- Whitesnake, Is this Love - Cover do AsTrOdYuM

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: AsTrOdYuM


    Ae galera,

    Pra concorrer ao premio ai do forum eu gravei o cover do Is this love do Whitesnake!
    Deem uma escutada ai e digam oq acharam ok????

    Abracooooo!!!

    ps: nao da pra comparar com o MESTRE Coverdale, sou um simples aprendiz heheehhe

    http://rapidshare.de/files/15060083/Is_This_love.mp3.html

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    To ouvindo!

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, seu timbre tá muito massa! Bateu certinho com a música! O único ponto que eu acho que dá pra dar uma melhorada é que você colocou muitos trejeitos enqüanto cantava. Tenta cantar sem todos esses trejeitos, pq alguns ficaram bem legais! E depois dos 3:30 ficou meio esquisito seu vocal, sei lá, não sei o que é, parece q vc tava dando uma escorregada no fim dos versos, não sei, mas ficou estranho! Acho que é só! Fora isso, cara, ficou mto foda, de novo elogio seu timbre que encaixou perfeito na música, e vc tah cantando mto bem cara, parabéns!

    Diego MG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e ai blz?
    Desde que vc gravou akele arquivo de tira dúvida voz de cabeça/falsete eu virei seu fã! Vc ta cantando demais! Essa música ficou perfeita!
    Parabéns!
    Afinal vc é tenor naum é?
    Qual a sua extensão?

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    ae man...
    axei bem massa seu cover..

    tb gosto de cantar.. mas so mtoo desafindado... haha
    ae ano da...

    flow.. abç..

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu amo essa música..depois eu escuto!
    beijos
    gabi

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    AsTrOdYuM

    Ah, eu gostei do seu cover!

    Ficou diferente do David (o mestre, como vc menciona, rs), ou seja, vc colocou a sua voz, então a música ficou com personalidade, e isso é muito bom! ;)

    Só não gostei muito de umas pequenas desafinadas q vc deu durante a música, mas no resto tá bem bacana!

    Vc q gravou os backings? Ah, e, se der, me passa essa BT? (darkdiva1@gmail.com)

    Valeu. E boa sorte no concurso! ;)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DevNull

    Dae cara.. valew por analisar!! Obrigado pelo elogiu de timbre, eu acho o meu elogio hehhe. No final realmente acho q deu umas escapadas!! Valew cara.. :)

    Diego MG
    Dae cara.. valew por escutar a musica! Meu professor disse que sou tenor... fiz 3 meses de aula e jah parei ehehe, nao tenho tempo de treinar. Faz tempo q nao vejo minha extencao.. limite grave eu sei q eh G e agudo legal ateh um B eu acho, consigo mais mas perde um pouco da qualidade. Abraco

    gsprs

    Valew cara!! C vc gosta de cantar arrume motivacao pra treinar :D

    Gabriela Menezes

    To na espera ;)

    Dark Diva

    Valew por ouvir. Realmente, eu notei as desafinadas... eu gravei meio q direto tudo e nem dei uma revisada pq nao tinha tempo. Os backs estavam na bt! Eu to sem ela agora, nao to em casa, mas eu baixei no emule, procurei por is this love karaoke.
    C vc gostou ta otimo pra mim, pq vc manda bem pacas :)

    Ae espero mais relatos aRUErueuureuraurur, sugestoes....

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    Gostei e muito! Você tem um timbre muito bom para cantar esta música, cantou com personalidade e sentimento! A única coisa que eu posso salientar é atenção e concentração, para que você não desafine (apesar de ser poucas vezes que isto acontece nesta gravação) para isto, utilize desta mesma gravação e tente encontrar os lugares onde ficou um pouco "estranho" seja por uma semitonada ou respiração errada qualquer coisa assim, e vá treinando e consertando! Muito legal, continue cantando e gravando pra gente!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    ok, vou procurar p ver se acho então!

    E vc tb manda muito bem, viu? Como o Julian disse acima, o seu timbre é muto bom p esse tipo de música! =)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Opa! Valew cara pela analise, valew mesmo!!! Realmente faltou um pouco de concentracao mesmo!! Vou prestar mais atencao nas semitonadas. Abracooo

    Dark Diva

    Obrigado denovo! E parabens denovo por suas musicas do proj. melodico, muiiiiito boas. Viu, c conseguiu achar a BT lah? c nao conseguiu me da um toque.
    Bj!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Cara, muito bom! \o/
    Não sou fan do estilo, mas achei que se encaixou legal na sua voz, voce mandou ela muito bem! Soh teve umas duas frases que eu achei que voce parecia cantar meio desesperado, hehe...mas isso nem atrapalhou, muito boa a gravação!

    parabens e boa sorte no concurso cara, falow!!

