Love Lies Bleeding - Elton John <<Christhian>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian


    Elton John já foi roqueiro. E dos bons!

    Tá duvidando? huahuaha

    Sério, nessa minha empreitada em encher a nossa Biblioteca de BT's me deparei com uma BT maravilhosa, de uma música da decada de 70 (creio eu, honestamente, nem pesquisei pra saber) do Elton John que é Rock N' Roll puro. Eu já tinha ouvido o Dream Theater tocar esse som, então me animei em fazer.

    Alias, é 100% com a minha personalidade isso ai. Não me lembro exatamente como ficava na voz do Elton John nem na do Labrie, mas na minha virou Hard Rock!

    Hard Rock 'til die! \o/


    EDIT: Mixei melhor, tirei o eco no refrao que estava sem sincronia nas duas vozes.
    http://www.4shared.com/file/11661261/f85bbbf9/Love_Lies_Bleeding_-_Chr is.html

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    parabens cara

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    Valeu velho!

    Eu gravei esse som em 5 minutos.. depois eu dou uma melhorada na mixagem, que não ficou lá essas coisas!

    =)

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    Ficou muito boa sua gravação cara. Desde volume e equalização até sua técnica e timbre de voz. Parabéns!!!

    Julia Hardy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Elton John já foi roqueiro.

    pois é. Já disse isso aqui, mas ngm levou a sério. Vamos ver com a sua gravação.

    Baixando...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    james_the_bronson
    Valeu man! Dei uma melhorada na mixagem agora. Na anterior tinha duas vozes com delay no refrao que estavam soando estranho.

    =)

    Julia Hardy
    pois é. Já disse isso aqui, mas ngm levou a sério.
    Eu lembro disso, alias, acho que fui um dos poucos que concordou com vc. Depois vou tentar achar esse tópico.

    Comenta o que achou depois tá? Claro que na minha voz deve ter ficado um "cadim" mais rock.. rs
    Bjs!

    grilo metal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Cara, gostei muito, principalmente no refrão pois as vozes ficaram bem niveladas. Nem vou falar de afinação pois não precisa...
    A mixagem ficou muito boa!
    Não sei como vc vai receber a comparação, mas nesta música, sua voz ficou muito parecida com a do Bon Jovi (aliás, gosto das músicas antigas dele).
    Gostei mais desta gravação do q a Run To The Hills.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    grilo metal
    Opa, valeu pelos comentários man!

    Cara, o lance do Bon Jovi é algo que eu tenho que conviver. Minha voz é parecida com a dele naturalmente - sem imitações ou impostações. Tanto que quando eu gravo Bon Jovi, pego uma meia dúzia no teste cego.. hauhauha

    Hard Rock é definitivamente mais minha praia msm. Metal é mais pra estudo e diversão. Mas valeu ter ouvido as duas!

    Abraços e muito obrigado novamente!

    =)

    grilo metal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    muito obrigado novamente!
    Por nada velho!

    Minha voz é parecida com a dele naturalmente - sem imitações ou impostações
    Espero q vc não tenha me entendido mal, não tenho dúvidas de vc possui sua própria Identidade Musical, apenas notei a semelhança na voz!
    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    grilo metal
    Opa, na boa man! Dá pra perceber quando um comentário é tranqüilo e sem sacanagem!

    Abraços!

    João Ferr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    Não me lembro exatamente como ficava na voz do Elton John nem na do Labrie, mas na minha virou Hard Rock!
    O Elton John parece a Eliana cantando e o LaBrie tá foda, na melhor época dele.

    Dá pra perceber quando um comentário é tranqüilo e sem sacanagem!
    Bon Jovi! Bon Jovi! Bon Jovi! Bon Jovi! Bon Jovi! Bon Jovi! ...rs

    Cara, tá maneiro. Tuas gravações não tem nem o que comentar, você sabe. Só achei que sua voz soou meio processada demais. Meio Strokes, saca? Fora isso tá show!

    Parabéns e abraços.

