Ajuda para Escolha de música de trabalho - Banda Headway

    Autor Mensagem
    Mad Dock
    Veterano
    # jun/09


    Blz galera!!! gravamos 8 músicas nossas, mas como ouvimos muitas vezes já gostaria de houvir outras opiniões para sabermos focar a divulgação das músicas...
    Quem puder ajuda aê!!!!
    O site é:
    www.headway.palcomp3.com.br

    as 8 primeiras são as que foram gravadas legal...essas que gostaria que avaliassem e nos retornassem qual delas agradou mais!!! e qual delas tem mais potencial para dar uma alavancada nas coisas para gente!!!
    Agradeço de coração as pessoas que ajudarem e derem suas opiniões...

    Obrigadão!!!!

    as demais músicas são apenas rascunhos por enquanto...

    Lasanha
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Cara, achei que todas as músicas estão bem gravadas, bem tocadas e bem cantadas.

    Mas agora vem a questão do gosto. Não gosto de música pop, não tem jeito. Portanto, não gostei das primeiras músicas, embora eu ache que até sejam bem feitas. No entanto, as últimas músicas viram o jogo e caem bastante no meu agrado! Gostei sim dessas, especialmente de "Just Like Anyone" e "Why", embora "on the road" eu tb ache legal!

    Só que eu acho que música de trabalho deve ser em português... Eu e a maioria da população não falamos inglês, então acho complicado não ser uma música em português... Nesse sentido, eu escolheria "Mal resolvido". Mas, de longe, preferi "Just Like Anyone" e "Why" em relação às outras...

    Bem, se eu fosse vocês, eu iria deixar o pop meio de lado e começaria a ir para o lado do rock, no estilão dessas duas músicas que falei, porque para mim vcs já provaram que são bons nisso! A única diferença é que eu iria compor em português...

    Tb sou músico compositor. Se quiser ouvir e comentar o som da minha banda entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais

    Mad Dock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Valew Lasanha!! pior que é bem isso mesmo..também gostamos mais de músicas que arremetam para um grunge ou hard...na verdade a maioria das nossas composições são no estilo de WHY e Just Like Anyone....mas eu e meu amigo decidimos gravar as outras que foram compostas antes para colocar a casa em ordem e depois gravar as composições mais novas....e o problema é esse mesmo...a abençoada deveria ser em português pois acreditamos que abra portas mais facilmente!!!
    Valew mesmo pelos toques!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para Escolha de música de trabalho - Banda Headway