Dream Fragments - Chrono Cross (piano)

    Autor Mensagem
    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10


    Olá, olá! =)
    Que nem a Le, mais outra música no piano especialmente pro dia dos namorados. =P Tá que eu tô postando tarde, mas é que eu mostrei pessoalmente ontem.

    Tentei tocar essa música como se fosse uma caixinha de música. Por isso dispensei o pedal e na repetição o som vai ficando mais baixo e o tempo vai ficando irregular. Vocês sabem, quando a corda da caixinha de música vai acabando, ela começa a enroscar em algumas partes. Espero ter conseguido captar esse "feeling". =)

    Ah, a música original tem mesmo esse compasso em branco antes da repetição. Embora eu tenha adicionado uma fermatazinha nele. =P

    Quanto à iluminação... alguém vai ter que me dar um abajur. -.- Mas, por alguma razão, no meio do vídeo fica mais claro. Deve ter saído o sol ou algo assim. O.o

    Achei minhas mãos feinhas. O silvG8 vai me dar bronca. =P

    Bom, é isso aí. Espero que gostem. =)


    http://www.youtube.com/watch?v=gbcLnCHT_rc

    MP3: http://www.4shared.com/audio/n7jZGUGJ/Dream_Fragments.html

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ficou legal! Tchauzzz

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mvrasseli

    Opa! Brigada por comentar!! Que bom que gostou. =]

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat
    Olha só, que menina meiguita. XD

    Roubei sua mp3!

    Vou fazer uma versão mais produzida com guitarras, violão e sinth =P

    Depois te mando.

    Beijão!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat
    Que lindoooo *-*
    Eu achei que vc captou perfeitamente o 'feeling' da música ^^ btw, não achei a posição das suas mãos assim ruim não ;)

    Que nem a Le, mais outra música no piano especialmente pro dia dos namorados. =P Tá que eu tô postando tarde, mas é que eu mostrei pessoalmente ontem.
    Que fofo! Linda dedicatória no vídeo ;)

    Parabéns Pa! =D

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ivan_puppets
    Er... ok. O.o
    Valeu ae!


    Lezinha.m
    Eu achei que vc captou perfeitamente o 'feeling' da música ^^
    Yay!! =D

    Que bom que gostou, Le! Brigada por comentar! =*

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat

    Que fofinha!
    Adorei mto o final, ficou super fofo, guchi-guchi!

    silvG8
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CheshireCat
    Muito bonita a música!
    Achei minhas mãos feinhas. O silvG8 vai me dar bronca. =P
    Óia! Referencia a minha pessoa..... até parece que eu sou carrasco assim. =D
    Como você já está sabendo, a mão está em garra, mas sem problemas... com o tempo você corrige isso. Acredite, já melhorou muito nesse tempo que acompanho suas gravações.

    Ficou bonita a música. O final ficou especialmente bem tocado! A expressão está ótima, você conseguiu dar uma boa diminuida no final, tocando o mais leve possível. E ficou legal a idéia de tocar como uma caixinha de música (confesso que reparei isso mais quando comecei a ler os textos no video), deu uma dinâmica bem especial pra música, que simplesmente foi sumindo.

    Parabéns!
    Desculpa ai pelo atraso na resposta... fiquei uns tempos sem visitar o forum por causa de provas!! Agora estou LIVRE!! hEheHEhEHEhHE

    Valeu!

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ae! Obrigada! =D

    silvG8
    até parece que eu sou carrasco assim. =D

    Vai dizer que não é?! =P

    Acredite, já melhorou muito nesse tempo que acompanho suas gravações.

    Ae, que bom! E meu professor disse que semestre que vem vai pegar firme na técnica e na postura! Estou até com um pouco de medo, hehe.

    Ficou bonita a música. O final ficou especialmente bem tocado! A expressão está ótima, você conseguiu dar uma boa diminuida no final, tocando o mais leve possível. E ficou legal a idéia de tocar como uma caixinha de música (confesso que reparei isso mais quando comecei a ler os textos no video), deu uma dinâmica bem especial pra música, que simplesmente foi sumindo.

    Eba! Era essa mesma a ideia que eu queria passar na música! Fico feliz por ter conseguido!! =)

    Desculpa ai pelo atraso na resposta... fiquei uns tempos sem visitar o forum por causa de provas!! Agora estou LIVRE!! hEheHEhEHEhHE

    Ah, sei como é. Também sumi por causa disso, fim de semestre é tenso. Mas vê se agora grava alguma coisa!

    Brigada por ter comentado!! =D

    silvG8
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CheshireCat
    Realmente, fim de semestre acaba com qualquer um.

    E meu professor disse que semestre que vem vai pegar firme na técnica e na postura!
    Isso é muito bom!! Você vai passar a estudar coisas enjoadinhas, mas que melhoram muito seu desempenho. Seria bom pegar alguns estudos! Eu mesmo estou precisando de pegar uns estudos, mas o tempo está sendo meio cruel comigo. Não consigo estudar piano a um bom tempo já.

    Quanto a gravar alguma coisa, fiz uma música no piano minha que gostei muito, mas não coloco aqui no forum antes de registrar. Estou vendo como se faz aqui. =)

    Valeu!

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    silvG8
    Isso é muito bom!! Você vai passar a estudar coisas enjoadinhas, mas que melhoram muito seu desempenho. Seria bom pegar alguns estudos!

    É, acho que cheguei num ponto em que preciso disso pra proder avançar nos estudos! Dá um pouco de medo, mas estou ansiosa. =)

    Quanto a gravar alguma coisa, fiz uma música no piano minha que gostei muito, mas não coloco aqui no forum antes de registrar. Estou vendo como se faz aqui. =)

    Que legal! Vou ficar esperando.

    Até!

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Escutei sua interpretação. Não conheço a música, mas eu gostei bastante do que ouvi!

    O final realmente ficou bem legal, bem suave.

    Achei que o release das notas é muito rápido, tipo, elas tão sumindo muito rapidamente, entende? Sei que foi intencional, mas ao MEU VER, ficaria melhor com o pedal de sustain. Isso é apenas questão de opinião.

    Acho que colocar um reverb na edição final não faria mal!

    Parabéns mesmo, ficou muito bom!

    Obs.: Não sou pianista, nem tecladista. Sou guitarrista, mas sou apreciador de música e de todos os instrumentos musicais.

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stalingrado
    Opa, e aí? =)

    Achei que o release das notas é muito rápido, tipo, elas tão sumindo muito rapidamente, entende? Sei que foi intencional, mas ao MEU VER, ficaria melhor com o pedal de sustain. Isso é apenas questão de opinião.

    Entendo. Como você disse, foi intencional pra soar como uma caixinha de música, que tem notas bem "secas". Mas você tem razão em uma coisa: com o sustain ficaria legal, sim. Essa música na verdade é a versão "caixinha de música" da Radical Dreamers. Também pretendo gravar essa um dia. Aí essa sim vai ter o sustain!

    Se quiser ouvir:
    http://www.youtube.com/watch?v=7D8Cz9kHYFQ

    Obs.: Não sou pianista, nem tecladista. Sou guitarrista, mas sou apreciador de música e de todos os instrumentos musicais.

    É sempre bom ter a opinião de quem toca outros instrumentos, ou mesmo de leigos em música. Obrigada por comentar! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Fragments - Chrono Cross (piano)