Fantasy - Earth Wind & Fire by Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo


    Primeiramente, seria muita pretensão da minha parte chegar assim cantando Phillip Balley (o rei dos agudos na black music) e achar qualquer coisa, por isso mesmo eu postei esta música, que quero colocar no repertório de um trabalho que estou fazendo tocando teclado e cantando junto com os meus playbacks que venho montando (exatamente, sabe aqueles tiozinho que você com um tecladinho Yamaha PSR na pizzaria da esquina?!...). A diferença é que o repertório que estou montando é apenas internacional e conta com músicas desde os Anos 60 até os dias atuais, no geral pop, com músicas de Phil Collins, Chicago, Bee Gees, Elton John, Frank Sinatra, The Police, George Benson, Marvin Gaye, Aerosmith, The Calling, James Blunt, e mais uma porrada, tudo neste estilo. Planejo estar com o repertório pronto até o mês que vêm, ae, vou ser nada original e pedir para que vcs me ajudem dando opiniões assim como para o Christhian, dessas músicas "chiclete de vitrola"... vai ser um pouco mais difícil que hard rock, mas tô ligado que tem gente por aqui que ouve de tudo, então vai saber...

    De qualquer forma, eu gostaria de ouvir comentários sobre a gravação... valeu à todos!

    Abraços!

    EDIT: Só faltou o link... =p

    JÁ VAI!

    http://www.4shared.com/file/1455446/6336c12a/Julian_Tatsuo_-_Fantasy__ Earth_Wind__Fire_.html

    Lucy Blues
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando =)

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    cara soh vou poder baixar amanhã, vc jah postou alguma do Bee Gees? eu adoro Bee Gees, se for gravar e precisar d uns backs dah um toque flw

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav
    Eu gravei sim, Fow Whom The Bell Tolls e uma do Andy Gibb, Don't Throw It All Away... não são as CLÁSSICAS do Bee Gees, mas tá valendo não!?

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    claro q tah, vou baixar dpois, eu num tinha visto pq tava sem net, pow grava Stil In Alive ou Emotion (aquela q o Destiny's Child fez uma versão)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav
    Bele, eu vou gravar então um Medley que faço dos Bee Gees, nele tem a Stayin' Alive! OK!??

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    EW&F ROX!!!!!
    Julian Tatsuo ROX!!!!
    Vou baixar!!!
    Abraço japa!

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    muito bom cara, esses backs saum teus? se forem muito bons tb...

    Parabens cara, muito bom msm, como eu num entendo nada d tecnicas soh posso dizer q tah bom d+

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Muito legal Julian... seus falsetes parecem combinar com tudo o que ouvi de você até agora. Realmente seu estilo é mais pop mesmo, né?

    Eu nunca havia escutado essa música, então não dá pra ficar fazendo comparações, mas se eu fosse numa pizzaria e te visse fazendo esses gritinhos no fim da música ia lá por uns trocados no seu boné!!! Hehehe...

    Cê canta muito, cara, mas gostaria mesmo de ouvir você mandando um Angra (da fase André Matos).

    Desculpe não poder contribuir com críticas mais construtivas, mas é que além do desconhecimento da música original, e por ainda estar começando meus estudos vocais, prefiro não arriscar falar bobeira, então, por enquanto, vou me resignar a escrever apenas o que acredito que possa contribuir para a evolução de quem canta! Daí, só posso dizer que ficou muito bom, apesar de não ser este um estilo de música que eu ouça com frequência!

    Valeu, mano, abração pra ti!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cara, eu tava ouvindo umas paradas do A-Ha! Você curte? Acho que cairia bem legal na sua voz...

    Abraços!!!

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara!! Earth Wind & Fire é muito foda!!!! Baixando daí mais tarde eu comento!!! Abraço

    Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Oi Julian!! Putz curti demais, sua voz é linda e combina bastante com o estilo, essa música é demais...ai ai ...mostrei prum amigo meu e ele duvidou que não era o cantor original!! huzhuu

    =D

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    ...mostrei prum amigo meu e ele duvidou que não era o cantor original!!

    Viu só q moral, meu?

