Bleeding Heart - Angra (tentativa)

    Autor Mensagem
    Diego Samets
    Veterano
    # mar/07


    http://www.4shared.com/file/12159960/2df01c94/Bleeding_Heart.html
    Bom, minha tentativa de cantar essa música. Criticas são muito bem vindas.

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego Samets
    Downloadeando...

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego Samets
    cara... ficou muito ruim. voce desafinou a musica inteira praticamente, a pronuncia ta ruim e a impostação também.

    Diego Samets
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Po valew, acho que não me dou muito bem com Angra mesmo, mas mesmo assim valew por comentar.

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego Samets
    Cara, acho que essa impostação que vc está usando está errada pra cantar Angra, acho que talvez vc conseguiria cantar Painkiller, rs.
    Mas cara, reveja essa impostação ai...Ficou muito estranho, acho q vc quis modificar muito.

    Abraço!

    Diego Samets
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Felipe, exato.. Eu quis colocar a minha impostação (que é a mesma que eu uso na minha banda de Poison cover) pra dar um cor diferente na musica e tals.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Independente de impostação adequada ou não, a falta de afinação é o que tá pegando. Nem consegui ouvir toda, cara. Afinação é o princípio de tudo. Treine isso e parta para as demais preocupações com canto depois que estiver suficientemente bem nesse quesito. Ah... e detalhe... afinação se consegue em qualquer estilo e qualquer artista (banda) que você for cantar, é totalmente independente disso. Por isso não entendi o acho que não me dou muito bem com Angra mesmo respondido ao And the meek shall inherit the earth. Enfim... estudo é o que há!
    Abraços.

    Diego Samets
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jattto eu sei, realmente a parte da afinação ta pegando um pouco. valew pelo toque.

    Dalton Menezes
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Dalton Menezes
    · votar


    Diego Samets
    É kara realmente não ficou legal não, e a impostação do timbre não ficou bonita.
    mas não desanime não kara, você está aqui justamente pra isso, para aprender, não tenha vergonha e mate todas as suas duvidas que tiver, pois o pessoal aqui o ira ajudar!

    e tudo o que o Jattto disse ai é verdade!


    t+ abraços!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego Samets
    na minha banda de Poison cover

    Vc tem uma banda cover do Poison? O.O
    Q legalll!!! \o/\o/\o/
    _______________

    Sobre a sua gravação, com certeza o Jattto resumiu bem o q rolou e farei minhas as palavras dele:

    Independente de impostação adequada ou não, a falta de afinação é o que tá pegando. Nem consegui ouvir toda, cara. Afinação é o princípio de tudo. Treine isso e parta para as demais preocupações com canto depois que estiver suficientemente bem nesse quesito.

    E complemento com um comment sobre o seu inglês: está bem embromation, man. Tem q estudar a letra direitinho tb pra não ficar feio na hora q outra pessoa q conhece bem o som escuta, saca?

    Mas ó, quero te ouvir evoluindo, tá?
    Estude, treine, grave, poste, estude de novo, treine, grave... enfim, continue no caminho q com esforço vc consegue! ;)

    Bjs!
    =***

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Diego Samets

    Ah, e pede pro guitarrista da sua banda gravar o violão da Every Rose Has His Thorn e posta esse som aqui.

    Adoro essa música, e numa versão acústica ia ficar bem legal.
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bleeding Heart - Angra (tentativa)