the girl who stole the stars - Chrono Cross

    Autor Mensagem
    CheshireCat
    Veterano
    # fev/09


    Opa, e aí? =)

    Outra musiquinha de Chrono Cross, espero que gostem. É a minha preferida do game, junto com a Reminiscence que a Le postou. =D


    http://www.youtube.com/watch?v=fjuVm2fVCZc&fmt=18

    Minha postura de mão continua feia pra caramba, mas acho que melhorou uns... 3%. -_-

    Zuzza
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CheshireCat
    Deu vontadI dI XoraHHH. =O
    Izmalti bunitO, Miguxa. Mi daaaaaaahhh!!!!
    \o/

    Muito bonito, fiota. Quer q eu retire seu dedo cirurgicamente? =D

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CheshireCat
    Curti demais sua coçadinha no nariz aos 1:02 do vídeo... hehehe! =D

    Gostava pra caramba de Chrono Cross, mas não me lembrava dessa música não, mas também só cheguei até a metade do jogo antes do mesmo travar. =\

    Sou guitarrista e não manjo muito de técnicas de piano, mas a música está muito bem executada, curti muito. Parabéns!

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Zuzza
    Izmalti bunitO, Miguxa. Mi daaaaaaahhh!!!!
    Aih çua invexoza, saih pa lah! vx jah tem seo relojiu roza xoki! unf

    Muito bonito, fiota. Quer q eu retire seu dedo cirurgicamente? =D
    Vira esse bisturi pra lá! Xô! Vai castrar cachorro, vai! =P

    sobrevivente
    Curti demais sua coçadinha no nariz aos 1:02 do vídeo... hehehe! =D
    Meu cabelo faz uma cócega que você não imagina x_x (são uns fiozinhos crescendo, não é franja emo, não =P)

    Gostava pra caramba de Chrono Cross, mas não me lembrava dessa música não, mas também só cheguei até a metade do jogo antes do mesmo travar. =\
    Ah, que ruim. =\ É horrível quando o jogo trava.

    Essa música é tema da Kid. Acho que toca em outras cenas, mas a que eu lembro com certeza é depois de um flashback no orfanato, mas isso é lá pro fim do jogo mesmo.

    Sou guitarrista e não manjo muito de técnicas de piano, mas a música está muito bem executada, curti muito. Parabéns!
    Que bom que você gostou! Valeu por ouvir e comentar! =)

    Lezinha.m
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lindo, lindo, lindooooooooooooo *.*
    \o/ \o/ \o/

    Vc está evoluindo cada vez mais Pa! Dá pra ver muito bem isso acompanhando seu vídeos =D

    E sua postura melhorou sim! E eu achei que foi bastante! Comparado à antes, suas mãos estão beeeeeem mais relaxadas ^^
    Parabéns!!!

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lezinha.m
    Vc está evoluindo cada vez mais Pa! Dá pra ver muito bem isso acompanhando seu vídeos =D
    Eba!! \o/ Agora eu tô tentando melhorar, além da postura, expressão e dinâmica...

    E sua postura melhorou sim! E eu achei que foi bastante! Comparado à antes, suas mãos estão beeeeeem mais relaxadas ^^
    É que essa música também é mais lenta e tranquila, então dá pra relaxar mais e olhar a postura... Mas estou me esforçando nas outras músicas e meu professor tá pegando mais no pé agora. Sua postura sim é linda. =)

    Que bom que você gostou da música =*

    Henrique Leal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não conheço a música, mas achei muito bonita...

    Parece mesmo ser de jogo.. talvez pela levada da mão esquerda... (ou você fez adaptação da música?)

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Henrique Leal
    Não conheço a música, mas achei muito bonita...
    Que bom! =)

    Parece mesmo ser de jogo.. talvez pela levada da mão esquerda... (ou você fez adaptação da música?)
    Eu usei a partitura oficial pra piano... A música original é assim mesmo, a única diferença é que é tocada por piano e flauta(acho que é uma flauta, ainda sou meio ruim com timbres @_@). A flauta acaba dando um tom ainda mais choroso pra música. Link se você quiser dar uma escutada.

