Is this Love - Whitesnake (Fiz as Guitarras, Backing e Lead) <Christhian>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian


Falae!

Eu já falei algumas vezes espalhados pelo FCC que antes de cantar, eu tocava guitarra e era um fritadorzinho comum (na minha época, não tinha tanta gente fritando, mas enfim...) e resolvi cantar e acabei me tornando músico profissional, mas com voz.

De uns tempos pra cá, tenho voltado a estudar guitarra, por motivos pessoais e tb pra poder entrar com mais vontade no estudo do Campo Harmônico, que me ajuda muito com a composição das músicas pra minha banda. Sem um instrumento pra ajudar, o estudo fica chato.

Bom, tb estou pensando seriamente em pegar uma banda pra fazer só guita, mas sem pretensões profissionais, mais como um hobby msm.

Ouçam ai o trabalho que fiz e vejam que como guitarrista, sou ótimo cantor! hauahuahua

Esse som vai pro Tributo ao Hard Rock, do fórum de guitarra. =)

Apresentando, minha banda!

Guitarra Base Clean= EU!
Guitarra Base Distorcida= EU!
Guitarra Solo = EU!
Backing Vocals = EU!
Lead Vocal = EU!
Baixo, Bateria e Teclados: BT!

ahuahauhauha

http://www.4shared.com/file/17492914/75d89a5e/Is_this_Love_-_Chris.htm l

PS: Esse som é dedicado a Dark Diva, por toda a amizade que temos, por todo o carinho que tenho por ela e por mais um monte coisas.

EDIT: Troquei por uma versão com a voz 1db mais alta no mix e com uma masterização um pouco melhorzinha...

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Nossa q mto loko
parabens puta gravaçao bem feita
vocais mto bem trabalhados (num vo comentar mto os vocais pq soh entendo de guitarra)
As guitarras ficaram mto bem gravadas otimos timbre e execuçao perfeita
Parabens

Soh acho q como vc fez as guitarras e os vocais, vc podia colocar o forum de musica geral inves de soh no de canto

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Steve Van Halen
Valeu velho!

Depois que a galera soltar o tributo ao HR eu movo esse tópico pro Divulgue! Vou deixar aqui pra galera do canto ver eu arranhando as 7 cordas da minha guita.. ahuahua

Valeu por ouvir!
Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Christhian
Olha! Meus parabéns. Adoro essa música e vc se saiu praticamente perfeito nos dois: Voz e guitarra. Até baixei meu hehehe.. rs Muito bom!

Como eu queria ter um apoio como o teu e tals... :(

Vc canta há quanto tempo?

Abraços.

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Ta ai Christhian, não sou muito fã desse genero, mais confesso que gostei do seu trampo ai, tanto instrumental como vocal, tem umas frases um pouco forçadas, mais passa batido e o backing ta show... rsrsrsrs...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


SylvioLima
Valeu velho!

Cara, eu comecei a estudar canto aos 18 anos, mas já cantava antes... estou com 31 e continuo estudando.. 13 anos de estudo.. e uns 20 cantando, por AMAR música!

Cara, se tu tem vontade de se tornar profissional, comece tentando enxergar tudo o que precisa fazer pra se tornar profissional. Normalmente, começa com um bom professor de canto. Depois é olhar a música como trabalho e deixar um pouco a paixão - que infelizmente cria preconceitos - de lado.

Valeu por ouvir e comentar!

I.Nosferatu
Valeu velhão!!!
Obrigado por ouvir e comentar tb!!


Abraços povo!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Christhian
Cara, se tu tem vontade de se tornar profissional, comece tentando enxergar tudo o que precisa fazer pra se tornar profissional. Normalmente, começa com um bom professor de canto. Depois é olhar a música como trabalho e deixar um pouco a paixão - que infelizmente cria preconceitos - de lado.
Acho que comecei a pensar mais sério sobre isso agora. Vc acha que eu seria um bom cantor na minha área se eu estudasse com professor e tals? (seja sincero mesmo) Vc canta mais que o triplo do tempo que eu o.O... quer dizer... é normal mesmo... cê tem 31... e eu tenho 17... e vou começar a estudar canto no segundo semestre se Deus quiser... De qualquer forma, gostei mesmo da gravação. É que depende muito de gosto pessoal mesmo. Geralmente eu não gosto dos sons que vc posta... mas esse... logo esse meu... poo... convardia hehehe

Abraços.

