Facchini - Dust in the Wind [Kansas Cover] | Avaliem ae! \o

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Facchini


    Salve galera do fórum de canto.

    Decidi postar uma gravação que fiz ano passado, e já adianto que não está lá essas coisas hehehe.... É Dust in the wind do Kansas coverizado, acho gostoso cantar essa música, gostaria que vocês analissem, timbre, expressão, performance, afinação, apoio e o caralh* a 4... :]
    Bom, é meu primeiro tópico com gravação postada e post de 2007 =D
    Espero sempre evoluir com vocês :]
    Obrigado por tudo galera, abraço!

    Facchini - Dust in the Wind [Kansas Cover]

    Dust In The Wind
    Kansas


    I close my eyes
    only for a moment
    then the moment's gone
    all my dreams
    pass before my eyes, a curiosity
    dust in the wind
    all they are is dust in the wind

    Same old song
    just a drop of water
    in an endless sea
    all we do
    crumbles to the ground
    though we refuse to see
    dust in the wind
    all we are is dust in the wind, ohh

    Now, don´t hang on
    nothing lasts forever
    but the earth and sky
    it slips away
    And all your money
    won`t another minute buy
    Dust in the wind
    all we are is dust in the wind(x2)
    dust in the wind
    everything is dust in the wind(x2)
    The wind

    Fui \o

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    OK OK OK.

    Primeiro, afinação tá triste meu...

    Segundo, meu essa interpretação está tão desmaiada que quando o backing entra ele te atropela.

    Terceiro. Tá pegando tudo por baixo, tipo pega a nota e depois vai tentar afinar. Tem que pegar na cabeça direto.


    Saudações

    Facchini
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Cantante
    OK OK OK.

    Ok

    Primeiro, afinação tá triste meu...
    Porque ta taum destrutiva assim? asuhsahuashu

    Segundo, meu essa interpretação está tão desmaiada que quando o backing entra ele te atropela.
    É disso eu sei... Mas o mic não ajudou nada, tive que cantar baixo senão saia um chiado só, e pioraria muito a situação. Microfone de PC de 2 reais, não tenho verba pra conseguir um que preste que dê pra gravar mais decentemente, vou ver se melhoro nisso.

    Terceiro. Tá pegando tudo por baixo, tipo pega a nota e depois vai tentar afinar. Tem que pegar na cabeça direto.
    Mas isso é mei dificil sauhshuasa, pelo menos eu acho, na maioria das vezes entro fora :/ E depois tento me acertar, o que deixa o som meio feio, mas so bem novato ainda, vo treinar mais as músicas nesse ponto antes de gravar e postar, aqui, e vou regravar essa daqui ainda... Por isso queria que chingassem mais :]
    Mas também não sou profissa, comecei no vocal faz 3 meses +-, e por isso posto essas merdas aqui :]

    Saudações
    o/

    PS: É duro ser macho de postar essas coisas e aguentar as críticas :/

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Facchini

    ficou legal man =)

    a musiquinha é linda...

    ficou legal mesmo,gostei...

    Feliz 2007!

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Julinha---pink floyd

    Poxa valeu!!!! :]
    Me deu um ânimo :]

    :***

    Feliz 2007!
    Pra você também!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Por isso queria que chingassem mais :]

    Cara, isso não é problema ahuaauhauhauahu

    Tá, o que dá pra fazer pra melhorar. Um pequeno truque:

    Já que está com problemas de afinação para baixo, e está pegando "por baixo" ou seja o foco da sua voz não está láááá no alto e para frente, quando vc for cantar tente desafinar para cima, daí provavelmente vc vai achar o ponto correto.

    E se grave sempre, veja a diferença depois que vc tentar desafinar para cima.

    Inté.

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cantante

    Já que está com problemas de afinação para baixo, e está pegando "por baixo" ou seja o foco da sua voz não está láááá no alto e para frente, quando vc for cantar tente desafinar para cima, daí provavelmente vc vai achar o ponto correto.

