Simply Red - For Your Babies by Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06


    Antes de qualquer coisa, o felipecfh foi quem me pediu esta BT, e sem ele saber me fez descobrir uma música que eu queria achar a séculos, mas não me lembrava de modo algum do nome dela. Por tanto, VALEUZÃO!!!

    Obs.: Cara, num sei se você ia mandar ela aqui pro fórum, se sim, não deixe de postar, aliás queria ouvir mais gente cantando essas músicas (parece que só eu canto baladinha de chif****) HAUuhAUhuhUhuhau.

    Bom, o que tenho pra dizer, mais um som do Simply Red (mais um pouco e dá pra montar um cover!!!). Neste em particular tentei encorpar mais a minha voz em alguns momentos, saindo do falsete para voz de cabeça (\o/ êeee, acho que tô começando a entender esse troço... valeu pela ajuda Tio Chris!!!). Ainda assim!!!!... os falsetes estão presentes (AHAAA!!! Não podia faltar não eh!??? Hehehehehe).

    Gravei essa aí como sempre quis gravar, de sopetão até o fim, hehehehehe, do jeito que eu lembrava da música e da melodia foi embora! Acho que ficou legal! (E olha que pra eu achar legal alguma coisa minha custa...).

    Ta ae pessoal, podem comentar sobre a gravação, sobre meu nariz cantante, sobre a equalização desequalizada, sobre meu repertório homossexual, tanto faz! Estou todo ouvidos!! (ou melhor, teclados... HUAuhUHAuhUAhuahu ¬¬).

    Abraços!

    http://www.4shared.com/file/2979247/addc6895/julian_tatsuo_-_for_your_ babies__simply_red_.html

    Alan_27
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Não é só vc cara que gosta de baladas cara eu tb gosto. Vou baixar e depois comento o q achei!! ahahahahha

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Putz, mas vc me passa ela depois hei, rsrsrsrss, vou gravar tbm, mas vou deixar pra postar bem depois, senão vou ser humilhado por ti, rsrssrs...
    Brincadeira...Quando chegar em casa eu ouço e comento!
    Ah, e eu tbm tenho um lado meio "homossexual" igual ao seu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Comédia, rsrs...

    Abraço!

    Alan_27
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Ei cara gostei muito da sua gravação, ums falsetes bem colocados. Porém n sei se foi impressão minha mas alguns estavam meio fraco, n sei se fraco seria a melhor palavra pra expressar o q ouvir, me corrija se eu estiver errado. Mas no mais gostei mesmo.
    Essa música é muito massa pra cantar!! Onde vc conseguiu o BT? Gostaria de gravar tb pra ver como é q fica na minha voz.

    Abração!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alan_27
    Não é só vc cara que gosta de baladas cara eu tb gosto. Vou baixar e depois comento o q achei!! ahahahahha

    \o///// Mais um para o time baladeiro huauhauhauha!

    felipecfh
    Putz, mas vc me passa ela depois hei, rsrsrsrss, vou gravar tbm, mas vou deixar pra postar bem depois, senão vou ser humilhado por ti, rsrssrs...

    Já passei e o senhor pode postar a hora q vc quiser que num vai sem humilhado nunca!!! Tá loko!? Tu canta bem pra caramba e nem vem com esse papo de comparação q o pessoal aqui sabe dar valor muito bem, a Diva e o Chris postaram a Wasted Time e ficou animal nas duas gravações... mais legal do que ter uma só!!!

    Ah, e eu tbm tenho um lado meio "homossexual" igual ao seu,
    Bom eu num vo comemorar esta revelação pq se não vai ficar estranho... HUAuHUAhuHUuhauhau

    Valew ae fii!!!

    Alan_27
    Ei cara gostei muito da sua gravação, ums falsetes bem colocados.
    AEEE, que bom que tu curtiu!!! Porém n sei se foi impressão minha mas alguns estavam meio fraco,
    É foi em parte intencional, alguns deles eu passei pra voz de cabeça e outros mantive no falsete e um pouco mais leve justamente para diferenciar... fora isto é pq tem hora que falha msm! HuahuUHAhuau, essa daí eu nem quis regravar as partes que eu achei meio estranho, que era pra mostrar a falta de controle sobre a voz de vez em quando!

    Essa música é muito massa pra cantar!! Onde vc conseguiu o BT? Gostaria de gravar tb pra ver como é q fica na minha voz.
    Cara, eu vou colocá-la na Biblioteca de BT's que estamos reorganizando e quando estiver disponível eu aviso, ok!? Abraços.

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Bom eu num vo comemorar esta revelação pq se não vai ficar estranho... HUAuHUAhuHUuhauhau

    Pega nada, rsrsr...Tbm não tenho nada contra, kkkkkkkkkkkk!

