver de música mesmo, se é isso que você quer daqui em diante na sua vida, parabéns cara show de bola é isso ai! Você vai ter meu apoio, e de muita gente aqui no fórum tentando te ajudar.

Mas vou ser sincero contigo, não quero te enganar nem nada, estou aqui sem hipocrisia para poder te ajudar. Não adianta nada eu chegar aqui e falar que teu som tá bom, tá limpo e tá legal, só pra poder sair de boa com você, e fazendo você ir para o caminho errado.

Sério cara, seu som não está legal. As composições são até boas, mas pra por na prática isso ae tá difícil...O som está abafado, instrumento desafinado e tocando acordes aleatórios no braço sem harmonia alguma. O violão toca num compasso e sua voz em outra...

Meu conselho seria você parar de postar esses vídeos, e começar a treinar e a estudar seriamente. Quando você já tiver uma noção, e ver que seu som já está começando a sair legal, ai sim você começa expor suas ideias com mais clareza. Começa com uma música simples, vai estudando ela, tenta fazer os acordes direitinhos e vai indo... Ler os tutoriais que tem no site do cifraclub mesmo e vai indo. Quando ver que não, tu já ta tirando um som legal!

Pode parecer meio desanimador cara, mas estou sendo realista, não quero o seu mal.

Fé e força de vontade que tú chega lá, siga os conselhos do pessoal aqui do fórum que você vai ser feliz.

Falou, boa sorte!

odion
Veterano
# mar/13
· votar


Marcos UNI
valeu, fera! :) tenho que estudar, sei disso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cover raul seixas