sugestão .:Drum Battle:.

    Autor Mensagem
    gringo
    Veterano
    # nov/05


    acho q só ta faltando duelo de batera mesmo...
    quem aqui não curte uma levada de bateria??
    acho q para um futuro proximo poderia ter as battles de bateria
    mas ai talvez teria q mudar o nome do site para algo q fosse mais abrangente.... tipo instrument challenge ou seila.....
    sei q sera completamente negada a ideia mas eu queria deixar essa ideia no subconciente do SAM
    vai saber ele gosta?!?!

    Tiago Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu acho massa essa idéia

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Antes de inventar moda precisamos dar um tapa nas Bass e Acoustic Battles. A coisa anda muito devagar lá. ;)

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam
    Antes de inventar moda precisamos dar um tapa nas Bass e Acoustic Battles. A coisa anda muito devagar

    blz mas ta dada a ideia

    Executivo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    HEHEHEHE, a acoustic deu uma melhorada, a bass é que tem pouquissimas battles. MAs a Drum Battle, o cara teria que tocar mesmo a batera, ou valeria loops? Se for tocar prá valer, Eu tô denttraço! curto muito a idéia.

    JLT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam
    Uma sugestão para ativar a acoustic: as músicas do acoustic não contarem junto com o limite que eu tenho de pontuação. Se eu só tenho direito de enviar mais uma música prefiro enviar pra guitarra mesmo, mas se pudesse mandar as 3 de violão, independentemente do meu limite na guitarra eu pensaria melhor na idéia. Até porque, no ranking conta separado, então o limite de músicas também deveria ser independente.

    nchris
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    podes crer JL ! o problema é que música mais voltada pra solo, é mesmo coisa de guitarrista né :)

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JLT
    Concordo Como Zé, podia valer pra mandar outars 3 d viola, ficaria bem mais concorrida, ate eu me atreveria, oh yeah.

    gringo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gringo
    · votar


    eu não tenho violão hahaha........ mas assim...... c vc toca guitarra manda as de guitarra...... quem c especializou em violão, manda de violão.... mas mano.... na minha opinião as battles de bateria iriam bombar mano...... fora as bandas q não tem baterista.... essas bandas poderiam conferir as battles de batera e convidar um baterista pra toca na banda e tal..... meu..... eu acho q iria aumentar bastante o nº de bandas q c formam........ seila.... só opinião........

    Anão
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kara adorei a ideia.... o batera da minha banda acompanha minhas battles... (quanto tempo hein ieauae) e sempre me pidio c eu n conhecia algum site de duelo de batera...acho otima a ideia

    Markim
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Markim
    · votar


    É véro...o acustico e o Bass táh meio parado e seria legal a gente investir um pouco mais nisso. Tentarei fazer a minha parte.

    Abraços.

    JOTA VOX
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    TLWS DANDO UMA PONTUAÇÃO EXTRA ESTIMULARIA MAIS AS COMPOSIÇÕES D VIOLÃO SEI LA.........

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mah o problema que exstem samples hoje em dia que vc iria jurar que são bateristas e verdade, ae, coo acreditar ou não se o cara realmente fez tudo aquilo que gravou?

    Rads_Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Michel Top
    Mah o problema que exstem samples hoje em dia que vc iria jurar que são bateristas e verdade, ae, coo acreditar ou não se o cara realmente fez tudo aquilo que gravou?


    Concordo com o Michel. Eu sou baterista, e estudei muito esse instrumento, mas mesmo assim eu ainda sou melhor escrevendo a partitura do encore doque executando ela na batera, ou seja. Eu escrevo no encore uma partitura, (q pode até conter licks do Dave Weckl por ex.) exporto ela como arquivo MIDI, abro ela no Fruity Loops, converto esse midi em sondfonts de bateria reais e pronto. Ta feito a farça.
    Eu acreditaria na verassidade das battles de batera, só se fossem com vídeos, pois só em audio é muito facil enganar.
    Ou então fazer duas categorias no site de batera.
    -Composição: Onde só entrariam audio, nessa categoria valeria tudo isso q eu falei acima.
    -Execução: Onde só entrariam vídeos, e essa a menina dos olhos do DRUM BATTLE.

    Eu acho a ídeia do Gringo muito boa, mas as regras desse site tem que ser muito mais severas que as do GB devido a grande facilidade de enganar na batera.

    nFall
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É, bateria tem o mesmo problema que o teclado.

    Aisse
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gostei disso, vou fazer uns solos de bateria...
    Meio Portnoy, Peart, Mangini, Donati e Gaertner...ahahahahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sugestão .:Drum Battle:.