Sonaarr pelo amor de deus me ajudem !!!

    Autor Mensagem
    Anão
    Veterano
    # dez/05


    Vix.. pq q acontece isso ?^..
    eu ponho a back ali e quando vo grava a guita ele vai gravando ate q uma hora para e da um aviso : DROPOUT (em vermelho)
    e tb fka dando uns trac trac bem chato (nao eh o metronomo)

    c alguem poder me ajudar fko mto agradecido =)

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Anão

    Sua placa de som é on board?

    pouca idade
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aproveitanu, alguem pode upah ou dar o link pra baixar o live synth pro????

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Anão

    Bom, antes q eu não veja sua resposta... esse pau dá por causa da placa de som... se a sua for on-board, esqueça! Pegue uma of board, nem q seja uma SoundBlaster qualquer, senão vc não vai se livrar desses problemas...

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André GuitarMan

    Minha placa eh uma audigy 2 24 bits 7.1 kra.. ja tentei resolve ma num deuu certo .. =/

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Anão

    Xi cara... então o driver da sua placa deve estar bichado...
    Eu estava tendo esse problema qdo eu tinha placa on board... instalei uma SoundBlaster 4.1 e acabou o drama....

    Experimenta buscar uma versão mais atualizada do driver da sua placa. Ou então, experimenta remover o Sonar do seu pc e instalar de novo

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André GuitarMan^

    Bah q fodah.. ma tu sab onde eu poderia acha o drive ?

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André GuitarMan

    Aé kra.. ja tinha me eskecido.. .tipo.. eu tentei grava com o cakewalk homestudio e ele grava certinho e roda a musica certa tb... soh q nao uso ele pq a qualidade da gravaçao fka inferior =/

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Anão

    Cara, veja se vc acha o site do fabricante da placa... geralmente eles tem... quanto ao cakewalk, ele usa recursos bem inferiores ao Sonar, q exigem menos da sua placa e drivers não ocasionando esse erro. Experimenta fazer esses procedimentos q te falei... como eu disse, o meu caso era a placa de som... resolveu. Como a sua placa é fudida, só pode ser algum pau no Driver ou em alguma biblioteca de objetos e dll's do proprio Sonar. Experimenta fazer os dois: atualizar seu driver e reinstalar o Sonar.

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Anão

    Ah, e mais...
    Se puder formatar seu pc, melhor ainda...
    Vc já começa td do zero de novo, não tem risco de não funcionar...
    O meu deu um outro probleminha na biblioteca MIDI... tipo, eu gravava com metronomo depois na hora de rolar o playback ficava tudo fora do tempo... mandei para a assitencia e eles falavam q não tinha nada... dae precisei formatar meu pc, pronto! Resolveu o problema na hora.

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bah.. ok .. vo tenta faz isso sim.. vlw

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    puta merda... agora sim fudeu tudo aieuea... instalei o drive la e agora n sai maiss som... ja tentei configura tudo nem sei qq eu façoss

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eskece.. concigui ageita jah =)

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Anão
    Funcionou?

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bom tem varios topicos aqui onde eu falo que essas placas nao prestam pra gravaçao!!! primeiro, sao placas multimidias!!

    bom eu digo e repito compre uma audiophile 24/96 é barata e assim vcs nao vao ficar desesperados por causa de drop out isso é problema da placa! buffer size!! se tivesse uma placa com driver asio nao teria esse problema!! 24/96 tem!!

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André GuitarMan
    Funciono sim kra.. bridadao..

    Jabijirous

    Acho q chega d enche o saco neh ?? C vc pensa assim ok... mas eh soh vc ok ?
    abraço

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jabijirous

    N era problema na plca.. mas no drive e no sonar msm =p

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao é so eu nao!! hehehe cara junta uma grana e compra essa audiophile!! tu nao vai querer mais outra coisa!! imagina tu gravar teu instrumento com uma qualidade no minimo FODA!!! ela é mais barato que a audigy!!! enfim www.homestudio.com.br tem uma materia sobre placas de som!!! ve lá se é SÓ EU que penso assim!!!

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kra audiophile.. eh bom? logico... nao to falando q eh soh tu q pensa q audiophile eh bom... to falando q soh tu pensa q audigy 2 n presta

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    I nao ta mais barato q a audigy n... paguei 300 reais na minha novinha... e a audio ta 500

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    por causa de 200 pratas??? sem comentarios!! continua usando o forum pra esclarecer seus problemas :P

    Anão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Kra.. 200 pratas pra mim eh muito... eu tenho 13 anos e acredite.. n eh facil concegui esse didim com a minha idade

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ehauehaiueah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonaarr pelo amor de deus me ajudem !!!