    Obrigada por ouvir e comentar! =)

    Curly
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CheshireCat

    ficou muito bom ! gosto muito da trilha desse game, inclusive tenho ela completa, são 3 cd's ! é uma verdadeira aula de composição, esse Mitsuda é um gênio !

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CheshireCat

    Onde você conseguiu a partitura original? Vc tem as de Chrono Trigger também?

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Curly
    ficou muito bom ! gosto muito da trilha desse game, inclusive tenho ela completa, são 3 cd's ! é uma verdadeira aula de composição, esse Mitsuda é um gênio !
    Concordo!! Valeu por ouvir e comentar =D

    Jonathas Lacerda
    Onde você conseguiu a partitura original? Vc tem as de Chrono Trigger também?
    Eu tinha um site com as partituras todas de Chrono Cross, mas perdi. =\ Essa partitura foi o TG Aoshi que me passou... Tenho também da Reminiscence e Time Scar.

    As de Chrono Trigger nunca vi... Também queria, gosto bastante do tema principal.

    Falkon36
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu clikei play nesse video,dps d 1 tempo clikei no link do utube e deu 1 misturada legal asuehasue

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    CheshireCat
    Aeee! Vim aqui pra reclamar e falar mal do vídeo! \o/

    Mas antes...
    Me deixa te perguntar uma coisa, você treina mãos separadas, ou tentou/tenta aprender a música "hands together" logo de cara?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    CheshireCat

    Bonito moça, musica muito linda, não conhecia.
    Como já disseram que: "suas mãos estão beeeeeem mais relaxadas ^^". Então eu vou dizer que está um pouco tensa.
    Eu só achei "feio" os dedos dobrados para dentro, mas isso se corrige, força na postura.
    O link que você passou tem flauta, violino e um vocal que eu acho que é sintetizado (é isso???).
    Mas está de parabens.
    Boa sorte.

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nossa, nem tinha visto que responderam aqui. @_@

    Falkon36
    eu clikei play nesse video,dps d 1 tempo clikei no link do utube e deu 1 misturada legal asuehasue
    Ahaha! E valeu por comentar a música. =P

    TG Aoshi
    Aeee! Vim aqui pra reclamar e falar mal do vídeo! \o/
    Cadê cadê? =O

    Me deixa te perguntar uma coisa, você treina mãos separadas, ou tentou/tenta aprender a música "hands together" logo de cara?
    Mãos separadas. Mas depende. Normalmente eu tenho uma falta de vontade total de ficar tocando a mão esquerda sozinha. Então se a música for fácil, eu dou uma olhada nela só quando vou juntar mesmo... Aí toco a direita sozinha por um ou dois dias e depois já junto. Se for difícil, eu fico alguns dias tocando as duas separadas.

    Luiz Almeida
    Então eu vou dizer que está um pouco tensa.
    Eu só achei "feio" os dedos dobrados para dentro, mas isso se corrige, força na postura.

    É, eu sei. Postura é minha grande dificuldade. =x O "menos tensa" foi com relação a vídeos anteriores. Se você olhar, vai ver que estava muito pior. Eu tô melhorando, mas beeeem lentamente. Realmente tenho dificuldade com isso.

    Valeu por comentar! =)

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Onde você conseguiu a partitura original? Vc tem as de Chrono Trigger também?
    Oi, upando pra dizer que encontrei(na verdade foi a Le) as partituras. =)

    http://www.squareenixmusic.com/sheetmusic/originalscore/chronotrigger. shtml

    Talvez interesse também:
    http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/2009/02/sites-de-partitu ras.html
    (é um spam do meu blog sim, mas tem todos os sites que eu conheço u_u)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a the girl who stole the stars - Chrono Cross