partitura para violino

Autor Mensagem
Silvia Guastaferro Magalhães
Veterano
# set/04 · Editado por: Silvia Guastaferro Magalhães


alguém tem alguma partitura para violino solo? estou aprendendo e queria algumas músicas...

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho algumas do paganini!! mas como vc ta começando eu não aconselharia nao! tenho os 24 caprichos e motoperpetua para violino solo!
Se se enteressar...

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


corrigindo...
Moto perpetuo!

hlpansini
Veterano
# set/04
· votar


pow eu tenhu algumas do the corrs..naum sao muito dificeis, mas nao so faceis
se vc quiser eu t mando..e so vc me dar teu e mail

danila
Veterano
# set/04
· votar


oi hipansini tu tem the corrs eu amo!!!! tu e d onde?

Maiara
Veterano
# out/04
· votar


Por favor, eu preciso da partitura de "Jesus alegria dos homens" para violino. Se alguém tiver eu peço que me mande.
Muito obrigado!!!!!

Matheus Campos da Luz
Veterano
# out/04
· votar


Por favor eu toco violino já a 8 anos mas encontro dificuldades em encontrar partituras se alguém tiver mande para matheusmcl@yahoo.com.br (valeeuuuu!!!!!)

Danita
Veterano
# nov/04
· votar


Olá!
Ganhei um violino e quero muito aprender a tocá-lo.
Por favor, se alguém puder ajudar com material para iniciantes, eu agradeço....
Meu sonho é aprender a tocar!
Meu e-mail: lightofthenight@bol.com.br

vow
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Fala cara!
Po, se você puder me mandar o Moto Perpetuo eu agradeceria muito cara, essa música é uma das minhas preferidas!
meu e-mail é red.r@sapo.pt
Valeu!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


vow

Mando sim cara! mas anoite q agora to no serviço e to sem ela aqui! ehehe!

Abraços!

vossalteza
Veterano
# nov/04
· votar


Olá pessoal
Eu toco violino a um ano , mas tô com dificuldades para achar partituras solo se alguém tiver mande pra mim !!!!!!
Valeu.Mesmo.

bcda@uol.com.br

Thiagocc
Veterano
# nov/04
· votar