    Tá loko!? Tu canta bem pra caramba
    huahauha, um dia eu chego lá...rsrsrsrs...

    Abraço!

    Obs.: Valeu pela BT cara!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Fala Japones!!!!

    Bom cara, não tem nem muito o que comentar qdo vc canta Simply Red. É fod@ cara! É simplesmente muito bom. Seu timbre casa bem com essa banda, assim como fechou com o James Blunt. Tua voz é muito particular meu velho. E como vc sabiamente disse: Não tem nem que se preocupar se a voz tá na cabeça, no peito, se a cabeça tá no peito em cima da garganta... Se vc tá se sentindo bem, é isso que importa! Sua voz é isso e é fodassa!

    Cara, interpretação ferrada de boa. Essas baladas podem parecer fáceis, num primeiro momento.. Talvez pra vc já seja natural. Mas passar o feeling certo é algo que pega muito na interpretação e vc conseguiu fazer isso com maestria! Eu só queria sentir uma coisa a mais nesse som, que em determinados momentos veio fácil: Ele canta ela, como se estivess sorrindo o tempo todo, saca?? Teu som veio com isso, mas em partes mínimas isso se perdeu um pouquinho.. Mas só estou comentando isso, pois é a única coisa que falta pra ficar perfeito. E tem outra: Pra quem não sabe, o JAPA só estudou esse som por umas 2 ou 3 horas antes de gravar. Isso é que é mandar ver, literalmente!

    Parabéns velhaco! Sonzinho bom de escutar, com quem se gosta do lado...
    Abs.

    Karaokeall
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cara, sem palavras! Vc é o cara! Ficou du krai!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh

    Pega nada, rsrsr...Tbm não tenho nada contra, kkkkkkkkkkkk!

    ò_Ô
    HUAhuAUHauHAhuAHa

    Obs.: Valeu pela BT cara!!!
    De nada!!!



    Christhian
    Fala Japones!!!!
    Eu tô mais pra chileno que pra japonês... UHAUhaUHaUhAUHa

    Bom cara, não tem nem muito o que comentar qdo vc canta Simply Red. É fod@ cara! É simplesmente muito bom. Seu timbre casa bem com essa banda, assim como fechou com o James Blunt.
    Porra cara, valeu!!! Isso é um grande elogio, imagina se minha voz casa-se bem com a do Badauí! ... Ae eu ia ter bastante trabalho... HUAuhAUHuh, ahhh por falar em James Blunt... vem mais por aí! EHehehehe

    Não tem nem que se preocupar se a voz tá na cabeça, no peito, se a cabeça tá no peito em cima da garganta... Se vc tá se sentindo bem, é isso que importa! Sua voz é isso e é fodassa!
    \o///
    Vou me preocupar menos com a forma e mais com o conteúdo. Nosso dever como músico, cantor, é transmitir o significado, o sentimento da música da melhor forma possível!!!

    Eu só queria sentir uma coisa a mais nesse som, que em determinados momentos veio fácil: Ele canta ela, como se estivess sorrindo o tempo todo, saca?? Teu som veio com isso, mas em partes mínimas isso se perdeu um pouquinho..
    Anotado e estudando!!!! Valeu por esta dica ae!

    E tem outra: Pra quem não sabe, o JAPA só estudou esse som por umas 2 ou 3 horas antes de gravar. Isso é que é mandar ver, literalmente!
    HHUahuHuahuAHuAHua, foi mais por anciedade do que por querer mandar a ver!! HAUhaUHAUhauHua

    Parabéns velhaco! Sonzinho bom de escutar, com quem se gosta do lado...
    Valeu, mas o tiozão da história não sou eu não! HAUHuAUHhAUHau

    Abraços!!!

    Karaokeall
    Cara, valeu por ter escutado!!! E quero ouvir mais de VOCÊ cantando!!! Hehehehehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Essa música eh da época que o Heitor TP tocava com eles naum eh?
    pow .. vou escutar ... comento depois

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    É sim cara, é desta época msm! Músicão! Vale a pena ouvir... o original! HUAuhUHAHUua

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    só escutei simpli red algumas vezes no radio...

    sua vóz quase identica, vai pro COVERNATION ganha o premio do macaco aquele ^^ concerteza ganharia

    uma curiosidade... seu sobrenome é Tatsuo mesmo?? é decendente de japones??

    Mento077
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    po cara, nao sei o que ta acontecendo.. eu pego gravaçoes suas, do chris, coloco no winamp, passa um tempo elas tocam sem eu saber no shuffle, ai eu penso. "Wtf? q musica é essa? eu nao fiz esse download" ai eu vou ver, sao vcs cantando. Ta muito profissional esses sons de ultimamente.

    Vc ouve e se perde na musica, tipo fica ouvindo mas sem estar ouvindo, como se fosse uma musica 'normal' q vc baixou de algum artista e tal.

