Os Fora da Lei - Divulgação (Vídeo)

    Autor Mensagem
    suply2002
    Veterano
    # abr/11


    Eae galera, estou aqui pra divulgar o trabalho de uma banda de SP... uma banda de Rock... com influências de Rock e Southern...

    Queria a opinião de vocês, essa música foi gravada de um ensaio da banda, opinem, critiquem e fiquem à vontade.

    http://www.youtube.com/watch?v=R5H5otIm6-0&feature=player_detailpage

    Obrigado!

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não gostei do vocal, os outros demais estão bem, não estou mandando se livrar do vocalista... mas na minha opinião era isso. OBS:. Os pedais custom do guitarrista são bem criativos...

    suply2002
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    WilliamDavid

    Oi, então, seria legal que você falasse exatamente o que você não gostou, entendeu? porque o gostar e não gostar é muito pessoal, agora se você falar de repente que não gostou da voz, do timbre, do volume, enfim, é diferente...

    Porque quando você fala "não gostei" isso pode ser um não gostei de "o cara canta mal" ou pode ser um "eu prefiro axé" saca, eu acho muito pessoal?

    Mas, de qualquer forma, obrigado por expor sua impressão sobre o som da banda, e sua opinião, acho muito valido...

    ...

    E sobre os pedais, eles são muito foda, eu sinceramente nunca ouvi ou os ví em nenhum outro lugar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    suply2002

    Apesar da gravação no geral não estar legal, notei que a sonoridade da banda é muito boa. Pesada, como eu gosto!

    Eu achei que o vocal (vc né?) tá desafinando bastante. Não sei se é da gravação, mas parece que não tá conseguindo sustentar as notas também. Enfim, acho que vale umas aulas de canto pra aprimorar. Tenho a impressão que tá faltando fôlego em alguns momentos. Essa parte técnica é com o Chris e outros o Fórum de Canto.

    Bom, fica aqui minha crítica construtiva!

    WilliamDavid
    suply2002
    eu sinceramente nunca ouvi ou os ví em nenhum outro lugar...

    São da MG Music. Muita gente não usa pq o preço deles é meio salgado.... hehe

    Abs

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Opa meus 2 cents:

    Eu achei que o vocal (vc né?) tá desafinando bastante (2)

    Ta bem fraco o vocal...Nem tem onde falar oq não esta legal, como vc quer, acho que 90% nao esta legal...

    O resto da banda esta Ok, bem de acordo com estilo que vc citou...

    Abço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    suply2002
    Banda bacana, vocal muito ruim. É você? Se for, desculpe pela sinceridade, ok?

    Abraços.

    suply2002
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia
    ogner
    Christhian

    Valeu pelo feedback galera, então, na verdade a gravação não está boa mesmo, mas eu não acho que justifique o fato de o vocal não estar tão legal, não de uma forma geral.

    De qualquer modo,

    Christhian
    Sinceridade é legal cara, só me diga sua impressão do q é "ruim", pq é um argumento um pouco vago, levando em consideração que você é um professor, analisar dessa maneira "banda boa, vocal ruim" é um pouco pobre de argumentos. Mas como estou divulgando o trabalho da banda, seria legal que eles tenham uma idéia do que se ouve, de fato. Mas acho que critica com argumento é muito mais interessante. Uma vez troquei uma idéia com você por e-mail quando eu estava prestes a fazer aulas com você, e achei seu argumento um pouco pobre de critica construtiva. foi algo do tipo é isso, pronto! de qualquer forma, obrigado, como eu disse, toda e qualquer forma de critica será aceita e repassada para a banda.

    ogner
    Valeu pela honestidade, só me diga oq é 90%? eu aceito todas as criticas, numa boa, mas com argumentos fica mais fácil.

    MauricioBahia
    Obrigado pelo comentario... Então, acho que a qualidade da gravação pode ter comprometido um pouco da sonoridade em geral. mas, valeu o feedback!

    suply2002
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Obrigado por todos comentários, e críticas, todas muito bem vindas para o crescimento individual dos integrantes e coletivo da banda...

    Obrigado!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    suply2002

    Ok, mas não leve a mal.

    Não tem nada, tecnicamente, no lugar. Tá tudo ruim, velho: Afinação, colocação da voz, articulação das palavras, interpretação (principalmente) entre outras coisas. Eu diria que força de vontade é um fator essencial para aprender a cantar, mas precisa de MUITA aula aí, cara. Se tu estás tomando aula, como disse, e seu professor não teve o bom senso de lhe dizer que está ruim, acho que tu deverias rever quem lhe ensina.

    E na boa, não precisa ficar negativando todos que te criticam, velho. A melhor coisa a fazer com críticas é entendê-las e tentar melhorar. Eu sei que é doloroso ouvir isso, mas é importante encarar os fatos. Ninguém tem nada pessoal em relação à você e se gastaram alguns segundos elaborando um texto para você, já deveriam ser dignos de algum agradecimento em vez disso - não que vá mudar a vida de ninguém ser negativado, mas é uma questão de atitude da sua parte, que lhe será útil em vários aspectos da sua vida.

    Abraços.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Christhian: negativando todos que te criticam

    O cara pede pra criticar, a gente ouve e escreve tentando ajudar numa boa e toma na cabeça. Por isso que muitas vezes eu até evito postar em tópicos desse tipo.

    É por isso que muitas bandas dão errado...

    Abs

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É mais da melodia da letra que não me agradou o modo de cantar, poderia melhorar nisso... parece não combinar com o resto da musica entende? 'nao estou julgando a letra'

    Isso serve para que vocês possam melhorar e não como critica contra a banda...

    suply2002
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia

    Não estou reclamando às criticas amigo, nem dei na cabeça de ninguém, eu só pedi para que as criticas fossem acompanhadas de argumento... Mas na boa mesmo, vamos colocar um video novo com esse som e com mias qualidade.... enfim, eu agradeço deveras as criticas, qnd eu postei, eu não achei q tava bom, mas vcs me ajudam a identificar alguns erros.. sem problemas! =)

    WilliamDavid

    Então, como você deve saber, cantar em português é muito mais difícil, e eu sempre cantei em inglês... enfim, vamos colocar um novo video com uma qualidade de gravação superior, aí vamos ver, mas de qualquer maneira eu agradeço mto a critica de todos, oq eu queria qnd coloquei era isso, saber oq vcs ouvem daí!! =)

    Christhian

    Relaxa, eu não to levando à mal, eu não acho q o som está foda, mas a idéia é essa, buscar problemas e resolver. eu só pedi para que as criticas tivessem argumento, pq se não é fácil, falar q é ruim, sem fala o exato motivo que te levou a pensar isso. De qualquer maneira, eu agradeço, aceito todas as criticas, concordo com algumas... e usarei isso como algo positivo.

    Mas, eu discordo de você em alguns pontos, mas, discordo porque sei que você está analisando a partir de uma musica, você não tem idéia real de um todo, e eu não to reclamando disso, não podia ser diferente! mto obrigado pela critica!

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Boa sorte com a nova gravação. vamos colocar um novo video com uma qualidade de gravação superior, aí vamos ver

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os Fora da Lei - Divulgação (Vídeo)