Skinwalker
Veterano
# jun/07
· votar


Mestre Christian m/ po cara parece que é a guitarra original até, ficou MT foda gravação altissimo nivel como sempre e eu nao sabia que tocavas tao bem guitarra =x musico completo é foda hein m/

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Velhão???

Cara, num entrega assim... rsrsrs... sou só um ano mais velho que voce... hehehehe... abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


SylvioLima
Cara, eu acho que vc seria bom sim. Pra sua idade, vc tem vontade, já procurou adquirir um pouco de conhecimento sobre o assunto, sobre gravação, entre outras coisas.

O estudo do canto é algo complicado, pois envolve a fisiologia de cada individuo. Portanto, a idade é relativa - mas evidentemente qto mais cedo se tiver contato com música, melhor.

Cara, vai fundo no que vc quer e considere que a vida de um músico profissional é muito regrada e cansativa. Existe até uma necessidade de se tornar vaidoso, caso não seja, pois a aparência tb conta bastante. Mas nada PAGA o prazer de poder trabalhar com o que vc gosta, ou melhor, com o que vc ama!

Abraços e boa sorte em tudo ai!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Skinwalker
Opa!
Valeu cara!! Guitarra foi a minha primeira paixão, como músico! Na verdade, ela nunca deixou de estar presente na minha vida, mas recentemente está ganhando espaço novamente. Alias, está tirando espaço... To até deixando de ter vida social pra incorporar ela nos meus estudos.
Abraços!

I.Nosferatu
ahuahauhuaha Passou de mim, é tudo matusalém! ahuahauha zuera!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


O detalhe das guitarras é que eu não sou nada moderninho!: Nada de tablatura (alias, nem sei ler isso direito, não tem marcação de tempo! :P), guitar pro, sibelius, encore, nem nada!

Tudo no ouvidão! E uma bela ajuda das "gregas"! ahuahuha

\o\

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Christhian
Te agradeço pela maravilhosa resposta. Muito obrigado.

Acho que dá pra notar que eu não sou daqueles que deseja trabalhar só para conseguir dinheiro. COM CERTEZA vou trabalhar no que eu gosto, e dar o melhor de mim. Talvez eu nem seja cantor mesmo, mas gosto de cantar e quero aprender a fazer isso certo e aumentar meu leque de opções, cantando confortavelmente em todas as músicas que eu goste apredendo a usar corretamente a voz para tal.

Não vou desvirtuar mais...

De qualquer forma, parabéns pelo seu trabalho. Realmente está impecável. :) Como vc mesmo já disse, vc está no seu auge.

Grande abraço.

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Hehehehe... matusalem não, ai voce acaba comigo... rsrsrsrs... ai minha auto estima!!!

"O detalhe das guitarras é que eu não sou nada moderninho!: Nada de tablatura (alias, nem sei ler isso direito, não tem marcação de tempo! :P), guitar pro, sibelius, encore, nem nada!

Tudo no ouvidão! ahuahuha"
(2)

Puts! Não é so a idade que é semelhante! rsrsrsrs... deve ser o efeito matusalem... hehehehe!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


SylvioLima
\o\ Vai fundo velhão!!

I.Nosferatu
ahuahauhahaa
Cara, eu não consigo pegar uma dessas tablaturas e tocar!!! ahuaha Se for partitura, sai de boa!!! Mas Roquenrol tem que ser no ouvidão msm!!
E viva os "matusalém"! huahuaha
Abraços!

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Canta muito!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Multi Christian, como sempre mandando muito. O Vocal é o seguinte, consigo perceber o que vc segura pra não cometer exageros, muito massa.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Fahrenheit
Valeu meu velho!!!

jimmt vandrake
Mestre Jimmy!

Então cara, realmente eu tenho uma característica diferente! Canto mais agudo e mais rasgado, normalmente! Dai, como vc bem disse, tenho que dar uma segurada! Mas whitesnake é fodástico, se deixar eu me empolgo msm! ahuahuaha

Obrigado por ouvirem!!!

Abraços!

