Uma bagatela minha - La Bella Luna - Ouçam :D

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09


    Então, nada pra fazer, vi o céu com uma lua bonita e ai fiz esta musiquinha, ouçam, caros amigos.

    La Bella Luna

    Konrad
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    The Root Of All Evil
    Gostei bastante de 0:33 até 0:48.....

    O que acontece em 0:47? heheheh

    Abç

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    brunoliam
    Gostei bastante de 0:33 até 0:48..... subjetivo, não?

    Eheheh nesta parte eu uso quintinas e depois sextinas =]

    O Resto você não gostou?

    Tudo bem, 15 segundos equivalem a 18% da música =P

    Obrigado por ouvir!
    Abraço.

    Konrad
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    The Root Of All Evil

    Gostei do todo cara, mas o que "caught my ears" foi essa parte que te falei. Quintinas e sextinas..... legal.....

    Uma pergunta, qual é o compasso? Tenho estudado muito, mas ainda tenho dificuldades em "ouvi-los".

    Abç

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    brunoliam
    O que acontece em 0:47? heheheh

    Ah, ali eu fiz um pedal e um cromatismo e ai uma das notas soou estranha, foi isso? =D

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    brunoliam
    Uma pergunta, que é o compasso? Tenho estudado muito, mas ainda tenho dificuldades em "ouvi-los".

    A música toda tá em 4 por 4, mas o décimo compasso foi um não muito usual, um 10 por 16 o.O O compasso da entrada do tema, onde só soa a mão direita.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    brunoliam
    Quintinas e sextinas..... legal.....

    É que tenho um amigo que falou que sempre que usam quintinas soa estranho, dai tentei fazer não soar estranho.

    Konrad
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ah, ali eu fiz um pedal e um cromatismo e ai uma das notas soou estranha, foi isso? =D

    Deve ter sido...... ehheheh.
    Não sabia o que era, mas soou, dissonante. Foi bom ter vindo aqui, quase sempre fico no fórum de guitarra.
    Geralmente compõe?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil


    Achei bacana, o inicio eu achei bom!! depois eu senti que faltou um contraste de timbres na melodia!! ta sempre na mesma região!! podia alternar mais! o final podia ser oitavado, teria mais cara de final tb :P mas a ideia ta boa!! pq não continua? ja pensou em usar umas cordas no plano de fundo, iria ficar banaca hein :)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    brunoliam
    Geralmente compõe?

    Eu costumava compor mais antigamente, mas só tosqueira.
    E ultimamente tenho treinado mais do que qualquer outra coisa, nem aprendo novas músicas, ai não faço nada. E preciso estudar muito ainda pra compor algo legal :D

    Aguarde minha sinfonia =D

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Jabijirous
    podia alternar mais! o final podia ser oitavado, teria mais cara de final tb :P

    Boa idéia! Vou botar aqui :D

    Achei bacana, o inicio eu achei bom!!

    Brigadão cara :D
    Nossa, fiquei feliz de tu ter gostado =DD

    pq não continua?
    Eu tenho um complexo, eu sempre penso "é uma boa idéia esta música, daqui a 10 anos quando eu tiver bem estudado eu volto e faço ela decentemente."
    Ai sempre deixo pra depois as músicas porque nunca acho que estou no nível para faze-las.


    ja pensou em usar umas cordas no plano de fundo, iria ficar banaca hein :)


    Boa idéia \m/_
    Já tá virando um Quarteto de Piano e cordas =D

    Konrad
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Aguarde minha sinfonia =D

    Hehhehe. No aguardo.

    Vou dormir, amanhã, aliás, hoje ainda, volto aqui!

    Abç

    Konrad
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ai sempre deixo pra depois as músicas porque nunca acho que estou no nível para faze-las.

    Não faça isso! A inspiração é fugaz, e racional! Escreva tudo!

    abç

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    brunoliam
    Hehhehe. No aguardo.

    Isso ai, você vai poder ir assistir a estréia dela com seus netos.

    Diego MG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gostei bastante, ficou bem dinâmico! Ontem a noite eu também estava tentando compor, mais nem chega aos pés da sua, muito bom!
    PArabéns!

    Dórico
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Dórico
    · votar


    Qual é teu processo de criação? Cria diretamente com softwares ou no teclado mesmo? Ou ainda, vc cria diretamente na partitura (de cabeça) ou vai improvisando até encaixar?