    Aeee, esse é o nosso Julian!!! \o/

    E eu fui a primeirona a escutar!!! Aeee!!! =P
    ____________________

    Ó, vou logo pedindo desculpa por ter saido do msn no dom. sem mais nem menos ... é q a minha conexão caiu e fiquei com preguiça de acessar de novo, rs. Desliguei o pc e no outro dia (ontem) ele não ligou mais ... agora eu tô desesperada pq sei q queimou alguma coisa e a última coisa q eu quero q seja é o HD ... putz, perder TODOS os meus dados vai ser f&%@, já chorei a segunda toda só de imaginar isso ... :(

    Hoje vou mandar olharem p ver o q q foi ... rezem por mim p não ter sido o HD, AAAHHH!!!
    ______________________

    Depois do desabafo (desculpa ae Ju), vamos aos comentários:

    Te achei bem solto na música, não q vc não transmita isso qdo canta, mas é q nessa vc pareceu mais descontraído ainda!

    Adorei o "oh-ohhh" dos 02:11" =D

    A subida q vc dá a partir dos 02:58 ficou muito boa! Só faltou um tiquinho assim de apoio, mas vc mandou mto bem! =)

    E, eu nem ia comentar mas, q gritinho de viado foi aquele q vc deu nos 03:19??? O.o
    AHUAHahuhAHAuhaua, tô brincando, viu? Ficou show! \o/

    O ah-aaahhh a partir dos 03:38" ficou bem a-là Andre Matos. E ficou afinadíssimo. Amei, hehe!

    Depois disso (03:47) vc segurou a nota legal e fez um vibratozinho no final q ficou excelente!

    E, meu, q nota foi aquela q vc alcançou no agudo final? O.o Caramba, meus parabéns!!!

    Nem tem como discutir q tu manda muito na voz e q vc é bastante autêntico, mostrando q o seu estio é esse ... fora a sua humildade, q não tem tamanho, hehe!

    Parabéns de novo! E eu quero ouvir maaaais Julian Tatsuo! =D

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Ah, a música do Police q tá no seu repertório é a "I'll be Watching You"?

    Se for, grava æ p nóis! Tá aí uma "velhinha" q eu adoooro! =P

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    EW&F ROX!!!!!
    \o///


    Julian Tatsuo ROX!!!!
    \o/???

    Vou baixar!!!
    ;)

    Abraço japa!
    []'s
    --------------------------------
    Danckor Vallence Buriok
    Muito legal Julian... seus falsetes parecem combinar com tudo o que ouvi de você até agora. Realmente seu estilo é mais pop mesmo, né?

    Exatamente, também não tinha como né!? Eu cresci ouvindo isto e gosto muito do estilo e suas vertentes... mas tento cantar um pouco de tudo mesmo assim!

    Eu nunca havia escutado essa música, então não dá pra ficar fazendo comparações, mas se eu fosse numa pizzaria e te visse fazendo esses gritinhos no fim da música ia lá por uns trocados no seu boné!!! Hehehe...

    Opa!!! Vou levar o bone aí na sua casa então! Qual o endereço!???



    Cê canta muito, cara, mas gostaria mesmo de ouvir você mandando um Angra (da fase André Matos).


    Vixi... desafio pesado hein!? Bom, mas se tudo der certinho eu tento participar do projeto Time que aliás, deixo o recado de que não me esqueci dele não, só tive uns probleminhas com meu teclado (Yamaha PSR 640... ¬¬) e não estava conseguindo utilizar os canais MIDI dele, mas até o fim de semana eu arrumo isto...

    Desculpe não poder contribuir com críticas mais construtivas, mas é que além do desconhecimento da música original,

    Sem problemas cara! Agradeço muito por ter baixado a música mesmo assim e tido a curiosidade de ouvir o som mesmo não conhecendo! ;)
    Sobre técnica, eu tb não tenho muito conhecimento também não, fique tranquilo!

    Cara, eu tava ouvindo umas paradas do A-Ha! Você curte? Acho que cairia bem legal na sua voz...


    Serve a Take On Me!???? Vou pegá-la como um desafio!

