Drum Kit From Hell. Existe versão compacta?

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # fev/06


    Ae galera, gostaria de saber se existe alguma versão compacta do DKFH. Baixar 30gb na internet é complicado, nao teria uma versão menor, genérica, porem funcional?

    Sparkle
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tem o 2 cara, mas não sei como funciona...

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como funciona o 1? Fiquei sabendo que era estilo plugin VST.

    Sparkle
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nFall
    É plugin VST com interface própria, tipo, tu usa com o Sonar ou outro programa que aceite VST...

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o 2 eh do cacete... pode pegar que vale a pena... eu uso ele... melhor de longe que qualquer SF.... vlw!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sound font nao presta gente

    duvido que sound font faça isso aqui

    http://rapidshare.de/files/13042753/Michael_Machado_The_Last_Hero.mp3. html

    nao faz mesmo!!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    qual o tamanho do 2???

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Midgard
    2 gigas. Acabei de achar um em site torrent. Mas eu to baixando o " Vst - Drums - Native Instruments Battery Factory Kits " que é 300megas, alguem conhece?

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jabijirous

    Voce que fez essa musica?

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jabijirous

    Bem foda sua musica hein carA?

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sim, fui eu sim!!!

    nao parece mais o coro ta falando "SALVE"!!!!

    depois eu coloco o coro separado pra voces!!!

    a parada é o seguinte, pra usar isso dae que eu fiz eu tive que ter um hd grande, um bom pc, e MUITA memoria!!! senao nao rola!! sem falar que o saco de editar e mixar!! :)

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jabijirous
    Fico bem proficional, parece até trilha sonora de filme famoso estilo Senhor Dos Aneis.

    Anotem aí:

    Steinberg Cubase VSTi LM4 v1.1 Drum Machine é uma droga Nao baixem por favor

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nFall, mas tem que ser, se voce trabalha com isso é o minimo né??? :)

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Jabijirous

    Eu baixei pra eu ter uma ideia de como funciona esse tipo de plugin VST, mesmo sabendo que varia muito de um para o outro.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    www.homestudio.com.br para maior informaçao sobre esses plug ins

    Fernando Dutra
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Michel Top
    o velho, onde vc catou o 2?
    É só 2 giga mesmo?

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bem, nao tendo tempo disponivel e nem espaço para baixar DKFH 1 ou 2 to apostando no Native Instrument Battery, que são apenas 370 megas. É mais para teste mesmo. Tem a versão 2 que tem 1.34 gb a versão completa. Nao sei se é tão bom quanto o Drum Kits from hell ( se for comparar pelo tamanho, nao chega nem perto! ) mas quero ver como é.

    Imagem:
    versão 1:
    http://namm.harmony-central.com/WNAMM01/Content/Native_Instruments/PR/ BATTERY-large.jpg

    Versão 2:
    http://www.soundonsound.com/sos/may05/images/ni1header.l.jpg

    Bem, pelo que eu li da pra adicionar pack de bateria avulsos depois.

    nFall
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: nFall
    · votar


    Ah, esqueci. Tem também as versões super compactas da versão 2, que so tem o programa VST, dai tem que baixar os packs de baterias separados. O programa tem cerca de 20 megas e cada pack tem cerca de 20 megas também. Eu ainda nao teste nada.

    Aqui tem mais informações:
    http://namm.harmony-central.com/WNAMM01/Content/Native_Instruments/PR/ Battery.html

    Por ser um programa da Native Instrument ( mesmo do GuitarRig ) eu acho que é de boa qualidade. Sem contar que tem suporte para arquivos AKAI, SF2, WAV, entre outros.

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fernando Dutra
    2,5 GB.... caei no emule.... vlw!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nFall
    Cara nao testei ele ainda, mas jah ouvi de tudo em materia de baterias virtuais, mas o drumkit from hell eh mto superior aos similares.... vlw!!!

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Michel Top

    Bem, vo quase terminando de baixar a versão 1. Se nao ficar contente vo logo baixar o Drumkit from hell 2.

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu uso o dfh EZ Drummer e to bem feliz com ele

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hammond B3

    de quantos mb é a versão q tu tem?

    o meu veio só com um kit , agora to baxando um kit de vintage rock...

    nFall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pronto! Achei minha bateria virtual! Ezdrummer =]. Numa relação de tamanho banecício tem nota 10! Ja consegui até a expanção Drumkit From Hell, da hora! Vo baixar, mais alguma. Muito bom =]


    Jeff Loomis
    Existe o programa matriz que vem com um kit, dai depois voce baixa as expanções.

    fgr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Resgatando esse tópico aqui eu gostaria de saber qual o tamanho médio dos packs da EZ Drummer pois eu baixei o EZ com uns 900Mb e tá funcionando normalmente com um kit normal e outro chamado Cocktail...

    Eu quero pegar o Drum Kit From Hell mas só acho entre 800 e 1 Gb na mula... isso é correto??? já me falaram q ele tinha 36Gb..

    Michel Top
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nFall
    Opa amigo, você tem 2 opções: Baixar o Drumkit from Hell 2 (opção menos recomendada) e/ou pedir pra algum amigo que tenha o DFH Superior pra fazer samples de todas as peças com umas 5 intensidades diferentes e importar no Batery.

    Espero ter ajudado, abraços!

    Michel Top
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fgr
    Eu quero pegar o Drum Kit From Hell mas só acho entre 800 e 1 Gb na mula... isso é correto??? já me falaram q ele tinha 36Gb..
    DFH Superior ou o Custom & Vintage possuem 35 GB cada em média e ambos instalados no HD consomem cerca de 80 a 90 GB (ambos trabalham juntos). Abraços, espero ter ajudado!

    fgr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Michel Top
    Nossa brother, gigante!!! vc tem ele?? como arrumou?? baixou? comprou na loja?? no ML?? me dá uma dica ae amigo pq eu to usando do EzDrummer comum com o Cubase SX 3 e to muito empolgado com as possibilidades dele!!!!! ahn, e caso tenha comprado, quanto pagou nele??

    Michel Top
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fgr
    Opa amigo, seguinte, tenho o Superior de 35 GB (9 DVDs) que comprei de um amigo, ele fez umas cópias para mim. Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drum Kit From Hell. Existe versão compacta?