    Pichilinga
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá muito bom! Achei muito boa as vozes sua e da moça e esse backtrack é perfeito. De ruim que eu achei foi só o sofrimento do final, que ficou exagerado (vozes chocando), quer dizer, faltou interpretação mais convincente (pra mim) mas não faltou versatilidade vocal (o inglês tá bom, eu pude até entender as partes que eu não conhecia).

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    de novo elogio seu timbre que encaixou perfeito na música
    Você tem um timbre muito bom para cantar esta música

    hauahauhaua....eu naum disse????? hhehe....

    vou baixa-la agora, pra comentar. =]

    Beijinhus!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    aeww....te ouvindo!
    Realmente eu tava certa...cof..cof...ehehehehe
    Teu timbre caiu perfeito pra essa musica....\o/

    O unico ponto que posso criticar e te dar algumas dicas é no refrão, nesta frase: "searching for"
    Me parece q algumas vezes vc entra com voz de cabeca, ou tenta um rock style ali. Não pega exatamente a notinha. Talvez se prolongasse mais a nota, sairia um pouco da melodia original, mas ficaria melhor para seu vocal. Ou entao, treinar mais esta parte.

    De resto, eu ameeeeeiiii.....
    Curti mto seu vocal. =]

    Bjokinhas e sorte no concurso. \o/

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    Oi moço...gosto muito dessa música, já disse antes!
    Primeiro vou dizer os pontos positivos: seu timbre é muito bonito e a sua voz dá certinha pra essa música!
    Agora as críticas positivas: algumas horas parece que vc está "correndo" com a letra. Preste mais atenção no tempo! A interpretação(sentimento) eu acho que vc poderia melhorar também. Quando a gente escuta o David Coverdale cantando parece exatamente que ele está perdido naquele sentimento de gostar e não estar com a pessoa, de querer saber se aquilo é realmente amor, de estar à espera de algo que nem ele sabe definir exatamente o que é (Is this love?), se aquilo não é um "sonho'.

    Bom, no mais, está tudo muito legal! A sua voz é muito bonita e vc tem uma técnica muito boa ( que tem que ser mantida, treinada como todo cantor)...só essas análises básicas assim..e grave mais coisas! Sabe uma que eu achoq ue ficaria legal na sua voz? É aquela do Mr. Big, To be with you! Grava pra gente?rs
    Beijinhos
    Gabi

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriela Menezes

    Oiiiiii!!! valew por escutar!!! Gostei muito da sua analise!!!! Obrigado por todas suas dicas. Realmente o coverdale tem um feeling impressiontante, eu gostaria de estar pelo menos aos pes dele....:)
    Mr big eh outra coisa dificil de cantar... feeling bem hard rock.. curto bastante... vou dar uma escutada pra ver a musica :P

    Valew denovo por sua otima analise!!!

    Bjao!!!
    Rodrigo

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriela Menezes
    Sabe uma que eu achoq ue ficaria legal na sua voz? É aquela do Mr. Big, To be with you! Grava pra gente?

    UHULLLLLLLLLL, apoiado !!!

    Essa música é d+++! Canta sim, AsTrOdYuM! =D

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, gostei da sua interpretacao na musica.

    Como critica/sugestao o unico ponto que ressalto é sobre a utilização de mais drive no vocal, pelo menos nessa musica fica mais evidente pq o Mestre tem um puta drive no vocal dele, seria legal voce ter encaixado alguns drives em finais de frase pra deixar mais "pesada" a interpretação.

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    a utilização de mais drive no vocal


    N"ao vai querer acabar com a voz do garoto...drive ferra a voz..e n"ao adiata falar que tem t~ecnica..ficou bonito assim..deixa ele..rs!

    * não sou muito chegada sem drive


    beijinhos

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriela Menezes
    Dark Diva

    Vcs querem ver minha ruina pedindo uma musica dessas neh? aehurearharaeu.... nossa essa musica eh muiiiiito boa, tem um feeling muiiiiito bom... e nao eh tao baixa a musica nao.... nao sei c arrisco um desafio desses nao... caramba, eh dificil

    JoeCruzGuitar

    Valew brother!!! Enquanto aos drivers, eu nao sei fazer drivers hehehe.. quando eles saem sao naturalmente, mas nao sei fazer intencionalmente hhheheheh
    Abracooo!!

