Música de Trabalho para faculdade do curso de Direito

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/15


    Todas as vozes : Urueds


    https://soundcloud.com/urueds-vocal/trabalho-final-de-tge-curso-de-dir eitopuc-goias-2015-vocal-de-urueds

    Marcos Jall
    Membro
    # jun/15
    · votar


    olá

    Gostei, com certeza se vc apresentar isso vai ser criativo, porém , será que vai ser aceito ?

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Gostei, com certeza se vc apresentar isso vai ser criativo, porém , será que vai ser aceito ?

    Boa pergunta, a questão é: o que precisa ter um artista hoje em dia para ser aceito? Qualidade? Criatividade? Genialidade? Inteligência? Novidade? Coragem? Creio que nenhum destes requisitos são necessários para um artista ser aceito, mas sim juventude e beleza, juntamente com uma boa oportunidade.

    Marcos Jall
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Oi , quis dizer que é para um trabalho final de TGE, de facu, será que vai ser aceito ?

    Quanto ao artista ser aceito por ter qualidade, criatividade, genialidade, inteligência, novidade, coragem... sempre são requisitos necessários. E hj as pessoas vivem muito mais, e entendem que a juventude e beleza, como se vê hj, são passageiro.
    Quanto a uma boa oportunidade, não sei lhe dizer muito, acho que se a pessoa já é feliz com oque tem e faz hj, que oportunidade existe alem disso ?

    Marcos Luz
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Cara, não me leve a mal.

    Mas a música é chata demais ... todas essas variações de vozes ... esse midi (sei lá o que).

    Deve-ser um bom TGE, mas música, está um pouco longe ...

    Abraços

    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: Multivozes
    · votar



    Cara, não me leve a mal.

    Mas a música é chata demais ... todas essas variações de vozes ... esse midi (sei lá o que).

    Deve-ser um bom TGE, mas música, está um pouco longe ...

    Abraços



    Cara você sabe o que é TGE? Pelo visto não né. Cara essa música foi apresentada juntamente com um video, a nota recebida na apresentação foi 10, nota máxima, se vc gostou ou não da forma que foi executada a música. ( variações das vozes, midi, sei lá o que), cara não me leve a mal mas foda-se kkkk o que importa mesmo foi os aplausos que meu grupo recebeu após a apresentação e não sua opinião sobre a música ter ficado chata ou blablabla kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música de Trabalho para faculdade do curso de Direito