Patrick GD - Your Song (Elton John Cover)

    Autor Mensagem
    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06


    E aí galera, ontem de noite tomei coragem e resolvi cantar algo. Na real eu sou guitarrista mas gosto de cantar e to sempre de olho no fórum de canto aqui. Cantei essa música por que gosto e achei que seria fácil. Mas me danei. Ela tem uma levadinha muito chata de cantar, que mistura a meio falando meio cantando hehe.. Sei lá..
    Isso aí. Aí em baixo tá o link! Abração a todos!

    http://rapidshare.de/files/17410573/Patrick_GD_-_Your_Song__Elton_John _.mp3.html

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD

    Caraaaaaa!!! Muito bom! Afinadíssimo, timbre muito bonito. Interpretação ótima... gostei mesmo! Parabéns! O único porém seria o barulho da tua língua cara, eu ouvi várias vezes na gravação... mas de resto tá muito show mesmo! Parabéns de novo!

    Abraço!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo
    · votar


    Patrick GD
    AAhhhh garoto, essa eu preciso ouvir!!! Você postou um dos meus ídolos...

    BAIXANDO!!!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Ow cara! Que massa não esperava que alguém fosse curti hehehe... valeu mesmo!!

    Mas como assim barulho da lingua??? heheh
    Abração!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Ouve aí! E depois diz o que achou!!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Po que legal, fiquei até nervoso cara, dois dos caras que eu mais admiro no fórum de canto ouvindo eu cantando!!! :P

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aeeeeeeeeeeeee!!!!

    Eu cantava essa música no ano passado! Muito bonita!

    Vou escutar, estou baixando!

    Adoro Elthon John!

    Beijitos

    obs: depois comento!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Gabriela Menezes
    · votar


    Gostei bastante..ainda achei que você manteve o estilo METAL pra cantar a música... Uma coisa que eu sempre digo é que não importa a música que você está cantando, sua voz tem que ser "ela mesma"! Só não esqueça de que a voz deve ser a mesma(sem forçar pra cantar algo que não bate com a voz, ou "mudar" o timbre e tal)mas o estilo não pode continuar!

    Acho que nas horas em que você canta " I hope you don't mind, I hope you don't mind that I put down in words" pede mais emoção e "força"... Tente cuidar mais da ressonância", seu timbre é muito bonito e se você trabalhar mais em cima da música vai ficar super legal! Os finias das frases, às vezes, estavam meio rápidos demais..tipo "cortando"..tem partes que pedem um certo prolongamento! Mas são coisas mínimas! No geral, está muito bom! E, de novo, seu timbre é bem legal!
    Beijitos
    Gabi

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriela Menezes
    Valeu pelas dicas, não tenho pretenção em ser um cantor heheh.. Meu negócio é guitarra mesmo! Vou tentar prestar mais atenção nisso que você disse. Por sinal postei uma gravação minha cantando exatamente pra saber o que eu devo cuidar mais hehe..
    Valeu pela análise!

    MusiRio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Parabens !!!
    Vc gravou uma das musicas mais dificeis de se cantar ate agora aqui no forum!
    E o fez com maestria.
    Afinado, sem exageros, com personalidade.
    Nao sei como vc como guitarrista,,, mas conto cantor esta muiiito bem.
    Pelo fato da sua voz ter ficado com o volume abaixo do ideal ( em relacao ao instrumental), me parece que esta colocada atras,,, mas e somente por causa da gravacao.
    Eu gravei essa musica ha algum tempo , mas nao postei aqui. Gravei uma versao diferente (aquela do filme Molin Rouge), com algumas diferencas na divisao silabica.
    Realmente vc teve peito, e mostrou uma bela interpretacao.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    !!!\o/!!!
    DAEEE!!
    Cara, ouvi agora, tá muito bom msm!!! Sua voz lembra bastante a dele! Curti pra caramba!!!!
    Concordo com a Gabriela Menezes quando a entonação em alguns trechos, mas não é nada demais msm! A que ficou mais evidente, acho que é na parte "if they are green or blue", que se nao me engano, tem uma subidinha, pra ressaltar... Mas nada que tirasse o brilho da gravaçao!
    MUITO BAUM!!
    Abraço!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Opa! Ouvi seu som e curti bastante... aliás, espero que você seja um ótimo guitarrista porque senão, esquece e comece a dedicar-se ao canto! Gostei muito da sua interpretação achei que foi muito verdadeira, e mostrou segurança. Não me importei muito com esta questão da entonação ou mesmo divisão rítmica não pois esta música é extremamente difícil nesta parte e contudo achei que você se saiu muitíssimo bem! Fiquei realmente impressionado com sua gravação pois nunca havia tido a oportunidade de te ouvir cantando... acredito que deveria fazer isto mais vezes, mesmo que queira ser um guitarrista, não há porque ignorar uma habilidade musical a mais... veja cantores/guitarristas como George Benson. Eric Clapton, João Bosco, Gary Moore, Bud Guy, dentre vários outros que detonam em ambos instrumentos!

