Alguém toca violão clássico?

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Gabriel Messias

vou tentar fazer meu palco de novo no sabado!

Abraços!

Gabriel Messias
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Quando se termina manda o endereço ae!

Abraços

Gabriel Messias
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

e ae cara jah fez seu palco mp3?

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Violão erudito é tão dificil quanto parece, as vezes mais ainda. Mas não impossivel. Se o cara gosta de verdade vai acabar conseguindo. O único grande segredo dos grandes violonistas: praticar, praticar e continuar praticando até que seus dedos tenham movimentos precisos.

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Gabriel Messias
Nao deu
meu pc ta com virus
to terminando de arrumar!

sorry! Logo resolvo isso!

RITCHIE RHOADS
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Como sou autodidata, eu conheço muito sobre teoria, mas na prática... o meu violão clássico (erudito) é bem iniciante, a teoria aplicada a ele é a que eu tenho de guitarra, portanto, qualquer assunto que eu possa por em prática é válido. Eu gostatria de obter mais conhecimentos referentes a contraponto, para que eu possa compor algo no gênero. Quanto a frase, concordo plenamente, eu já a tinha ouvido antes e é isso mesmo.
Abraços.

Luciano José
Veterano
# mar/05
· votar


Gabriel Messias

Gabriel Messias,

legal saber que você está indo bem. Isso é um incentivo!

Saudações,

L.J.

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tocava... toquei violão erudito dos 11 aos 17 anos. Depois eu parei porque fui fazer faculdade e ia morar em outra cidade.

Depois de muiiiitos anos, meus dedos estão enferrujados, perdi a prática. Hoje só toco um pouquinho de violão (acompanhamento). Mas, estou querendo comprar uma guitarra para voltar a tocar alguma coisa, até como hobby.

Eu gostava muito!

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


RITCHIE RHOADS