Som de violinos Eagle

    Autor Mensagem
    JoelBlanco
    Veterano
    # fev/11


    Oi, galera.
    Quero comprar um violino e vi aqui no forum que os melhores pra mim serão os eagle, porem já liguei pra varias lojas aqui de Porto Alegre e nem uma tem, então nao tem como eu testar pra ver o som, logo terei que comprar pela internet.
    Entao queria saber se alguem que tenha um violino eagle ve 441 ou vk 644 poderia gravar um mp3 e me mandar por email pra ver o som e tal.
    sei que pode ser muita mão...
    valeu!
    abraço

    Lunna_Th
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoelBlanco

    O meu é Eagle e vou ser sincera com vc: é um violino pra estudo.

    Não se veja como um grande violonista usando um instrumento de fábrica, o som é diferente, podem dizer que não, mas é.
    Lógico que não são ruins, pelo contrário, o meu quebra um galhão, mas quando peguei o violino do meu professor, feito por um Luthier e com o valor básico de R$ 10.000,00 notei CLARAMENTE a diferença do som, tanto pela acústica, quanto pelas cordas, breu, etc.

    Achei um vídeo que tem o som de um Eagle, pra vc curtir, no meu paguei 250,00, já com case e breu (um simples mesmo).
    Comprei mais um jogo de cordas, afinador cromático, espaleira, estante, apostilas, etc. Valeu a pena porque no começo vc ainda não tem certeza se vai levar o estudo adiante, então não vale a pena gastar uma fortuna num instrumento caro.

    Ah, cuidaaado ao comprar instrumentos musicais pela net, principalmente como violinos, que são sensíveis à quedas e umidade. Não confio muito nos Correios desde que vi um video deles jogando caixas de encomendas de qualquer jeito. Pesquise bem antes.

    Boa sorte com sua compra, vc vai perceber que violino é um dos instrumentos mais apaixonantes do mundo, mas que precisam de muita disciplina. Estudo diário e dedicação darão um resultado maravilhoso.

    Aqui o Eagle:



    hpept
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Seguem dois vídeos mostrando o som do meu VK-644:






    Não se baseie muito na execução, que é bastante aproximativa...eheheeh

    Mr.Leo Metal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JoelBlanco

    Eu não toco violino, porem tenho uma experiencia consideravel em musica, e tenho o prazer de ser o namorado de uma vultuosa violinista, e tem um Eagle VK-644 é um otimo instrumento para se aprender, ela usou ele por cerca de 3 anos. Hoje ela usa um feito por luthier, que ficou entre R$ 12.000 e R$ 14.000
    mas, se você tem vontade de aprender, começe com este Eagle, você ira se surpreender!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som de violinos Eagle