responde ae kem batalha....

    Autor Mensagem
    loki0102
    Veterano
    # nov/03


    Ow kiria sabe se tem alguem aki dos que batalham, todos fizeram aula de musica ou tem alguem auto de data aki??? brigadao ae.... flw
    Vcs q saum auto de data o q fizeram pra aprender tanto??
    flw

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ainda naum batalho... mas faço aula e logo logo vou colocar alguma poluiçao musical lah

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Já fiz 4 anos de aula (1 de violão e 3 de guitarra) mais 2 estudando sozinho e lecionando. A maioria já vez aula lá.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu to precisando de aula eh de como gravar.

    DeLeo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu toko a 4 anos
    e vo começa a batalha...qndo eles me colokrem lah!!!
    mas aprendi td sozinho...e eh auto-didata!

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu toko a 4 anos tbm.... auto-didata

    gabert
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Comecei sozinho e depois fiz muitas aulas, pois não sou bobo nem nada. É possível aprender algumas coisas sozinho, porém leva-se muito mais tempo, então que tem possibilidade de fazer aula, faça, não perca tempo à toa, não! Um abraço!

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Concordo com o Gabert... no meu caso, nunca fiz aulas, toco violão e baixo há 5 anos, parti pra guitarra há 3. Nunca pude dar aulas, mas deu no que deu... aprendi pouca coisa sozinho, tanto que meus sons não são lá dos mais agradáveis... mas basta se dedicar ao instrumento ! Ah, se puderem, confiram minhas disputas, apenas espero que não saiam arrependidos... hehehe! see ya :P

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    obs: nunca pude TER* aulas... hehehe ;O)

    gabert
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O LmA está sendo modesto gente, o som dele é dos melhores, é um grande competidor do GB. Confiram e verão!

    Marcio Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fiz aulas particulares, mas pocu, tenhu q aprender mt ainda, praticamente tudo de solos aprendi na net e vendo video-aulas, principalmente do Malmsteen.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu nunca fiz aula, sempre aprendi sozinho, na realidade eu descobri bastante coisa sozinho, depois olhei na internet, para aprender mais, meus solos são bem rapidos mas não tem muito feeling, não consigo colocar feeling nos meus solos, por isso eu sempre perco no guitar battle :\ .

    Eu sou muito afobado mas não consigo não ser afobado

    neopaganini
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fiz 2 anos de guitar e 4 de violão clássico ainda naum batalho mas logo vou colocar umas tranqueras lah

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Uma dica legal, para se descobrir o próprio feeling...
    Feche os olhos... mentalize algo, alguém especial... e toque!
    Depois ouça a gravação... eu fazia isso, assim descobri o significado de feeling... e com alguns estudos sobre isso também hehehe! :D

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Legal, fiz isso aqui, pelo menos já consegui melhorar um pouquin, valeu cara.

    Antes eu tocava que nem um Robô , e nem muito rapido ainda, mas agora estou começando a sentir a música (NO BOM SENTIDO :) ) , tipo, conseguir bolar algo mais bonito.

    Marcio Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aew LmA tu que inventou isso kra? hauhauhau, pior que adianta sim. Quando fiz a música pra minha amada pensei bastante ;)

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Sempre fui autodidata, mas acho que tenho muitos professores: Jimi Hendrix, Page, Blacmore, Clapton, B.B. King, Robben Ford, Sivuca, Hélio Delmiro, etc...

    Além das pessoas daqui do fórum... parece que não mas se aprende muito por aqui!

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tbm sou auto-didata na guitarra, fiz violão há 9 anos, durante 1 ano e meio.

    parece que não mas se aprende muito por aqui!
    pode ter certeza disso bixo, aprendi muita coisa aqui!!

    LecterPRS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fiz 6 meses de violão com aulas particulares depois comprei uma guitarra, um pedal, um amp e descobri sozinho toda a tecnica. Porém, hoje achei um bom livro do Chediak :Harmonia e Improvisação. Achei legal, pq fala das escalas etc e estou começando a estudá-lo.

    Aisse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Toquei 4 anos sozinho, tirando músicas e tocando acompanhando discos e depois eu entrei pro villa lobos onde estudei por 1 ano e meio e depois eu fiz a musiarte por dois anos, onde estudei com eduardo ponti harmonia funcional e oficina.

    Luke Sambora
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aprendi noções básicas de harmonia no Conservatório Santa Cecília em Londrina. Passei 12 anos tocando violão e Contra baixo,num processo totalmente autodidata. De 06 anos para cá passei a tocar a guitarra,sempre tocabdo com os discos e há cerca de 06 ( seis ) meses resolvi levar a coisa a sério. Esse ano entrarei num Conservatório para estudar Teoria musical e violão clássico.

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O correto é autodidata, sem hífen.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria

    tá vendo como é foda ser auto-didata... nem isso a gente sabe he he he he

    Inútil... a gente somos inútil....

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria


    Ow kiria sabe se tem alguem aki dos que batalham, todos fizeram aula de musica ou tem alguem auto de data aki??? brigadao ae.... flw

    guitar legend
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu fiz 7 anos de aulas e nos ultimos 2 anos eu fiz aula com 2 professores diferentes e um deles eu fazia aulas dobradas....hoje eu faço apenas com um professor para aperfeiçoar as técnicas......

    Mr Satriani
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aisse

    falae...blz???
    vc fez Villa lobos???
    como foi lá???

    eu to fazendo...é bom o curso de guitarra lá???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a responde ae kem batalha....