- Whitesnake, Is this Love - Cover do AsTrOdYuM

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: AsTrOdYuM


    Ae galera,

    Pra concorrer ao premio ai do forum eu gravei o cover do Is this love do Whitesnake!
    Deem uma escutada ai e digam oq acharam ok????

    Abracooooo!!!

    ps: nao da pra comparar com o MESTRE Coverdale, sou um simples aprendiz heheehhe

    http://rapidshare.de/files/15060083/Is_This_love.mp3.html

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    To ouvindo!

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, seu timbre tá muito massa! Bateu certinho com a música! O único ponto que eu acho que dá pra dar uma melhorada é que você colocou muitos trejeitos enqüanto cantava. Tenta cantar sem todos esses trejeitos, pq alguns ficaram bem legais! E depois dos 3:30 ficou meio esquisito seu vocal, sei lá, não sei o que é, parece q vc tava dando uma escorregada no fim dos versos, não sei, mas ficou estranho! Acho que é só! Fora isso, cara, ficou mto foda, de novo elogio seu timbre que encaixou perfeito na música, e vc tah cantando mto bem cara, parabéns!

    Diego MG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e ai blz?
    Desde que vc gravou akele arquivo de tira dúvida voz de cabeça/falsete eu virei seu fã! Vc ta cantando demais! Essa música ficou perfeita!
    Parabéns!
    Afinal vc é tenor naum é?
    Qual a sua extensão?

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    ae man...
    axei bem massa seu cover..

    tb gosto de cantar.. mas so mtoo desafindado... haha
    ae ano da...

    flow.. abç..

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu amo essa música..depois eu escuto!
    beijos
    gabi

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    AsTrOdYuM

    Ah, eu gostei do seu cover!