OS EUA E SUA GRANDE TECNOLOGIA

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


nossa vcs ainda tao nessa d q os eua querem dominar o mundo, ahuuhaauh, parem d assistir desenhos

castor
Veterano
# jul/05
· votar


mas compare esse caça braileiro com o ''Harrier' ou o aviao stealth-52.....

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


castor

o harrier ja e uma aeronave ultrapassada, atualmente estao projetando o jsf p/ substitui-lo.. qt a esse stealth-52.. nunca ouvi falar

castor
Veterano
# jul/05
· votar


é um bombardeiropor controle remoto e invisivel aos radares..ele foi usado no iraque mas ja tem versoes mais fodasticas hehe

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
[[[mas acho q tu anda meio desatualizado, ja ouviu falar do amx? bem recentemente o brasil assinou um contrato d compra d uns mirage]]]
- Não estou desatualizado, mas tu tá desinformado, pois o AMX é ítalo-brasileiro e o Mirage é francês, ou seja o nosso verdadeiro avião... O de fabricação nacional, é o Tucano mesmo, hehehe...

Tchau! Até a próxima!...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar


O estados unidos tem + armas q nosso exercito. mas nossos traficantes vão nos proteger em caso de ataque.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai

nao to desinformado, nesse sentido entao o tucano e brasileiro mas com peças e turbina estrangeiras? tava me referindo q a frota brasileira independente de ter avioes projetados na inglaterra ou na angola, tem avioes melhores q o tucano.

Ate pq sua frase:

"Nosso melhor avião ainda é o "Tucano". é de dupla interpretação

passar bem, xauzinho ;*

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


o brasil so não faz pq nao quer, nao se esqueçam que a aviação partiu de um brasileiro hehe, tipo, no brasil ninguem investe pq nao quer, pq tem muito potencial! o problema que todo mundo boicota o brasil, ai fica meio dificil neh!

Scorpion_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Scorpion_
· votar


aff

castor
Veterano
# jul/05
· votar


e qndo investem em fazer um foguete...explode tdo n fazemos quase nda direito

Blade 1
Veterano
# jul/05
· votar


o problema que todo mundo boicota o brasil

acha!!! o problema não é esse, o resto mundo depende muito mais de nós do q nós deles, temos condições absolutas de produzirmos tudo o q consumimos, só não o fazemos

castor
Veterano
# jul/05
· votar


isso q n entendo direito pq o brasil..ta certo q agora ta passando por mtas dificuldades...esse governo ninguem merece....mas pq ele n investia ou investe nessa parte d tecnologia d armas..militares.....c acontecr alguma guerra o brasil perde feio...

Jegue_Homeopático
Veterano
# jul/05
· votar


castor
Hahuahuah mais um animal??? KKKKKKKKK, meu Deus, onde vamos parar??? KKKKKKKKKK

E ta kuase na hora do Jegao aki ir comer capim uhahuahuauha!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OS EUA E SUA GRANDE TECNOLOGIA