Me Ajudem Pelo Amor de Deus!

    Autor Mensagem
    LecterPRS
    Veterano
    # jul/04


    Estou louco por que há vários dias venho tentando voltar a competir no Guitar Battle mas sempre que eu tento me logar, ele fica me pedindo a senha 500 vezes e nunca me loga (isso sem dar nenhuma mensagem de senha errada ou login errado)! Ah eu tenho aqui um programa que bloqueia spywares chamado Spybot S&D, e sempre que eu abro qualquer página relacionada ao cifraclub ele bloqueia um spyware chamado 'Double Click'. Por favor me ajudem!

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra isso as vezes acontece aki tmb. Tem dias que num dá, fica nisso assim....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LecterPRS
    esse doubleclick nao eh spyware, e sim cookie de banner. Nada de malefico

    Sobre o login, entra em www.cifraclub.com.br
    faz o login. Se houver mensagem de erro, clique em ATUALIZAR do nabegador e estara logado.(isso com a seha correta, obviamente)

    LecterPRS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Po mas se esse cookie não eh malefico pq o meu spybot bloqueia ele sempre?

    Zedin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kra, qué uma dica? Num compete lá no GB naum, hoje em dia tem um pessoal muito escroto lá...

    Marcelo Pitoko
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    óia o kra! haeuoHAOeuhoAUheoUAHe

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zedin.. aahahahhahaahah

    Zedin
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Zedin
    · votar


    Séio, infelizmente tem mt panela.. mt kra q num tem o fazer e fala cada coisa...

    OBS: Naum me refiro a vcs, esses são exeções..

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu perdi o meu login no guitar battle por causa disso...tive ki faze outro

    Paulo Henrique Andrade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pessoal, vc's podem me dar uma informação??? Começo hj a frequentar esse forum...
    Como funciona esse Guitar Battle???

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Paulo Henrique Andrade
    Click em participar e você verá as instruções. Infelizmente só quando a gente clica para mandar uma música é que ve as instruções. Basicamente, o sistema coloca em disputa músicas com o mesmo saldo de vitórias. Quando mandar uma nova ela competirá com outra que esteja 0 x 0 ou 1 x 1. Se ganhar voce e colocar em disputa a mesma música ela competirá com outra que esteja 1 x 0 ou 2 x 1. Qualquer um que tenha se cadastrado pode votar. depois de uns dois ou tres dias aquela disputa é encerrada e novas vão entrando.
    Comecei a pouco tempo lá e achei legal, apesar de haver as vezes críticas idiotas, ou algum espertinho que sabota as votações

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Paulo Henrique Andrade
    Click em participar e você verá as instruções. Infelizmente só quando a gente clica para mandar uma música é que ve as instruções. Basicamente, o sistema coloca em disputa músicas com o mesmo saldo de vitórias. Quando mandar uma nova ela competirá com outra que esteja 0 x 0 ou 1 x 1. Se ganhar voce e colocar em disputa a mesma música ela competirá com outra que esteja 1 x 0 ou 2 x 1. Qualquer um que tenha se cadastrado pode votar. depois de uns dois ou tres dias aquela disputa é encerrada e novas vão entrando.
    Comecei a pouco tempo lá e achei legal, apesar de haver as vezes críticas idiotas, ou algum espertinho que sabota as votações

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Paulo Henrique Andrade
    Voce já tem coisas gravadas no PC pra enviar?

    stevevaiscs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bah cara demora muito para cadastrar uma musica no GB?fikei um tem po e naum consegui,tenho coneção discada!demora tanto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem Pelo Amor de Deus!