Link fantasma

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


claudiolight
O Sam me bloqueou por causa desse link!!!Alguém ae consegue baixar??Fala sério...Isso é uma palhaçada!!!
Agora cá prá nós...tá muito esquisito hein Sam...Só digo que eu estou muito desapontado com o site.
vamos fingir q caimos nesse cinismo ruim

eles dizem que eu baixei e usei ESSE backing track em ´´sozinho``.O q não é verdade.Mas prá mim já tah bom...eu to fora mesmo.Cansei...abraços a todos e obrigado aos que me ouviram e apoiaram mas não dá mais.
ja vai tarde

Sam
Há também uma versão sincronizada entre a sua música e a BT que supostamente foi utilizada como base. Cada música está em um canal (ouça com fone de ouvido).
nem tem oq dizer, ótimo

JLT
Veterano
# out/05
· votar


O pior é que eu defendi ele na denúncia. A harmonia realmente é comum no blues e a base é tão simples que não achei que ele tivesse burlado as normas para fazer a música. Mas queria deixar claro que, comprovado o uso da Bt, concordo plenamente com a punição. Todas as regras do site, sem nenhuma excessão devem ser obedecidas.
Uma pena, principalmente considerando que o site ainda lhe deu a oportunidade de reconhecer e fazer uma nova versão.
O uso da mesma harmonia não teria sido considerado plágio, bastaria 20 minutos no guitar pró pra fazer uma base melhor que a dessa BT.

hfneto
Veterano
# out/05 · Editado por: hfneto
· votar


sei lá o que aconteceu... não quero me envolver não pq não sou muito bem em confirmar plágio... mas independente do claudioligh ser culpado ou não - e até mesmo de ser um bom musico ou não (eu acho que ele é fera)... deu prá notar que o GB não se limita a garimpar os melhores 'tocadores'... os melhores têm que ser bons musicos, compositores e bons profissionais, no que diz respeito à ética profissional... tem muito cara no GB que quer tocar como um profissional mas na hora dos deveres de profissional querem ficar no amadorismo... isso é uma pena... dá até prá dizer, prá uns mais exagerados, que o GB é capaz até de moldar o caráter profissional de um musico, uma vez que, o cara se tornando não só um bom musico, mas tb um bom compositor e um grande 'gerente' de suas criações, dificilmente ele será anti-ético, desonesto ou aproveitador...

claudiolight

independente se vc tem culpa ou não cara... fica aí prá nós todos a lição tirada disso... fica com Deus cara....

Sam
Moderador
# out/05
· votar


hfneto

oi Hel. Bacana sua observação. Não tínhamos objetivo de formar ninguém com as regras do site. Seu comentário me fez ver que elas são úteis sim em algum nível de profissionalização.

Só um comentário: observem o Oziel. Ele não se mete em encrenca, não manda "críticas ácidas", não responde a comentários maliciosos e - como muitos de vocês - toca pra caramba!

O resultado disso é que o site dele é MUITO visitado, descolou visibilidade na internet a ponto de ter fãs e de conseguir fazer alguns workshops.

Ou seja, além de tocar muito - repito: como muitos de vocês - ele ainda tem uma postura profissional exemplar.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Sam
Agora vc falou tudo SAM... eu vou tentar tb ter essa postura do Ozielzinho.... realmente acho que isso eh mto importante e mtos como eu não perceberam ainda isso.... ainda chego lah... abraços SAM.... fui!!!

leocechet
Veterano
# out/05
· votar


q várzea hein..ehehe..


bom valeu galera fiquem com Deus!

Nebur
Veterano
# out/05
· votar


bota umas competicoes de playback rsrs, pra ver qual improviso saiu melhor, qm teve mais criatividade sobre a msma base e soube aproveitar os acordes... ja tive essa ideia mas eh mt embacado de fazer neh pois nao eh td mundo q mexe no pc td dia sei la

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Pessoal, acho que este assunto está encerrado, ok?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Link fantasma