Sylvio Lima - Fairy Tale (Shaman)

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima
Olha, sou super fã do Andre Matos e adoro esse cd do Shaaman, essa música é divina... Primeiramente, fiquei muito chateada pela música ter sido cortada justamente na parte que eu mais gosto. ''Pretty lady, the horses are back.. Bringing joy and happiness''. Também achei estranho sua pronúncia em várias partes da música, em 1:32, 1:33 ''Nowhereland'' achei bem estranha. Também não gostei dessa parte: ''An I refuse to realise'', parece que você atropelou o ''to''. Não sei explicar, mas ás vezes parece que você atropela algumas palavras e outras vezes parece um inglês mais britânico, diferente do que estamos acostumados. Em 3:34, não sei o que foi isso, mas para mim foi uma semitonada.
Agora os elogios... Primeiro, o instrumental está maravilhosamente lindo, as guitarras estão lindas, bem como o seu timbre. Está bem suave sem os agudões do Andre. Ficou bem caracterizada a música, bem suave e gostosa de ouvir... Seus vibratos ficaram lindosss, seus agudos também ficaram bons. A respiração me pareceu perfeita, feeling super legal. Detalhe pra essa parte: ''It's all so strange, it's all so dark, I'm all alone here, to mend the pieces of my heart''. Ficou perfeito... Lindo mesmo!!!
Meus parabéns... Essa música é super difícil de cantar e é difícil, para quem é fã do Matos, tirar esse vício de querer ouvir as músicas dele sempre cheias de agudões e super poderosas. A sua versão ficou a sua cara, muito linda e suave. ADOREI!!! =D

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima

Opa! cara to procurando por esta BT faz tempo
Vc tem ela ou apenas retirou vocal da original?

Se nao for muito encomodo poderia envia-la pro meu email? astrodyum @ yahoo com br ?

Valew fera
Abraco

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


AsTrOdYuM
Fala kra! Assim que der (e eu axar ela aqui), eu te mando, ok?

Abraço!

PS.: A tonalidade tá diferente, tah?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Zuzza
Primeiramente, fiquei muito chateada pela música ter sido cortada justamente na parte que eu mais gosto. ''Pretty lady, the horses are back.. Bringing joy and happiness''.
Eu tbm fiquei muito chateado em ter pulado essa parte. Na época, eu não gostava dessa parte. Mas hj em dia eu me arrependo por ter cortado fora.

Também achei estranho sua pronúncia em várias partes da música, em 1:32, 1:33 ''Nowhereland'' achei bem estranha. Também não gostei dessa parte: ''An I refuse to realise'', parece que você atropelou o ''to''.
Sim... hehehe... a pronuncia do Andre tbm é bem estranha às vezes. Esse negócio de pronuncia é meio complicado. Mas na parte 'And I refuse to realize' eu falei o 'to' sim. Ouve mais atentamente que vc vai ouvir. ;)

Agora os elogios... Primeiro, o instrumental está maravilhosamente lindo, as guitarras estão lindas, bem como o seu timbre. Está bem suave sem os agudões do Andre. Ficou bem caracterizada a música, bem suave e gostosa de ouvir...
Meu Deus... vou até cair da cadeira aqui. Que bom que gostou do instrumental! Saiba que deu muito trabalho, viu rs. Os agudões do André são impossiveis de imitar... até porque eu cantei 1 oitava abaixo neh... :)

Detalhe pra essa parte: ''It's all so strange, it's all so dark, I'm all alone here, to mend the pieces of my heart''. Ficou perfeito... Lindo mesmo!!!
^^

Meus parabéns... Essa música é super difícil de cantar e é difícil, para quem é fã do Matos, tirar esse vício de querer ouvir as músicas dele sempre cheias de agudões e super poderosas. A sua versão ficou a sua cara, muito linda e suave. ADOREI!!! =D
Ok! A intenção era agradar sem tirar a essencia neh...

Brigadão pelo comment tardio... X)

Bjuss!

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima
Foi um prazer. Até a próxima... =))

thiago stteffen
Veterano
# nov/07
· votar


nossa, parece o gareth gates AHUhuaHuAHUAHUuA

eu curti pra caralho, ficou mto bom e bem diferente.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


thiago stteffen
nossa, parece o gareth gates AHUhuaHuAHUAHUuA
Noss... ouvi essa kra e nao curti não... vozinha com timbre claro demais. E pior que o cara tem mó rosto de 'homem'... não que esse timbre não seja de homem... mas nem parece que é dele. ^^

eu curti pra caralho, ficou mto bom e bem diferente.
Que bom que ouviu e gostou! É bem complicado mudar algo da gralha matos e fazer gostarem da mudança! Estou safisteito então! Brigadão principalmente por comentar!

Abraços.

thiago stteffen
Veterano
# nov/07
· votar


mas pq saiu do ar a musica?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


thiago stteffen
mas pq saiu do ar a musica?

Desculpa kra... é que eu to reformando o site que eu hospedava a Fairy Tale. Logo eu disponibilizo um novo link pra ela, ok?

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sylvio Lima - Fairy Tale (Shaman)