microfones para gravacao

    Autor Mensagem
    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05


    ae galera,
    estava pensando em comprar 1 dakele microfone generico de 20 reais tipo copia do sm-52. keria saber se vale a pena ou eh a mesma coisa dakele mic de pc tosco.

    vlw ae!

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Voce ta dizendo comprar um mic pra microfonar o Amp? Putz cara, nao é todo o microfone que capta o som legal. Esses de computador mesmo nao da um som bom não. Não conheço esses de 20 reais mas eu acho que compensa voce junta 100 e comprar um Shure 58 da LEson, não é especial pra guitarra mas quebra um galho.

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o problema q eu num to afim de gastar R$ num mic hehehe. kero 1 so gravar pra zuera mesmo, pros tributo aki do forum etc

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bem, nesse caso é melhor voce ligar a guitarra direto na placa e usar algum simulador de caixa, eu acho que sai mais barato e fica melhor a qualidade. Voce tem algum pedaleira? se tiver liga na pedaleira e depois no computador ( PEDALEIRA! nao pedal, porque geralmente pedaleiras tem simuladores de caixa ).

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall

    tenhu xvamp hehehe, mas ainda nao conseugi 1 jeito de gravar decentemente em linha com ele. fika uma xiadera total.

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pinguim_rj
    voce liga ele no LINE in ou MIC in?

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall

    consegui hehehe. agora fiko show pa gravar conservo mais o timbre.
    se tive msn me add ae filipecasal@hotmail.com

    fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a microfones para gravacao