    Dogs2
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    tá massa pow, gostei, parece trilha sonora de filme
    a parte mais fritada achei muito fora de contexto, mas é legal que deu uma quebrada
    nos 47 seg tem uma nota que pinica no ouvido, parece tá fora da armadura, sei lá

    Henrique Leal
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Caraaa... gostei muito... as escalas, o baixo.. tudo trabalhado.. muito bom.. não entendo porque você ache que não tem nível:

    "Eu tenho um complexo, eu sempre penso "é uma boa idéia esta música, daqui a 10 anos quando eu tiver bem estudado eu volto e faço ela decentemente." "

    Como critica "construtiva" acho que ficaria legal variar um pouco na dinâmica... fiquei imaginando uns crescendo e dim. nessas escalas....

    Ah...a parte das quintinas ficaram massa...

    Parabéns cara!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Diego MG
    gostei bastante, ficou bem dinâmico! Ontem a noite eu também estava tentando compor, mais nem chega aos pés da sua, muito bom!
    PArabéns!


    Brigadão cara!

    Posta a sua ae pra gente ver também.

    Dogs2
    tá massa pow, gostei, parece trilha sonora de filme
    a parte mais fritada achei muito fora de contexto, mas é legal que deu uma quebrada
    nos 47 seg tem uma nota que pinica no ouvido, parece tá fora da armadura, sei lá


    Brigadão dogs :D
    É cara, deixei passar esta nota, vou mudar ela.
    A parte fritada no final, com as escalas em sextinas entre as notas do tema, tentei fazer algo meio Mazeppa (do Liszt) na versão de Piano. Claro que só o conceito/idéia, porque nem se compara.


    Henrique Leal
    Caraaa... gostei muito... as escalas, o baixo.. tudo trabalhado.. muito bom..

    Brigadão amigo =]

    Como critica "construtiva" acho que ficaria legal variar um pouco na dinâmica... fiquei imaginando uns crescendo e dim. nessas escalas...

    Ah sim, isso serviu como um teste pra ver dinâmica também, ai agora já sei como variar mais, da próxima pode conferir.
    Hoje mesmo já fiz um curto teste de dinâmica pra piano e violoncelo, depois posto por aqui pra vocês verem.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Dórico
    Qual é teu processo de criação? Cria diretamente com softwares ou no teclado mesmo? Ou ainda, vc cria diretamente na partitura (de cabeça) ou vai improvisando até encaixar?


    Então cara, eu gosto de criar escrevendo direto da cabeça, sem nenhum instrumento. Assim eu não fico preso a nenhum vício de digitação ou shape ou coisas do tipo que eu acho que são anti-musicais.
    Ai eu penso o som na cabeça e escrevo, claro que como não sou nenhum Mozart da vida eu tenho que antes conferir o som mas
    isso faço no próprio software de escrita.
    Depois que eu terminei de escrever o que eu pensei, eu vou dando umas lapidadas com o pouco de teoria que eu sei, mudando uma nota aqui e outra ali, acrescentando ornamentos, etc...

    Henrique Leal
    não entendo porque você ache que não tem nível

    Eu acho isso porque eu tenho pouco estudo de música, sei pouca coisa e sei que poderia fazer coisas muito mais ricas se soubesse mais. Acho isso porque aplico bastante o pouco que eu sei, e faço questão disso, então imagino que se soubesse mais teria mais ferramentas.

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Poxa, gostei muito! \o/ Deu até vontade de tocar.

    Eu acho isso porque eu tenho pouco estudo de música, sei pouca coisa e sei que poderia fazer coisas muito mais ricas se soubesse mais. Acho isso porque aplico bastante o pouco que eu sei, e faço questão disso, então imagino que se soubesse mais teria mais ferramentas.
    Hum... "Simplicidade" não é uma coisa ruim. O que importa é se sua música consegue tocar as pessoas, independente de ser uma composição super-mega-complexa. E a sua tá conseguindo isso muito bem. =)

    Henrique Leal
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hum... "Simplicidade" não é uma coisa ruim. O que importa é se sua música consegue tocar as pessoas, independente de ser uma composição super-mega-complexa. E a sua tá conseguindo isso muito bem. =)

    [!valeu um pontinho!]

    Totalmente de acordo!!!

    Lezinha.m
    Veterano
    # out/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Não resisti, tive que dar um 'up' no tópico ^^

    Ficou muito linda a música, doce e cheia de emoção, eu ouvi várias vezes *-*

    Meus parabéns, de verdade!

    Blackus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    parece trilha sonora de filme
    justamente por isso que eu não gostei, muito normal, soa até anacrônica.

    pbotsaris
    Veterano
    # out/09
    · votar


    achei bom... mas parece que isso é programado, não nenhuma interpretação, sei lá..

    Blackus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pbotsaris
    e é programado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma bagatela minha - La Bella Luna - Ouçam :D