Lendas urbanas

Autor Mensagem
LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Expertsoad
mas diziam que a mulher comia as crianças, so que eu nao sei o sentido desse comia

Expertsoad
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica

é verdade

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nuca mais como algodão doce na vida...
huioasehuiaose
*-*
*~Medo~*

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Esse parece que é sério mesmo:

O seguinte fato aconteceu faz só uma semana em Quixeramobim, interior de Pernambuco.

Um jovem decidiu ir a uma festa numa discoteca de lá. Estava se divertindo bastante, bebeu algumas cervejas e conheceu uma garota que parecia gostar dele e que o convidou para uma outra festa. Logo ele aceitou e decidiu ir com ela.

Foram a um apartamento onde continuaram tomando cerveja. Aparentemente lhe deram droga (não se sabe qual). Depois disso, só se lembra de ter acordado nu, numa banheira cheia de pedras de gelo. Ainda sentindo os efeitos da droga e da cerveja, olhou em volta e estava completamente só.

Havia um bilhete colado na parede escrito: "Ligue para o Pronto Socorro no seguinte número ou morrerá." Viu um telefone por perto e ligou de imediato.

Relatou o acontecido explicando que não sabia onde estava, que tinha bebido, e o motivo da sua ligação. A atendente o orientou para sair da banheira e se olhar no espelho. Aparentemente estava normal.

Então foi orientado para revisar a nuca. Aí percebeu um corte de 10 cm. A atendente o orientou para entrar de novo na banheira e aguardar até chegar a equipe de emergência que seria enviada.

Infelizmente, tinham ROUBADO O SEU CÉREBRO.

Ele foi levado para o Hospital "Boa Morte".

O pior veio depois: o rapaz passou a acreditar e a repassar todas as correntes que recebia em seu e-mail.

A Polícia Federal tem recebido notícias sobre estes fatos e está preparando o seu pessoal. Por favor, comente esta história, conte-a todas as pessoas que puder, principalmente se você se enquadrar nas característica da vítima...


Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


:\ ...

<o> !!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Infelizmente, tinham ROUBADO O SEU CÉREBRO.

acho q eh impossivel viver sem cerebro oO

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Combe branca com Aideticos do Mal que pegam a criançada e transmitem o HIV por meio de seringas.

Loira do Banheiro (Puta maligna que aparece no banheiro escuro ao falar tres palavroes e dar um soco na prota)

Homem do saco (Mendigo que rouba crianças que ficam na rua)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Homem do saco (Mendigo que rouba crianças que ficam na rua)

juajuauja esse eh o mais famoso \o/

Loira do Banheiro (Puta maligna que aparece no banheiro escuro ao falar tres palavroes e dar um soco na prota)

nao eh pra dizer os palavrões e depois puxar a descarga?

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Mulher do algodão doce _\m/ :



"Mulher do algodão doce não é de nada!" repetido duas vezes no quarto escuro e todo fechado. Aí vem um machado flutuante e te fatia...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
nao eh pra dizer os palavrões e depois puxar a descarga?

Pode ser tb... AUhaUauH

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Mulher do algodão doce _\m/ :



"Mulher do algodão doce não é de nada!" repetido duas vezes no quarto escuro e todo fechado. Aí vem um machado flutuante e te fatia...


e cade o algodao doce??? oO

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
e cade o algodao doce??? oO

É a pergunta que eu me faço desde a 3ª série huahuahuahua!!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

auhauhuahuauhah q loko oO

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Uma vez um cara sonhou em ser presidente, e que ele iria ser um

Prometeu muitas coisas ao povo, e nada cumpriu.

Hoje muito arrependido, diz que vai resolver a situação

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO

:( infelizmente essa nao eh apenas uma lenda =/

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
é a lenda do lula

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lendas urbanas