partitura para violino

Autor Mensagem
Silvia Guastaferro Magalhães
Veterano
# set/04 · Editado por: Silvia Guastaferro Magalhães


alguém tem alguma partitura para violino solo? estou aprendendo e queria algumas músicas...

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho algumas do paganini!! mas como vc ta começando eu não aconselharia nao! tenho os 24 caprichos e motoperpetua para violino solo!
Se se enteressar...

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


corrigindo...
Moto perpetuo!

hlpansini
Veterano
# set/04
· votar


pow eu tenhu algumas do the corrs..naum sao muito dificeis, mas nao so faceis
se vc quiser eu t mando..e so vc me dar teu e mail

danila
Veterano
# set/04
· votar


oi hipansini tu tem the corrs eu amo!!!! tu e d onde?

Maiara
Veterano
# out/04
· votar


Por favor, eu preciso da partitura de "Jesus alegria dos homens" para violino. Se alguém tiver eu peço que me mande.
Muito obrigado!!!!!

Matheus Campos da Luz
Veterano
# out/04
· votar


Por favor eu toco violino já a 8 anos mas encontro dificuldades em encontrar partituras se alguém tiver mande para matheusmcl@yahoo.com.br (valeeuuuu!!!!!)

Danita
Veterano
# nov/04
· votar


Olá!
Ganhei um violino e quero muito aprender a tocá-lo.
Por favor, se alguém puder ajudar com material para iniciantes, eu agradeço....
Meu sonho é aprender a tocar!
Meu e-mail: lightofthenight@bol.com.br

vow
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Fala cara!
Po, se você puder me mandar o Moto Perpetuo eu agradeceria muito cara, essa música é uma das minhas preferidas!
meu e-mail é red.r@sapo.pt
Valeu!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


vow

Mando sim cara! mas anoite q agora to no serviço e to sem ela aqui! ehehe!

Abraços!

vossalteza
Veterano
# nov/04
· votar


Olá pessoal
Eu toco violino a um ano , mas tô com dificuldades para achar partituras solo se alguém tiver mande pra mim !!!!!!
Valeu.Mesmo.

bcda@uol.com.br

Thiagocc
Veterano
# nov/04
· votar


Ola pessoal.. se alguem puder mandar pra mim alguma partitura agradeço.. principalmente paganini...
thiagocth@yahoo.com.br
Obrigado

jmarcosfarias
Veterano
# nov/04
· votar


tenho + de 200 partituras para violino,todos em arquivos PDF, interessados entrar em contato pelo meu e-mail: jmarcosfarias@pop.com.br

skype
Veterano
# dez/04
· votar


Olá!
Eu estudo violino a uns 11 meses, e estou atraz de novas partitudas, pude observar que o nosso amigo Balbino Junior possui algumas partituras, se você (Balbino) puder me ajudar ficarei grato.
Ao restante do forum gostaria de saber se alguém tem a partituras das múscas Greatest Love e Endles Love... tenho um casamento para tocar em 23 de janeiro de 2005.
Se alguém puder me ajudar!
Ficarei grato.
Obrigado

skype
Veterano
# dez/04
· votar


ok... meu e-mail é esdrassouza@veloxmail.com.br ou esdrassouza@hotmail.com
Havia esquecido de colocar o e-mail.

Marcela Fernandes
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
olá!
Estudo violino e fiquei interessada nessas partituras...mesmo que tenham um nível de dificuldade bem altas, gostaria de dar uma olhada...
marcela_aguia@yahoo.com.br
e se tiver outras mais fáceis..e puder mandar eu agradeço!

Marcela Fernandes
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior
Ah...se tiver estudos tb...manda tá?
!

Marcela Fernandes
Veterano
# dez/04
· votar


Visitem meu flog de música e o pessoal:
http://fotolog.terra.com.br/erudita
http://fotolog.terra.com.br/onelove

sweetvini
Veterano
# dez/04
· votar


olá pessoal!!!
tambem toco violino e tenho algumas partituras para violino concertos solos etc... se alguem quiser me mande email vinicius_alcebiades@yahoo.com

obs: nao poderei mandar via web pois estou sem micro no momento, quem quizer agente marca um local e se encontra, à proposito agente podia todos nós nos encontrar em um local pra nos falar, discutir, enfim conversar sobre musica classica etc...

ah quem tiver uma obra de paganini chamada ""Deus salve o rei"" dá um toque porque faz tempo que estou procurando essa obra e nunca acho...

até breve pessoal!!!

Catarina Silva
Veterano
# dez/04
· votar


Olá :)
Bem.. sou nova aqui e também ando a aprender violino há pouco tempo e gostava de arranjar algumas partituras fáceis para começar
se alguem tiver alguma simples que me possa mandar para eu começar envie para cifsi@clix.pt ou adicione no msn cifsi@hotmail.com :)

Bjx ***

Basshero
Veterano
# dez/04
· votar


Maiara
me passa seu email,senão fica dificil de enviar
hehehe

sweetvini
Veterano
# dez/04
· votar


Oi... Catarina, ja adicionei...

eu tenho algumas partituras faceis se vc quiser depois eu passo pra vc, mais como eu ja disse anteriormente nao vai ser possivel eu enviar por email... qualquer coisa agente conversa pelo msn...

tchau...
um beijo!!!

Silvia Guastaferro Magalhães
Veterano
# jan/05
· votar


hlpansini

Nossa demorei muito tempo para voltar aki....meu computador deu um problemão e fiquem muito tempo sem ele...

Por favor me mandem as partituras do the corrs!!!!Amo de paixãooo
Meu e-mail:silvia.gm@zipmail.com.br ou
silvia_guastaferro@hotmail.com .

valeu

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


partituras é aki pra violino solo leia a parte violino ou a clave de cima
http://www.sheetmusicarchive.net/index.cfm

friendlyangel
Veterano
# jan/05
· votar


oi gente! por favor, alguém me manda e-mail com partituras para violino, pois comecei a tocar, mas não aguento tocar músiquinhas de iniciantes, enche o saco, quero música de verdade!rs...Alguém me ajuda! meu e-mail é amiga_rolopes@hotmail.com (mas marca na frente parituras para violino = assunto) valeu heim!

Carl V
Veterano
# jan/05 · Editado por: Carl V
· votar


Pô, ninguém conhece bibliotecas, centros culturais...? Costuma ter kazilhões de partituras para violino e qualquer outro instrumento até menos nobre por esses lugares...

tammmy
Veterano
# jan/05
· votar


oiiiiiiiiiii..........alguem tem a partitura do concerto de bach nº 1 aih????se alguem q tiver por favor me mandem!!!!!!!!!!!!!!!!!
email:tamara_oliveira20@hotmail.com.br

tammmy
Veterano
# jan/05
· votar


corrigindo foi mal naum tem br meu email..................brigadaa

Tati Goulart
Veterano
# jan/05
· votar


Oi pessoal !!!Sou nova aqui , tava procurando partitura para violino e achei uma sorte encontrar vocês!!! Tô aprendendo, então , se alguém tiver partituras de músicas mais ou menos fáceis para me mandar.... meu e-mail é taty_goulart@click21.com.br ou taty13csap@yahoo.com.br... Abraços!!!

Wilhelmj
Veterano
# jan/05
· votar


Eu conheço este site aqui:

http://violinista.org

Só tem partituras para violino

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a partitura para violino