    Gippe
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Dae piah, finalmente ouvi tua gravaçaum, hein?
    Cara, todo mundo aqui jah t elogiou, falou do timbre e tal, portanto vou pular essa parte, hauhauaauh, vou direto aos pontos criticos.
    Tentei muitas vezes t explicar aquele negocio sobre cantar meio OoOoOoO, parecia q vc fazia um mini melisma no ataque das notas, mas acho q vc naum compreendeu, entaum vou usar um exemplo bem chulo mesmo. Se o Barney (dos flinstones, saca?) cantasse bem, ele cantaria mais ou menos do jeito q vc tah fazendo, compreende? (q analogia bizarra, mas vai isso mesmo). Vc canta tudo meio "Ow Fred", naum sei pq cargas d'água vc canta desse jeito, mas isso afeta demais teu cantar piah, e olha q vc eh bom, mas esse trejeito num dah mesmo.
    Outra, vc estah entubando demais algumas vogais ( "o" principalmente). O wagner num fez um trabaho adequado cuntigo qnt a ressonancia, se meu fessor tivesse dando aulas pra mais alunos eu te indicava pra ele, iria te fazer uma diferença piah, te falta pouco pra ser um bom cantor, mas antes de tudo vc tem q perder alguns vicios, essa do Barney principalmente.
    Espero muito d vc velho, sei que ainda vai se tornar muito bom, continue lutando
    parabens pela gravaçaum
    e sussesso pra nóis pq nóis merece

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gippe


    Cara valew d++++++++++++ pelas criticas!!!!! Essas dos melismas eh um vicio antigo!!!! queroperceber ele melhor e tentar eliminar o quanto antes!... No caso de fechar algumas vogais, vou analisar melhor tambem!!!! Quanto tiver um tempo livre vouprocurar outro prof. de canto :)
    Cara isso ae, mais uma vez obrigadao pela analise!!!
    GRade abraco e sucesso pra noiiiiss!!!!!

    Abraco

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Vcs querem ver minha ruina pedindo uma musica dessas neh? aehurearharaeu.... nossa essa musica eh muiiiiito boa, tem um feeling muiiiiito bom... e nao eh tao baixa a musica nao.... nao sei c arrisco um desafio desses nao... caramba, eh dificil

    GRAVA!!! GRAVAAAAAA!!!

    Ah! Grava, sim! Quero muuuito ouvir!
    beijinhos
    Gabi

    Véi Angelo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    achei bem chatinha a voz
    nada a ver c a original
    mas a parte instrumental fico bem parecida :)

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Não entendo, mas vamos lá...

    Creio que o tom original está alto para a sua voz... se vc baixasse ao menos um tom, ficaria bem melhor para vc cantar (e não desarranjará o arranjo original da trilha midi que você usou)...

    As comentadas desafinações ou descontrole na altura de algumas notas e no nível da voz em alguns pequenos trechos parecem ter sido ocorrentes em razão da altura (tom), e em alguns casos, em algumas sílabas, nas notas altas a excessiva aproximação da boca no microfone estourou, por exemplo, no trecho "searching for"... mas vc tem um timbre de voz legal...

    Na 2ª parte, após o solo de guita, houve um pouco de empolgação, e percebe-se facilmente que a voz já está cansada, em virtude do cansativo refrão (parte mais alta da música) não é verdade? Já que a primeira parte, principalmente no refrão, o tom por alto e exigir mais esforço de sua voz, ao passar para a 2ª parte, já não atinge bem como na primeira parte... coisa que para DAVID COVERDALE é de extrema facilidade... (não quero compará-lo ao kara!) contudo.... parabéns pela iniciativa... mas não abandone os estudos de canto não... tem potencial aeeee...

    E aeee a mina que fez a segundona? Segurou legal, mas no momento dos duetos de vozes um de vocês (creio q vc mesmo) quando foi gravar ouviu demais a voz do outro, desconcentrou e se perdeu desafinando um pouco o vocal dueto!

    VEJA ABAIXO os trechos intrigantes em que sua voz teve alguns problemas nessa sua interpretação (parte por parte do início ao fim):

    1ª parte (algumas desafinações nas seguintes palavras) = sleep... again... ... wall... searching for....

    Após 1º solo...

    2ª parte (outra palavras onde houve subentonação): door.... in my arms (alto demais) ... This must be love...

    Após 2º solo....

    searching for.... is this..... searching for....


    No momento da mixagem ou mesmo da gravação deviam ter tirado um pouco o 'filtro' na voz (ficou muito tipo assim 'voz no túnel' - se é que consegui me expressar, rs).

    O 'English' foi bacana!

    Bom, estas foram as minhas observações. Numa boa, hein! Mas no geral, ficou legal!

    [profundamente falando agora: falar é fácil, agora, vai cantar pra ver, né?!? rs]

    HAS BAND

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4

    Cara muito obrigado pela sua detalhada analise.... Valewmesmo, concordo com tudo que disse... esses erros jah estao sendo corrigidos

    Abraco!

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    Parabéns pela gravação rapaz!!!

    Whitesnake é demais!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MetalDrummer

    Valew cara...


    Ei, essa gravacao eh antiga... jah melhorei minha impostacao isso ai ta horrivel.. nem comentem mais HAHAHHAHA

    abracos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a - Whitesnake, Is this Love - Cover do AsTrOdYuM