    PS.: Na boa, Elton John rulez pra caraleo!

    Julia Hardy
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Julia Hardy
    · votar


    Christhian
    Eu lembro disso, alias, acho que fui um dos poucos que concordou com vc.

    acho que vc foi o único. Enfim...

    Comenta o que achou depois tá?

    Ô

    Claro que na minha voz deve ter ficado um "cadim" mais rock.. rs

    ficou msm. E, eu adoro essa música. Ao msm tempo, ficou mais rocker, mas mais pop tb. Me lembrou vagamente o...hã, vc sabe quem.rs Claro, isso não é demérito algum. Não acho que ele cantaria tão bem essa música.

    Não vou fazer maiores comentários, pq só estaria reiteirando oq todo mundo diz. Vc arrebentou nessa!

    cybx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Uma coisa q to com duvida ateh hj.. Como q se tira o vocal de uma musica?? Existe programa pra isso? Ou existe algum site com elas jah sem vocal??
    hueahueau sei la, mas to perdidao...

    vlw!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Julia Hardy
    Olá!
    Valeu por ter ouvido e comentado!
    Bom, eu já imagino quem seja o... hã.. hauhaua
    E vc curtiu msm? Sei que vc é criteriosa, então deve estar legalzinho msm o som!
    Obrigado por ter ouvido, mais uma vez !
    =)

    João Ferr
    Fala velho!
    Valeu ai por ouvir e comentar! Qto a voz estar processada, deve ser algum errinho na regulagem do compressor...
    =)

    cybx
    Fala ae!
    Cara, vou te dar uma dica preciosa... sabe o que vai te ajudar absurdamente aqui?? USAR A BUSCA, ter curiosidade, fuçar, procurar, etc.

    Man, o lance de "tirar a voz" até existe, mas isso que eu uso são Playbacks. Onde tem? Cara, tem um tópico fixo no fórum de canto chamado Biblioteca de BT's. Tenha curiosidade man, olhe! Tem uns 2 gb de playbacks ali! Outra coisa sobre os vibratos: Use a busca! Eu msm já falei muito sobre eles por aqui!

    Então, o FCC é uma puta fonte de pesquisa pra quem quer cantar. Só precisa ter paciencia... e curiosidade!

    Abraços velhote! E respondi sua parada sobre aulas lá no outro tópico.

    =)

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Elton John já foi roqueiro. E dos bons. Ouça aqui! =)

    Claro q já!
    E por acaso ninguém se lembra da clássica Crocodile Rock? Oo'
    hehehe!

    Elton John rlz! \o/
    __________

    Não sei como vc vai receber a comparação, mas nesta música, sua voz ficou muito parecida com a do Bon Jovi (aliás, gosto das músicas antigas dele).

    HAuHAuHUAhuHAuhHAuHuhAHha
    Viu, Chris. De novo!
    =P

    ======================================================================

    grilo metal
    Espero q vc não tenha me entendido mal, não tenho dúvidas de vc possui sua própria Identidade Musical, apenas notei a semelhança na voz!

    Não se preocupe. Ele já está mais do q acostumado à essa comparação né, Christhian?
    Ahauhueaehueh! ^^

    ======================================================================

    Julia Hardy
    Me lembrou vagamente o...hã, vc sabe quem.rs Claro, isso não é demérito algum. Não acho que ele cantaria tão bem essa música.

    Esse "o" seria o Jon Bon Jovi?

    Se for:
    Ahuaehuahuahhea pro Chris!
    =PPP

    ======================================================================

    Christhian

    Agora, depois de devidamente zuado por hj, ouvirei o seu som!
    xP

    =*

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    velho.... ficou muito foda esse som. bt ótima.

    ASO
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Parabéns cara! timbre muito maneiro!

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian


    Cara achei que ficou excelente! Bem Hard Rock mesmo! e muito parecido com o.... uhahuahua do qual eu sou fã! mais em todo caso ainda tem muita personalidade!! curti muito mesmo! parabéns!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    Oo'
    Agora eu entendi o pq de tantos por aqui terem te comparado ao Jon!

