Mas, ora, ora... O fórum está tão fazio. Putz.

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


É ele !!! \o/


Akan meu amigo ( de amizade ), tu sabes q por vastos mares certas pessoas ( indivíduos ) nadaram, e que agora, mais e mais pessoas com conteúdo ( de mainardi ) frequentam o fórum, inclusive um deles é Alexandre Souza, se esse barah continuar assim, vc ( akan ) o poderá torná-lo famoso, como fez com ouutra barah aqeui do forum.


Forte abraço meu bruxo, bom te ter de volta, mesmo sabendo q andas oculpados com colunas ( sites ).

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
Sabes que nao faço jus a nenhum comentario que vos recebo minha ilustre.
Caminhe na linha da razão, e mande aquele abraço ao Filipe em meu nome.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Alexandre Souza
Não me atinges facilmente, pois cheguei ao Nirvana graças ao canguru perneta asiático.
Caminhe nas águas da tranquilidade, cuidado sempre ao KH e abraços fortes por trás.

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Ei velhinho, barah meu bruxo, onde estas ? Não dê ouvidos a certos pseudo-usuários-imbecis q não tem conteudo .. pergunto o q fazem nesse fórum ? olhe seu caso, todos sabemos q tem mais de 12mil posts de conteúdo aqui, enquanto alguns pífios pseudo membros precisam se esforçar pra aparecer, issa ae velhinho não reze a missa!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


JediKnight
Todos sabemos que ele é um grande cara que gosta de nós, apesar de negar. Por ( isso ) fazemos questão de estar aqui reunidos hoje em homenagem a este que não reza vela nem acende missa. Fuuuuui!

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
ei velhina amiga de akan vejo (de observar) q tens conteúdo !! . Ok .

Akan KSA Viestegh
Veterano
# jul/05 · Editado por: Akan KSA Viestegh
· votar


Enfim, como as coisas estão paradas por esse lugar de esquinas fétidas e de moderadores imbecis, que, diga-se, são o mais puro resultado de um intestino em estado de desarrumação total ( o resultado disso, claro, todos sabem... uma puta cagada mole ).


Continuando: Mas vejam como muitos e muitos se afastaram daqui. Vejam como isso ficou uma coisa mais que vazia. Estou achando engraçado.
Se isso aconteceu algo de estranho tem. E todos já por mim bem souberam: este lugar é uma mentira que a vaidade desse desorganizado - que se chama Sam, quer. Falo isso com a maior das tranquilidades.
Estava lendo alguma coisa aqui, hoje, e vi que fiz muito bem eu não mais perder tempo com isso. Aqui não tem nada que se possa chamar de bom. Apenas tem coisas boas segundo o dicionário de brazucas - desprovido de todo e qualquer senso.


Agora eu pergunto aos imbecis moderadores pq não parece tantos e tantos, que antes eram presença frequente por aqui? hehe... Como se todos não soubessem a resposta.

Engraçado.

Será que eu não poderia fazer uma listinha de todos que juntamente comigo deixaram isso daqui pra ser apenas frequentado - em sua grande maioria- por lixos.

Não fiquem com raiva... Pois ( num momento Roberto Jefferson eu canto ) Brigo eu, vc briga também por coisas tão banais. E o amor em momentos assim sofre um pouquinho mais. Para q maltratar-mos o amor. O amor não se maltrata não. Para que essa gente o que quer é ver nossa separação.



Agora pra não ter presenças mais que putrefadas aqui. Fecho o topico. ( Como sempre, sem polemicas. POis, não gosto dessas coisas. )

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mas, ora, ora... O fórum está tão fazio. Putz.