Violoncelo Michael é bom?

    Autor Mensagem
    Antonioval
    Membro Novato
    # jan/16


    Estou querendo comprar um violoncelo para iniciar os estudos, o problema é que não tenho professor ou alguém conhecido para me acompanhar na compra, gostaria de algumas dicas, o que olhar para não me arrepender depois.
    Atualmente toco violino, e uso um Michael, gosto muito dele.
    Se o violoncelo estiver perfeito, sem nada descolando, sem riscos ou qualquer outro dano aparente e estiver tudo no lugar, testar uma escalinha para ver se agrado da sonoridade é o suficiente?

    Violoncelista
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Violoncelista
    · votar


    Olá amigo estou entrando agora no fórum cifra club para ajudar a quem ta iniciando ou querendo iniciar sua jornada do violoncelo.. Espero que seja útil para você apesar da resposta vim a 5 meses depois da sua pergunta. Sou estudante de violoncelo a 3 anos e já sou integrante de um grupo musical que toca em casamento e já fiz parte em um filme para a globo tbm com esse grupo. Agora você me pergunta o que isso tem a ver? Meu instrumento é um Michael.. VOM40. O meu eu comprei pelo site do walmart pq na minha cidade não vende esses instrumentos.. Minha ficha técnica para esse instrumento é um Instrumento muito bom para quem está iniciando por conta do preço da qualidade da madeira e por ser feito principalmente com partes em ébano.. Tenho um canal no Youtube que mostra eu tocando ele com 3 meses de aula da para ter uma ideia de como é o som dele do jeito que vem de fabrica.. Estou fazendo alguns videos agora para quem está iniciando no violoncelo mostrando a posição da mão as notas e etc.. e começarei a postar a partir de amanhã.
    https://www.youtube.com/watch?v=zF8tU6r4v84

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violoncelo Michael é bom?