A Terrible Freedom - Música própria com Makumbator & Mu_Cephei

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13


    É isso ae!

    Finalmente terminei mais um projeto meu, dessa vez contando com a ajuda de dois colegas do fórum:

    Makumbator, que contribuiu com belas linhas de baixo acústico e elétrico, e o Mu_Cephei, que nos emprestou sua voz e deu a emoção necessária para a música!

    Enfim, espero que gostem, curtam, compartilhem, xinguem... Façam qualquer coisa, desde que façam algo!



    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Gostei bastante da composição, gravação e etc, todos estão de parabéns. O trabalho todo ficou muito bem feito.

    Normalmente eu não comentaria isso, mas me irritou bastante: Tem mesmo que trocar o ângulo da câmera a cada 5 segundos?

    Mu_Cephei
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Essa eu respondo, já que eu editei o vídeo...

    Eu achei que sim, mas não sabia que poderia ficar irritante. Provavelmente eu acreditei que se deixasse um determinado take por muito tempo, o vídeo perderia o dinamismo. Obrigado pelo feedback e perdão pelo incômodo, hehe.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    E ae, meu querido!

    Bom que curtiu a música! hehe valew pelo comentário!


    Só falta os outros 104 membros online comentarem também xD

    makumbator
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    Slash_1989
    Mu_Cephei

    Legal galera! Agora que vi o tópico por acaso! hashsah!

    Die Kunst der Fuge
    Gostei bastante da composição, gravação e etc, todos estão de parabéns. O trabalho todo ficou muito bem feito.


    Valeu!

    Normalmente eu não comentaria isso, mas me irritou bastante: Tem mesmo que trocar o ângulo da câmera a cada 5 segundos?

    Hsahsah! O problema é não exagerar nem tanto para um lado quanto para outro. Mudar muito incomoda muita gente, assim como demorar demais em cada tomada. É realmente complicado estabelecer um meio termo adequado!

    A mim não incomodou, mas compreendo que muita gente não goste de tanta troca de tomadas.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    makumbator
    Eu particularmente odeio aqueles videos que o cara vai tocar um solo de 30 segundos, e 20 segundos é só de introdução, ainda mais quando a net ta lenta, ai nem vejo mesmo!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Mu_Cephei
    Slash_1989
    makumbator

    Relaxem, eu reclamei porque no fundo eu queria que a câmera ficasse o tempo inteiro no makumbator.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    safadeenho!

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989
    Mu_Cephei
    makumbator
    excelente trampo, mais um otima colaboração de membros do fórum!!! Parabens a todos.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989

    Legal, muito bom, parabéns aos 3.

    Trampo bem feito, muito bom nível.

    Não curti muito a composição, ela não me surpreendeu, prá ser sincero achei meio "lugar comum". Mas, isso é gosto pessoal, e de forma alguma desmerece o trabalho, criação e arranjos. Só fiz essa observação, porque creio que não sendo destrutiva, as observações negativas, ainda que pessoais, nos fazem se situar melhor com relação ao nosso trabalho.

    Parabéns!

    thonkverna
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Achei incrível, o instrumental e voz ficaram bem, curti a ideia de se juntarem pra fazer musica. sobre o vídeo num achei nada assim não, ficou legal
    podem fazer outra. Abraços.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    overlappingcircles
    Lelo Mig
    thonkverna

    Valew pelos comentários pessoal!

    Realmente senti e entendi isso que o Lelo Mig disse, valew pelo toque! Foi realmente uma crítica positiva, e espero surpreende-los nas proximas composições!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989

    Não tenho dúvida alguma que você surpreenderá.... seu trabalho é maduro e bem feito. Você sabe o que está fazendo.... isso ficou bem claro.

    Você já deve ter notado nos comentários meus por aqui e percebido que quando eu "cobro" é justamente porque acredito que o comentado pode dar mais...hehehe.

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Parabéns Slash_1989 , makumbator e Mu_Cephei...
    Belo trabalho, gostei do resultado!

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    ficou bacana! só achei que o vocal ficou meio fora da música, ele sobrevalece sobre os instrumentos dando a impressão de estar meio deslocado, estilo playback, se é que me entendem hahaha mas isso é coisa que só uma boa mixagem resolve!

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Lelo Mig
    Poo, realmente motivador seu comentário! Grato pela confiança! xD

    JotaEmidio
    mto obrigado, amigo!

    JeGuitar
    hehe anotado! valew pelo comentário!

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    overlappingcircles
    Lelo Mig
    thonkverna
    JotaEmidio
    JeGuitar

    Valeu galera! Também agradeço os comentários e as sugestões.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Ficou muito legal.
    Gostei, curti bem.

    Quanto ao vídeo concordo o Die Kunst der Fugue, que em algumas partes o vídeo mudou muito rapidamente de cena. (não no todo).
    Mas esta bem feito.
    Valeu uma excelente peça, e o melhor composição própria e colaboração on line, o que prova que estamos em plena era digital aqui no fórum.

    locaosks
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    1:12 até arrepiou! tapoha! rs

    Bom pra caramba!

    Sendo chato: achei o vocal meio "na zona de conforto" o tempo todo... tirando isso não vejo onde melhorar!

    Parabéns caras!

    AbçOo!

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Adler3x3
    locaosks

    Valeu pessoal!

    locaosks
    Sendo chato: achei o vocal meio "na zona de conforto" o tempo todo... tirando isso não vejo onde melhorar!

    Saquei, você considerou que a melodia vocal ficou muito na mesma região, não é?

    Mu_Cephei
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    locaosks

    Falta pegada? ou é a questão que o makumbator falou, sobre a região da melodia?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Adler3x3
    locaosks
    Opa, que bom que curtiram! E valeu pelos coments!

    locaosks
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    makumbator
    Exato! Foi a sensação que eu tive...

    Mu_Cephei
    Não sei se o termo seria "pegada", mas é isso que o makumbator disse.

    Lpitangueira
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Muito bom o trabalho, pessoal! Belos arranjos e execuçao!

    Gostei em especial do violao, Slash_1989. Qual o nome do microfone azul que usaram pra gravar ele?

    Criticas construtivas:
    Talvez por eu nao costumar ouvir muito esse estilo musical, a minha impressao foi como a do Lelo Mig: a composicao ficou em um "lugar comum".

    Tambem achei que o vocal ficou meio deslocado da musica (como se fosse uma backing track): acredito que o principal motivo foi o fato dele ter sido gravado naquele lugar (banheiro?) que aparenta ser bem reverberante. Nao sei como isso poderia ser resolvido na mixagem...


    No mais, meus parabens! Continuem trabalhando assim que os resultados serao cada vez melhores!

    Abracos!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    HAHAHA!

    Falei, Slash_1989, que você teria que colocar uma anotação no vídeo! olha o efeito placebo aí!


    Tambem achei que o vocal ficou meio deslocado da musica (como se fosse uma backing track)

    Bom, talvez isso seja decorrente da minha falta de capacidade interpretativa, ou da minha extensão vocal pequena, não sei. Obrigado pelo comentário!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Terrible Freedom - Música própria com Makumbator & Mu_Cephei