Raphael_Floyd
Veterano
# jun/07
· votar


isso sim e um artista completo.....










queria ser igual a vc... :(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Raphael_Floyd
\o\
Valeu velhão!!!
É só estudar, na boa!!! Eu dei sorte de ter começado cedo com música e ter me dedicado (meio que na marra, meu pai que me obrigava a fazer aula de violão clássico.. ahuahuaha)!

Tu é novo, corre que tá bem em tempo!

Obrigado pelo elogio!
Abraços!

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Ouvi seu som cara....e digo....

você eh um grande professional mesmu cara,,, ótimas guitarras (soM) eu toko guitarra tambem e posso falar issu....pequenas bases e leads na guitarra....bem tokados........

e no vocal cara, nao deixou por menos...mto bem cantado, e com o seu proprio timbre, sem copiar nada do original.......como em uma parte,, que o vocal original da um agudo,, e vc na sua versao, faz tipo um passagio, faz um Falsette e passa pra voz nomal,, axo q é isso num eh ?

intao, a unica coisa q nao gostei em si, foi a mixagem, que eu axei q a sua voz ficou um pouco baixa em relacao ao instrumental......

mas, vendo assim,,,, te dou nota 10/10 na parte professional,....

e 9,5/10 na mixagem, haahahahhh =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ivan_puppets
hauauhaua Valeu velhote!
Cara, pra mim tá normal! Eu mixo isso usando monitores... não sei nos fones de ouvido dão diferença!

Valeu pela observação! Depois eu confiro isso!!

Abraços!! E obrigado pelos elogios!

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
hahahhaha

tudo blezaaaa.......

eu ja toko guitarra..... =) hauhAUHS sou fritador tambem ahahhahaah

ja ouviu Dragon Force ? minha inspiracao hahahahaha

qualquer dia, que eu estiver bem treinado no VOCAL.... to treinando bastante =)

eu gravo uma coisa como voce, guitar e lead vocal =)

vlww

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ivan_puppets
Dragon force é fritação demais! ahuahuaha

\o\ manda ver, velhão!!! É só estudar!
Abraços!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Ficou Muito Bom cara!!!
Eu vi o teste de timbre q vc tinha colocado la no forum de guita.
E com o vocal agora matou a pau!

até disse lá q vc ta cantando numa banda que meu cunhado dinoncio entrou agora...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Blonde Hammet
Opa!

Valeu velhão!
ahuahauha o Dino é seu cunhado? Ele namora com a sua irmã? Não deixa não cara! ahuahuaha

Pois é velho, o cara já chegou detonando! O bixo toca pra kct e vai somar muito na nossa banda cara! E como ele deve ter dito, o projeto é sério, a gente está fazendo um trampo bem voltado pro mercado Europeu e Japonês. Vamos torcer e correr atrás pras coisas rolarem, pq time a gente tem um bem forte!

Obrigado por ouvir e comentar velho!

Abraços e dá um tapa na cabeça do Dino por mim! ahuahauha

\o\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Vou dormir!

Abraços e valeu a todos que comentaram!

=)

Blonde Hammet
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Não cara!
eu q namoro a irmã dele... =P

ele me mostrou umas musicas q vcs estão fazendo, mostrou uma baladinha e uma meio whitesnake, bem legais por sinal!

Basser-Shelter
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
cara muito bom ou melhor... perfeito, as guitarras também ficaram muito boas, teu timbre é muito massa, os backs são seus também, se forem tão muito bons também.

virei seu fã hehe
o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Blonde Hammet
ahuahua menos mal! Eu não deixaria uma tranqueira dessas namorar com a minha irmã nem fod*ndo! ahuahauhaua

Po cara, legal que vc tenha curtido. Tem um som mais porrada aqui no fórum (alias, lá no Divulgue) chamado Break the Chains. É incrível como a entrada do Dino já deu um peso diferente pra esse som! Se quiser ouvir, dá uma procurada por SONORA na busca do Divulgue suas Músicas!
Obrigado pelos comentários velho!
Abraços!

Basser-Shelter
Fala fiote!
Valeu meu velho! Backs meus tb! \o\
Obrigado por ouvir!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Is this Love - Whitesnake (Fiz as Guitarras, Backing e Lead) <Christhian>