    Meu, eu sei q apesar de acostumado, vc não curte muito essa coisa de comparações (embora eu já tenha te dito q vc tem é q agradecer todo dia por esse timbre lindo a la JBJ q vc 'ganhou de presente', hehehe), mas depois de ouvir o seu som não posso deixar de comentar: a sua voz está muito parecida com a voz do Jon no incício de sua carreira. Pra mim essa época da banda era muito fod@, o Jon arregaçava. E aqui vc tb fez o mesmo! Arregaçou! =D

    Elton John? Quem é q vai se lembrar do Elton John ouvindo essa gravação??? Isso aí não é "Elton Jonh". É Christhian*!
    Ahauhauahahah! ;P

    Tá show, Chris. Parabéns mesmo!

    Bjo!
    =***



    * Gente, nada contra o Elton John. Ao contrário: eu adoro o cara, curto demais mesmo todas as fases dele. Isso foi só uma brincadeirinha significando q a voz do Christhian está tão diferente da do Elton q parece até ser outra música. Não levem isso ao pé da letra, please! O Elton John é um lord fod@o! hehehe! \o/
    =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    Valeu sujeito! Tu viu que eu gravei o som do Steel Dragon antes de tu terminar a BT né? Por que será? (Atrasildo!!!!!!!!!!! hauhauahuaha)
    =)

    ASO
    felipe_net10
    hehehe Valeu galera! Obrigado por terem ouvido e comentado!

    Dark Diva
    a sua voz está muito parecida com a voz do Jon
    ¬¬
    Então pelo menos diga "é" parecida... Quem lê pensa que eu fico mudando minha impostação pra isso...

    hauhauaha
    Mas vc sabe que eu não esquento com essas comparações. O fods é quando vem um mal intencionado e faz isso de maneira pedante, como se fosse algo negativo sobre imitar ou algo assim... Po, comparações são totalmente inevitáveis.. Eu tenho consciência do meu parentesco, digo, proximidade vocal com o cara... ahuahuahuha

    Brigado por ter ouvido e comentado, tá? Beijinhos!

    -------

    Todos: Muito obrigado por terem ouvido e comentado! É muito legal receber esses incentivos!

    Abraços!

    Diego Matias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alguém sabe onde consigo essa tablatura pra guitar pro 4 ou power tab editor?

    http://riffsesolos.blogspot.com

    Diego Matias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    À propósito, a gravação ficou muito boa!!! Parabéns mesmo!
    Tenho esse disco do Elton John e sou fã pra caralho dessa música, e pra mim
    ficou melhor que o James Labrie cantando.

    http://riffsesolos.blogspot.com

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian
    Já ouvi você cantar muita coisa boa com sua abençoadíssima voz. Olha, gostaria que você participasse também da minha empreitada rsrs, pinta lá pra dar alguns 'toques', 'idéias' e direção. Sabendo de mais alguém que possa ajudar, pô, será muito bem recebido.
    Obrigado.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/162316/

    Brennno
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    muito bom em cara...

    sou novo aq no forum e já vi q vc é pro!! parabéns!!

    achei a mixagem muito boa também, e sua pronúncia e inglês estão ótimos, sem falar no timbre que é excelente!!

    A sustentação está ótima também, e vc tem uma tessitura bacana também, chegou lá em cima sem problemas e segurou com firmeza, muito bom!!

    cara se possível dá uma olhada nisso aq q gravei ano passado e dá uma opinião (já deixei isso também num tópico hj):

    http://www.4shared.com/file/16411755/e89fad5d/Pensando_em_voc.html

    forte abraço!!

    Brenno

    Brennno
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ah, e mais uma coisa: como faço pra baixar essas bts no emule? tem alguma sigla especial? abraço!

    Diego Matias
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Só um detalhe... você tem um pequeno sotaque.
    Mas está muito bom, parabéns

    http://riffsesolos.blogspot.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Love Lies Bleeding - Elton John <<Christhian>>