Facchini: Abandoned - Kamelot (Cover)

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Facchini


    Kamelot Cover - Abandoned.

    Ta aí. "BT" (malditas palmas) e idéia de música cedidas pelo Vick. Gravei essa pra desinferrujar e testar umas coisas novas:
    - Não sabia como era meus graves gravando,
    - Testei uns efeitos novos (ficou com muito delay acho),
    - Programa novo,
    - Testei um outro mic de pc aki uhashusa,
    - Etc.
    Levando em consideração minha burrice que faz uns 5~6 meses que eu parei aulas de canto e não cantava desde então, raramente fazia alguns exercícios; também que eu não conhecia a música, fui ouvir esses dias mesmo, e eu queria postar algo aqui! :D
    *Depois de um tempo que gravei, reouvi e notei algumas falhadas e semitonadas... :/ Tenho plena noção da bosta que tá asohehosaehow
    Eu sei que a galera aqui (exemplo vivo o Cantante hehehehe) gosta de chingar bastante, bom, abro aqui outra oportunidade. Podem chingar e deixar bem claro todos os meus erros mas também me digam o que tá legal na minha voz e na gravação pra dar uma animadazinha, afinal ninguém é de ferro :]
    Esqueci de dizer, fiquei tímido perante a vizinhança e não gravei o finalzinho, porque meus pais chegaram em casa, e não tenho as moral de cantar com eles aqui rsrs. =P O que eu tinha gravado no fim, ficou muito feio aí ranquei fora =D

    Segue o Link: http://www.4shared.com/file/19511772/79d9f930/Facchini_-_Kamelot_Cover _-_Abandoned.html

    Abraços aí.

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Baixando...

    Linn
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Linn
    · votar


    Tô baixando! Amo essa música!
    (ah, não queria ninguém pra fazer a parte feminina não? rs)

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, seus graves não são ruins, mas tá tudo mal apoiado aí e as semitonadas são muitas. Por falta de apoio e projeção, você pecou muito nas subidinhas também. Tá completamente falado. Foi sábio em não tentar mandar a última estrofe.

    Abraços.

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zapata
    Cara, seus graves não são ruins, mas tá tudo mal apoiado aí e as semitonadas são muitas. Por falta de apoio e projeção, você pecou muito nas subidinhas também. Tá completamente falado. Foi sábio em não tentar mandar a última estrofe.

    Abraços.


    Pô, fiquei feliz até agora. Achei que tava muito pior uhashusahu...
    A verdade é que eu estava afim de voltar a treinar e fazer aulas como antes, mas to no tercero colegial e meu, to estudando todo dia nas férias pra essa porcaria de vestibular. Esse ano eu não vou ter tempo de correr atráz, isso que é complicado. Mas aí ano que vem, ou nos próximos eu volto, caso esteja com tempo livre, afinal, não vou desistir assim :D
    Valeu pelo comentário, fico honrado que tenha perdido alguns minutos da sua vida para expressar sua opnião e dividir seu conhecimento sobre canto comigo.

    Abraços.

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tô baixando! Amo essa música!
    (ah, não queria ninguém pra fazer a parte feminina não? rs)

    Linn

    Você não iria querer sujar sua voz gravando ao lado de um simples mortal como eu... :)

    Linn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu recomendo ouvir a música mais um pouquinho e treinar muito, porque é uma música muuuito sentimental. É conversada sim, mas com melodia! ^^'
    Cante-a de novo, acho que é o melhor que pode fazer, ok?

    Abraço! =]

    Facchini
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Linn
    Eu recomendo ouvir a música mais um pouquinho e treinar muito, porque é uma música muuuito sentimental. É conversada sim, mas com melodia! ^^'
    Cante-a de novo, acho que é o melhor que pode fazer, ok?

    Abraço! =]


    Ok moça. Eu nunca encaro essas gravações como coisas definitivas, é algo para o começo mesmo, aproveitando as críticas alheias, para tentar melhorar, com muita sorte, depois de um bom tempo eu tento postar algo melhor aqui.
    Obrigado por sua gentileza ao postar, e pela paciência. :)

    Linn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ok moça. Eu nunca encaro essas gravações como coisas definitivas, é algo para o começo mesmo, aproveitando as críticas alheias, para tentar melhorar, com muita sorte, depois de um bom tempo eu tento postar algo melhor aqui.
    Obrigado por sua gentileza ao postar, e pela paciência. :)


    Sim sim, vc está certo! Depois quero ouvir essa gravação na tua voz de novo, viu?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Facchini
    cara, gostei dos seus graves..
    tem uma potencia legal, lembra muito a gravação original! Mas esses efeitos atrapalharam muiitoo ah escutar legal a musica... não deu pra entender as frases e algumas melodias, mas por causa desses efeitos mesmo..

    bom, por isso não deu pra analisar legal pois ficou meio embolado!
    mas gostei do seu timbre nos graves, encaixou legal na musica!!! e ta muito muito igual o timbre do cara do Kamelot! =P heheh

    falow, ...e onde arrumou essa bt ai? =P teria como mandar pra gente naum?! hehe
    abraços!!

    Zapata
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Dá uma olhada no tópico de bate-papo, o Vick upou e colocou o link lá.

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    cara, gostei dos seus graves..
    tem uma potencia legal, lembra muito a gravação original! Mas esses efeitos atrapalharam muiitoo ah escutar legal a musica... não deu pra entender as frases e algumas melodias, mas por causa desses efeitos mesmo..

    bom, por isso não deu pra analisar legal pois ficou meio embolado!
    mas gostei do seu timbre nos graves, encaixou legal na musica!!! e ta muito muito igual o timbre do cara do Kamelot! =P heheh

    falow, ...e onde arrumou essa bt ai? =P teria como mandar pra gente naum?! hehe
    abraços!!


    Ae rapaz, valeu o comentário!
    Tipo, eu tava mesmo pra testar os efeitos, eu coloquei um reverb normal bem baixo e um delay, esse delay que embolou tudo...
    Sobre o timbre! Oloco rapaz, meu timbre não chego perto do do Khan, tenho um timbrão de criança ainda :D Mas acho que isso também ficou meio desfarçado com o delay.
    Obrigado pelo seu comentário e por ter perdido algum tempo de sua ilustre existência para me dizer essas palavras que de certa forma me animaram um pouco mais.
    Abraços.

    (Sobre a BT, o grande Zapata já disse aonde está upada) :]

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    Facchini
    Ouvi! =P, amigo evoluiu eim!?

    desde aquela wherever you will go do seu duelo........

    essa aqui, ta bem melhor, é claro q o apoio nao ta bem feito =D

    mas os graves ficaram bons mesmu ...treina eles...
    vlw!

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ivan_puppets
    Ouvi! =P, amigo evoluiu eim!?

    desde aquela wherever you will go do seu duelo........

    essa aqui, ta bem melhor, é claro q o apoio nao ta bem feito =D

    mas os graves ficaram bons mesmu ...treina eles...
    vlw!


    Aeeew rapaz! Valeu pelo comentário! Mas não evolui muito não asuhsauhsa, na verdade bem pouco, só acho que adquiri confiança na hora de cantar, mas isso é irrelevante perto de outor qualquer avanço realmente bom. Valeu aí! Por ter ouvido e comentado! Fico lisongeado.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Facchini: Abandoned - Kamelot (Cover)