AJUDA! MIcrofone! ( pra violino..) entrem e entenderão...

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05


    Galera, toco sozinho com um violino ''acustico'' (ou melhor, NAUM ELETRICO, heeh) no coral da escola, e nas apresentações, eles sempre pegam qualquer microfone e colokam perto do ''f''

    mas agora, estou em um grupo q naum tem microfone pra mim...
    e eu me lembro uma vez, que no coral da escola usei um ''microfoninho'' que soh tinha o ''bico'' dele, ai eles enrolavam o fio do microfone no violino, e o bico do microfone ficava bem em cima do F

    obs: o microfone que eu falo, naum tem akele ''cabo'',...

    Obs 2: voces jah perceberam q eu naum entendo nada disso neh?! hehe

    Entaum galera, agora eu to preisando comprar um microfone bom pra captar o som do violino... e de preferencia, BOM E MUITO BARATO! hehehe

    e tambem, alguem sabe qual mic pro violino fica melhor?
    se eh essa de q eu to falando (que naum tem cabo) ou se eh melhor akele com o cabo?

    e que marca? que modelo? e quanto custa em media?
    hehe!

    to precisando MUITO DESSA AJUDA!
    valew.. desculpem eu naum saber me expressar...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajudem aiiii....

    Joanna
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Entaum galera, agora eu to preisando comprar um microfone bom pra captar o som do violino... e de preferencia, BOM E MUITO BARATO! hehehe

    Olhe... vc pode colocar um captador de 3 ou 4 pontos, mas não é tão barato... ou vc pode colocar um captador de violão... é barato mas tem de equalizar na mesa de som, se vc tiver uma... sabe como é... não se pode ter tudo ao mesmo tempo agora sem grana!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Joanna
    hmm, ok valew!

    Ken Himura
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra um captador de violino e fixa ele perto do cavalete...eu vi um por 100 pratas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA! MIcrofone! ( pra violino..) entrem e entenderão...