Bleeding Heart - ouçam e avaliem

    Autor Mensagem
    Marcelo Ventura
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Marcelo Ventura


    E aí, brothers...
    Estou mandado um som que gravei hoje...
    A qualidade da gravação tá meio ruim pq gravei no mic do PC...
    Mas estou aberto a críticas e sugestões..
    Falow..

    http://mvlee.multiply.com/music

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Cara, eu só ouvi a Thank You.

    Experimente baixar mais meio tom. Ela já está meio tom abaixo. Talvez te ajude na hora que ela sobe um pouco. Mas o começo está legal! Acho que falta só estudar a voz de cabeça pra cantar agudo com mais suavidade e se for caso, regula-la mais meio tom abaixo.

    Abs.

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Christhian

    E aí, cara... Tudo na paz?
    Obrigado pela dica...
    Só que, abaixando meio tom, ela ficará muito baixa pra mim...
    Geralmente eu canto ela no original.... Mas tem duas frases após o segundo refrão que são bem altas para mim... Então abaixei meio tom para usar o meu timbre de voz normal... Na verdade meu grave chega ao Mi (bordão no violão)... Só que não é toda hora que eu consigo... Se entro num local com ar condicionado, ele vai embora... Se tomo gelado, vai embora.... Tenho que ficar tomando muita agua... Então nem posso contar com meu grave...
    Cara, eu tb tenho dificuldade em controlar o agudo... Certamente essa tal de voz de cabeça me ajudaria... As partes mais agudas do refrão eu cantei sem forçar absolutamente nada... Mas quando ouvi deu impressão que saiu meio forçado...
    Vc canta em banda de baile (de tudo um pouco)?
    Falow...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Marcelo Ventura

    Cara, eu ouvi Bleeding Heart!

    Eu gostei da sua voz, do timbre e talz, mas achei que falta algum estudo aí. Senti falta de apoio diafragmático, o que faz sua voz oscilar um pouco. Em algumas partes, ficou meio soprada (tenta gastar menos ar - eu também peco bastante nisso!). Tem outras coisas como pronúncia, vibratos, feeling que podem melhorar, mas prefiro deixar os mais entendidos falarem primeiro... hehehe!

    Bem, sua afinação tá legal, mas tenta treinar a respiração e o apoio que vai melhorar ainda mais!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bleeding Heart - ouçam e avaliem