batalha de Baixo

    Autor Mensagem
    Marquinhos.bass
    Veterano
    # mar/06


    Olá ! Eu estou com duas musicas por tres semanas esperando combatente e gostaria de saber se teria como os moderas resolverem esse problema . Sei q a bass battle tem bastante participantes , nao como a batalha de guitarras só q tem muitos musicos de nivel e eu acho super chato "deixar morrer " a batalha de baixo . Eu sou um combatente ativo mas estou desanimando pois praticamente nao to podendo combater . Meu intuito de batalhar nao é só pra ganhar , claro q ganhar um battle é muito legal ,mas sim divulgar meu som e trocar uma ideia com a rapaziada só q devido a esse problema nao to podendo realizar meu objetivo e acredito q aconteça com outros participantes . vamos resolver esse problema . valeu !!!

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sei lá... de repende nas batalhas de baixo e nas de violão a batalha poderia ocorrer entre musicas de mesma pontuação e também com musicas com um ponto de diferença... acho que melhoraria bastante...

    rushrush
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Marquinhos.bass

    É verdade, acho q todos nós temos musicas q ficam semanas, ou até meses esperando para competir.
    A ideia do danilomagacho é legal, eu sugeriria até q musicas com até 5 pontos de diferença se confrontassem.
    Poderia ter uma ordem crescente de opções, por exemplo:

    Tenho uma musica com 6 pontos, são não tiver uma outra com 6 pontos, ela pegaria a 1ª com 5 pontos q estivesse disponivel e sendo colocada em batalha, se não tivesse nenhuma com 5 pontos, então ela pegaria a primeira com 4 pontos de diferença q estivesse sendo colocada em batalha, e assim por diante.

    Fazem muitos meses q o bass battle tá fraco, e ninguém novo aparece e os participantes antigos desistem.

    O SAM vai ter q tomar uma atitude urgente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a batalha de Baixo