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Patrick GD

    Cara!! Earth Wind & Fire é muito foda!!!! Baixando daí mais tarde eu comento!!! Abraço

    Tô esperando! :)
    -----------------------------------------------------------------------------------


    Lucy Blues
    Oi Julian!! Putz curti demais, sua voz é linda e combina bastante com o estilo, essa música é demais...ai ai ...mostrei prum amigo meu e ele duvidou que não era o cantor original!! huzhuu


    O loko!!!! Nossa que baita elogio hein! Que bom que você gostou!!! E que mal lhe pergunte mas seu amigo bate bem da cabeça!? HUAhuaHUAhuhuHuHu
    -------------------------------------------------------------------------------------

    Dark Diva
    Viu só q moral, meu?
    Se acha!? Fiquei roxo de vergonha agora, hehehehe...

    E eu fui a primeirona a escutar!!! Aeee!!! =P
    E eu então que tive a honra de ouvir sua mais nova gravação na primeira fila! HAUhuHuAHUahuaU! E ae não vai postá-la pra gente não, está ótima como sempre, na verdade eu acredito que você se superou com esta aí (como se isto fosse possível!)

    Ó, vou logo pedindo desculpa por ter saido do msn no dom. sem mais nem menos ...

    Desculpas aceitas!

    rezem por mim p não ter sido o HD, AAAHHH!!!

    "Pai Nosso que estais no céu..."



    Te achei bem solto na música, não q vc não transmita isso qdo canta, mas é q nessa vc pareceu mais descontraído ainda!

    Verdade, eu adoro cantar esta música! E dar aqueles critinhos de viado... ¬¬

    Adorei o "oh-ohhh" dos 02:11" =D
    Gostei dela tb!! E ficou só 98,23% viado!

    O ah-aaahhh a partir dos 03:38" ficou bem a-là Andre Matos. E ficou afinadíssimo. Amei, hehe!

    Espero que o senhor Mattos não leia isto... HUAuhUHUHhuHHUa

    E, eu nem ia comentar mas, q gritinho de viado foi aquele q vc deu nos 03:19??? O.o
    AHUAHahuhAHAuhaua, tô brincando, viu? Ficou show! \o/

    Putz... alí não teve como me conter... todos os meus sentimentos reprimidos foram expelidos com aquele "Uh"... HUAhuaHUaUHhuaHu


    E, meu, q nota foi aquela q vc alcançou no agudo final? O.o Caramba, meus parabéns!!!


    Aquilo saiu sem querer... sabe quando você faz fora do mic porque nem sabe se vai sair ou não a nota... e no fim... saiu!

    Nem tem como discutir q tu manda muito na voz e q vc é bastante autêntico, mostrando q o seu estio é esse ... fora a sua humildade, q não tem tamanho, hehe!
    Ahhh sobre a humildade... é do tamanho do seu talento! ;)

    Parabéns de novo! E eu quero ouvir maaaais Julian Tatsuo! =D

    Seu desejo é uma ordem!!!

    Ah, a música do Police q tá no seu repertório é a "I'll be Watching You"?
    Anotado... eh... a que você tá falando é a Every Breath You Take!? Se for, está confirmadíssimo!

    Bjos!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Serve a Take On Me!?
    Ô... se serve... tirou da minha mente (mé q c fez isso?)... essa música é animal cara, eu tava até cantarolando ela aqui em casa... ela tá na minha lista de gravações que ainda vou fazer, mas por enquanto é a última! Manda ver nessa aí que eu acho que vai ficar muito boa (se puderes upa a BT aí pra gente, ou me manda por e-mail... se opatar por essa segunda alternativa, me escreve aqui no tópico que eu posto meu imeioul)!!!

    Flw mano

    P.S.: [com voz de criança:] Ô, cara, comenta minha musiquinha lá... hehehehe...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Bom, vou tentar gravá-la então! Não sei se vai dar muito certo já que nunca tentei cantá-la mas é a única que conheço do A-HA! Falow ae, abração!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Anotado... eh... a que você tá falando é a Every Breath You Take!? Se for, está confirmadíssimo!

    Essa mesmo! Grava, grava!!!

    =-***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantasy - Earth Wind & Fire by Julian Tatsuo