    Não guarde esta dádiva de poder cantar somente pra si... desenvolva ambas as habilidades e você terá muito mais chances em tornar-se um músico completo. Parabéns pela gravação e espero poder ouvir mais de música de qualidade por aqui no fórum (Por favor, não estou desmerecendo absolutamente nada, muito pelo contrário, enaltecendo um estilo pouco explorado pelo fórum, não levem a mal).

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD

    Mas como assim barulho da lingua??? heheh

    Cara... eu nem sei explicar... mas eu tbm faço isso... tipo, na verdade, nem sei se é da língua... mas é um ruído produzido por estar com a boca fechada... com a língua próxima aos dentes superiores da frente... aí quando se abre a boca pra cantar um verso... bem nesse abrir da boca sai o ruído... quase sempre acontece comigo... heuhauheuheua... aí eu tento corrigir... (mas tipo... como exemplo... ouço o "ruído" em 00:14, 00:18, 00:29, 00:50...) Desculpa mas realmente não sei explicar em palavras... e tbm não é nada que comprometa tua interpretação e a afinação (por sinal ótima)[eu q sou detalhista]... tá muito bom, parabéns de novo! Eu nem ouço esse tipo de som, mas gostei dessa tua música! Abraço!

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Caraca... q legal, vc eh o guitarrista mais vocalista q jah ouvi :P... canta super bem, principalmente em se tratando de uma pessoa q canta puramente por instinto... eh claro q teria uma dica pra te dar, como abrir mais o som, empostar a voz mais pra fora, as vezes vc empurra ela demais contra o naris, aih num soa taum grande qnt eu sei q soaria mesmo naum te conhecendo... velho, c tem talento... seria um grande vocal se tivesse interesse
    Abraço

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MusiRio

    E aí cara, valeu por ter ouvido! Realmente essa música quando eu pensei em gravar achei que fosse mais fácil.. hehe.. Fico lisonjeado de receber elogios de um cara como você! Valeu

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Po que legal que o pessoal curtiu! Valeu pelo comentário cara! Esse lance da entonação eu noite também! Parece que estou meio preso em algumas partes. Valeu aí cara!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Depois dessa acho que vou até começar a estudar técnica vocal cara! Por gosto eu realmente gosto tanto de cantar como de te tocar. Porém eu sempre achei minha voz bem ruinzinha heheh.. Por isso nunca tinha pensado em cantar... Mas ultimamente tenho cantado um monte e mesmo sozinho vejo que já melhorei em vários aspectos... Tenho que cuidar só pra não destruir minha voz cantando errado :/
    Valeu cara! Abração

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Acho que eu sei do que você tá falando... hehe também não sei explicar mas entendi o barulho da lingua! Mas por nem sei como evitar isso heheheh

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gippe
    Caraca... q legal, vc eh o guitarrista mais vocalista q jah ouvi :P
    euhauheauehaueah essa foi boa!
    Realmente meu canto é por instinto mesmo! Acho que vou começar a levar a sério isso por eu gosto muito de cantar, mas nunca tinha achado que eu levava jeito :/
    Abraço cara!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Aí, cara, curti pra caramba, hein! Faço meus os elogios do pessoal aqui... Não sou muito fã de Elton John, mas sua voz ficou muito massa!!!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Valeu por ter ouvido cara!!! Fico feliz e motivado com o pessoal todo curtindo!! Abração!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patrick GD - Your Song (Elton John Cover)