    Ahhnn, vale a pena começar a tentar :]~
    Valeu

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    Facchini

    Dae!

    Cara... vou ser bem sincero neste comentário, não me bata! HUEhuhauhuah

    Então... como já disse o Cantante, tu pecou bastante na afinação. Está puxando as notas pra baixo, como ele tbm disse.

    Na minha opinião, afinação é o quesito principal para quem canta tornar o seu canto agradável aos ouvidos dos terceiros. Por isso, invista em aprimorar isso.

    Teu timbre é BASTANTE agradável e, sim, bonito.

    Outra coisa que pegou foi o feeling. Como tu cantou uma oitava abaixo, ele se perdeu bastante. Eu não entendo muito disso, mas acho que tua impostação ficou bastante próxima da voz falada.

    Bom... como eu não entendo nada de técnica vocal e canto só por instinto mesmo, não tenho como te dizer formas de correção das observações que eu fiz.

    Tome isto sempre como aprendizado. Eu já peguei muitos toques aqui no fórum e tentei me corrigir treinando. Acho que ajudou um monte.

    Continue sempre estudando e se aprimorando. Quero ouvir novas gravações tuas, mas TRABALHE bastante elas. Tu pode. ;)

    Grande abraço!

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jattto

    Valeu cara, realmente são esses comentários que fazem crescer, aos poucos ^^
    Vou me dedicar bastante e ver se evoluo mais, antes de repostar aqui alguma gravação, e pode ter certeza que não vou desistir =D

    Velho, gostei muito do seu comentário porque sei que você pode! Já ouvi gravações fantásticas suas aqui... Valeu!

    Dressaaa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Facchini

    Como muitos já disseram o problema foi afinação, mas seu timbre é agradável e eu também sei como são esses problemas técnicos... estou a alguns dias tentando gravar alguma coisa e toda vez é um problema diferente, mas ainda consigo fazer esse micro funcionar direito... Hahaha

    Outra coisa que ninguém citou é a sua pronúncia, tenta escutar mais a música pra você pegar a pronúncia correta de todas as palavras, pode acreditar, isso enriquece bastante e faz uma grande diferença.

    No mais acho que você se saiu bem, pode melhorar muito ainda, mas isso é com o tempo, mas continua postando seus sons aí pra gente ouvir!! E também não me leva muito a sério não que eu não entendo muita coisa ahauhauhauah.

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dressaaa

    Como muitos já disseram o problema foi afinação, mas seu timbre é agradável e eu também sei como são esses problemas técnicos... estou a alguns dias tentando gravar alguma coisa e toda vez é um problema diferente, mas ainda consigo fazer esse micro funcionar direito... Hahaha

    Heheheheh :] Tá bom tia
    E brigado pelo timbre :]
    Pra gravar tem ainda por cima a síndrome do rec, e mic's lazanretos nunca fazem o serviço direito, ai sempre da isso mesmo ehasohehw...

    Outra coisa que ninguém citou é a sua pronúncia, tenta escutar mais a música pra você pegar a pronúncia correta de todas as palavras, pode acreditar, isso enriquece bastante e faz uma grande diferença.

    Eu nunca tentei ir atráz de estudar direito as palavras antes de cantá-las, boa dica sua, obrigado.

    No mais acho que você se saiu bem, pode melhorar muito ainda, mas isso é com o tempo, mas continua postando seus sons aí pra gente ouvir!! E também não me leva muito a sério não que eu não entendo muita coisa ahauhauhauah.

    Valeu pelo seu comentário e pela sua paciência de ouvir e comentar, e pode ter certeza que vou postar mais coisas sim :]
    Brigadão!
    =*

    Bicho Do Mato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Que Guitarra vc usou?

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bicho Do Mato

    Eu gravei o vocal, não a guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Facchini - Dust in the Wind [Kansas Cover] | Avaliem ae! \o