    Eu acho que ta mto bom

    Dark Diva
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Julian Tatsuo
    Aeee, já consegui baixar e ouvir essa. Agora faltam as outras! \o/
    ______

    ... e sem ele saber me fez descobrir uma música que eu queria achar a séculos, mas não me lembrava de modo algum do nome dela.

    Ahahah, se tivesse perguntado p mim! =P Eu lembrava o tempo todo do nome dessa música! =P Ela é linda, me traz boas lembranças de Sampa! =)
    ______

    parece que só eu canto baladinha de chif****

    Ahauhauah, q é isso? Só vc canta e só vc ganha exclusividade nessa categoria aqui np fcc, rs!

    E eu adoro ouvir essas musiquinhas q vc posta, tá?! Não q eu seja chifr***, mas ... eu adorooo! \o/
    ______

    Gravei essa aí como sempre quis gravar, de sopetão até o fim, hehehehehe, do jeito que eu lembrava da música e da melodia foi embora! Acho que ficou legal! (E olha que pra eu achar legal alguma coisa minha custa...).

    Nossa, e vc é chato meeesmo! Se curtiu eu nem precisava ter ouvido pq sei q então ela tá excelente (lembra da Endless Love, q p mim a sua voz já tava perfeita, mas vc insistiu q podia melhorar e regravou? Então, seu chato! rs)! =P
    ______

    a Diva e o Chris postaram a Wasted Time e ficou animal nas duas gravações... mais legal do que ter uma só!!!

    É ... mas a dele tá melhor, viu? rs! =P

    E tem tb o projeto "Time", ende vários gravaram exatamente a msm música e a galera tá sendo super bacana, postando o q achou sem nenhuma comparação (li o seu post e comentei lá, tá?)!
    ______

    Eu tô mais pra chileno que pra japonês... UHAUhaUHaUhAUHa

    O.ô Pq???
    ______

    Agora, comments (finally \o/):

    Julian, nessa música vc tá bem solto, parece q ta cantando sem a menor preocupação, cantando só por cantar. Isso é tão bom pra quem tá do outro lado, escutando, pq passa uma suavidade com uma soltura q nem dá p explicar. Muito gostoso te ouvir assim! =)

    Best moments (rsrs):

    • Nossa, o comecinho dela tá muito legal! O "that look again", grave, tá perfeito! Voltei umas 1000X p ouvir de novo, rs! Adoro os seus graves, sabia?

    • Essa música tem umas partinhas altas, né? Mas vc conseguiu cantar todas elas certinho! Achei q todos os "Many things" ficaram ótimos!

    • Desafinação não escutei em parte nenhuma. Só nos 02:07'' (poor) q achei q faltou um militom p vc alcançar, mas só escutei isso pq ouvi milimetricamente cada parte da sua gravação, senão passava despercebido meeesmo, viu?

    • O inglês: apesar de não ser nenhuma expert nisso, presto sempre muita atenção no inglês de quem tá cantando - até qdo é algum profissional q grava alguma coisa em inglês, hehe! Posso dizer p vc q vc cantou com perfeição! \o/

    • 03:29" (We'll always be there for you) - Nossa, q lindo isso! Tb voltei essa parte um monte de vezes p ficar reouvindo, rs!

    • 03:58 em diante - Notei os melismas q vc deu. Muito perfeitinhos! Lindos, lindos e lindosss!

    Resumo: Mais uma excelente gravação q vai ficar aqui na minha playlist dos melhores do FCC! \o/ \o/ \o/

    E tenho q concordar com o Mento077, qdo ele escreve isso:

    po cara, nao sei o que ta acontecendo.. eu pego gravaçoes suas, do chris, coloco no winamp, passa um tempo elas tocam sem eu saber no shuffle, ai eu penso. "Wtf? q musica é essa? eu nao fiz esse download" ai eu vou ver, sao vcs cantando. Ta muito profissional esses sons de ultimamente.
    Vc ouve e se perde na musica, tipo fica ouvindo mas sem estar ouvindo, como se fosse uma musica 'normal' q vc baixou de algum artista e tal.


    Isso é verdade msm! Seleciono algumas músicas aqui e sempre escuto da maneira q vc falou: como se fosse o original tocando, então vc ouve sem prestar atenção q, ao contrario do q pode parecer, é muito bom sinal!


    Bjusss!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cara, desculpe a minha falta de tempo (não vou poder comentar detalhadamente - mas a galera aí já fez isso), mas já digo a você que essa é a melhor gravação que já ouvi sua!!! Putz, ficou muito bom... muito bom mesmo!

    *EDIT: Prometo que no seu próximo tópico, eu comento melhor!!! Sorry, man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simply Red - For Your Babies by Julian Tatsuo