Divulgação de banda !

    Autor Mensagem
    lucasbcross
    Veterano
    # ago/15


    Meus caros!
    Estou passando aqui para divulgar minha banda.
    Estamos produzindo uma EP e logo logo vamos lançar nossa segunda música de estúdio ''Novo Tempo''.
    Abraços !! Espero que gostem !



    Vitorio
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Curti a balada, refrão bem marcado, facil compreensao da letra, vocal afinado. De negativo só a intro longa demais e a duração total da musica tb achei muito longa, caso enviem p rádios, eles irão cortar metade da intro e deixar a música mais enxuta. Já me inscrevi no canal do Youtube de vcs, boa sorte.

    lucasbcross
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Vitorio
    Muito obrigado pelo retorno, meu velho! Bela crítica construtiva. É assim que gosto kkkk esse fds mesmo já estaremos divulgando nossa segunda música de trabalho. Obrigado por se inscrever lá no canal. Forte abraço!

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Produção muito legal, bonito som, gostei do conjunto, vocês gravaram aonde? estúdio Professional? Se home estúdio, quais equipamentos usaram?

    lucasbcross
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Multivozes
    E aí, meu brother ! Obrigado mesmo pelo seu comentário. A música foi gravada no REVOLUSOM (De Marcão). Você é de qual Estado ? Lembro um pouco dos equipamentos que utilizamos. Foram duas guitarras (schecter damien elite e uma ibanez Mtm1 Seven Mick Thomson), um violão fender, baixo (estou em dúvida se era um fender, mas acredito que sim), microfones AKG (esse não lembro mais o modelo) e bateria pearl. O amp para a guitarra foi um marshall JVM410.

    Se inscreva lá no canal e se possível curta o vídeo para dar uma força para a gente ! Vamos divulgar nossa segunda música de estúdio essa semana. Abraços.

    lucasbcross
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Galera, saiu a nova música da banda !
    Não sei se vocês viram, mas conferem aí !
    Espero que curtam. Se inscrevam no nosso canal ! Abraços.



    Del-Rei
    Veterano
    # set/15
    · votar


    lucasbcross
    Porra, cara... que coisa boa essa!
    Muito legal. Gostei da qualidade da gravação. E a música é ótima também.
    Essa música foi gravada juntamente com a "Ontem"? Ou foi num outro estúdio, em outros equipamentos..?

    Um aceno de longe!!!

    lucasbcross
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Grande Del-Rei

    Obrigado pelo retorno, meu brother !! Valeu mesmo !
    Essa música foi gravada em outro estúdio (o atual que estamos produzindo a EP), porém fizemos apenas algumas mudanças nos equipamentos (Ao invés de utilizar a guitarra oitavando com a ibanez, usamos uma fender stratocaster). Fora isso, tudo o mesmo.
    Existe uma grande possibilidade de regravarmos a música ''ontem'' ou até mesmo não colocarmos na nossa EP. A música não ficou na qualidade que gostaríamos...
    Agora no dia 12 e 13 vamos fechar a EP e logo mais estaremos divulgando. Se inscreva lá no canal e segue a gente na página do face, meu brother!

    https://www.facebook.com/bandaintexas?ref=aymt_homepage_panel

    Abraços !!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/15
    · votar


    lucasbcross
    Ah, entendi.
    Na verdade eu perguntei porque achei a qualidade da "Novo Tempo" melhor que "Ontem". Mas pode ter sido impressão minha apenas!

    Tá curtida a página de vocês!
    Se quiser aproveitar pra curtir a página da minha banda, ficaria grato também, rsrs.
    https://www.facebook.com/quartoteto?fref=ts

    \o/ \o/

    Um aceno de longe!!!

    6Strings
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    lucasbcross

    Curti. Pegada consistente, arranjos bem colocados, guita e vocal com um belo timbre.

    Parabés!

    lucasbcross
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Del-Rei
    Cara, curti bastante sua banda tbm !! Muito boa !! Compartilhei o vídeo de ''Nossas vidas'' para uma galerinha. Parabéns !
    E você está certo quanto à qualidade de ontem e novo tempo. As duas foram gravadas em estúdios diferentes e por incrível que pareça, ''ontem'' nos custou mais caro do que ''novo tempo'' e ficou com uma qualidade inferior. Por isso não vamos incluir ela na EP. Manteremos apenas novo tempo e as 3 últimas que estamos gravando.

    Abraços, meu brother! Qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo face.

    lucasbcross
    Veterano
    # set/15
    · votar


    6Strings

    Pô, meu velho ! Muito obrigado pelo seu comentário. Fico feliz mesmo.
    Apesar da banda ser nova, acredito que estamos no caminho certo! Se você curtiu essa música, vai curtir ainda mais as outras que estão sendo finalizadas em estúdio. Se inscreve lá no canal para ficar por dentro de tudo ! Tem a página do face também.

    https://www.facebook.com/bandaintexas?ref=aymt_homepage_panel

    Abração !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Divulgação de banda !