Tecnica Suzuki para violino, tem em portugues?

    Autor Mensagem
    Haia
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Haia


    ola

    eu vou aprender a tocar violino e pretendo comprar os livro Suzuki, mas nao achei em portugues,

    existe este livro em portugues.

    quem estudou pelo metodo suzuki aih, eh bom mesmo?

    Haia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    em?

    Catarina Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O método é bom, foi com ele que comecei, apesar de passar para um outro diferente. Mesmo sendo em Inglês penso que não é muito dificel compreender.
    Mas se vais aprender... fala com o teu professor que ele pode conseguir arranjar em português ou mesmo aconselhar outro qualquer.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não acredito que o método suzuki em inglês vá atrapalhar voce... o principal é a partitura mesmo...

    mas eu já vi em portugues, lá na orquestra do CEFET-Pb... não sei se era uma versão traduzida por algum maluco, ou se era tradução oficial.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://www.partiturasencore.com/

    Nesse site tem o método Suzuki para violino.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Prefiro a Mitsubishi

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa


    Você se esqueceu que esse fórum não é o O.T

    Esse Fórum é o do "MÚSICA ERUDITA"

    m4g4tsu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    SIm, o Suzuki é muito bom, eu ainda estou no 2, mas ja vi musicas até do Suzuki 3...nao tenho ele, só tenho até o 2....aconselho usa ele pq ele ensina musica q sobem o grau de dificuldade...nao eh como muitos metodos, q em uma pagina tem "Jingle Bells" e na otra ja tem "Minueto" na otra "Jesus Alegria dos Homens" e na otra "Brilha, Brilha estrelinha"....ou seja, métodos q não seguem uma linha de graus de dificuldade...entao...Suzuki eh bom sim!!

    m4g4tsu
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: m4g4tsu
    · votar


    não acho q tenha em português, o meu ta em Ingles e japones...

    Ata
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    meu primo tá passando uns dias aqui em casa, e ele toca violino com o Suzuki, em inglês e japonês também. Talvéz não exista versão editada pra venda, pois acho que seria mais popular

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho a xerox do primeiro volume em ingles e japones, não creio que tenha em portugues esse metodo!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    m4g4tsu
    não acho q tenha em português,

    Essa eu não entendi. Eu postei os métodos suzuki, são 17 exercícios.

    Os exercícios são partituras, não tem legendas nem em portugues, e nem em japonês.

    Enfim...

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    O metodo Suzuki não consiste em apenas 17 exercícios, são varias series de exercícios e musicas que vão gradativamente aumentando de dificuldade, como disse anteiormente tenho o volume 1(basico) que contem varias partituras com musicas e exercícios e varias paradinhas escritas em japonês, creio eu que sejam com dicas, macetes e etc, so no volume que tenho tem muito mais que 17 exercícios, onde tomava aula de violino tinha todos os volumes dessa obra so que fiquei pouco tempo por lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnica Suzuki para violino, tem em portugues?