que raiva da Globo :s

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

para mim o certo seria aquilo....agora entre lei de desarmamento e como tá eu fico em dúvida...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
Robita

flw

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

nao eh preciso mto esforço pra saber

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


EXEMPLO A SER SEGUIDO:

Um homem aparentando 20 anos e identificado apenas por Thiago foi morto logo depois de praticar um assalto a um ônibus da Viação Rosa dos Ventos, ontem à tarde. Dois outros acusados do assalto foram presos. O autor dos disparos, que deixaram em pânico os passageiros do coletivo, não foi identificado. Cerca de 20 pessoas estavam no ônibus. Ouvindo o motorista 52 anos, e o cobrador 22 anos, os policiais ficaram sabendo que três homens, um deles armado com um revólver, praticaram assalto ao ônibus, roubaram R$ 47, alguns cartões e desceram do coletivo. Logo em seguida, um passageiro, sacou de uma arma, colocou a cabeça para fora do vidro do ônibus e passou a atirar. No momento, segundo apuraram os policiais, havia cerca de 20 passageiros no ônibus. O motorista, que já havia dado partida, parou logo adiante e o homem que efetuara os disparos desceu entre os passageiros que estavam apavorados."
Mais tarde os policiais capturaram os 2 companheiros do assaltante morto, o atirador permaneceu anônimo.


isso aih foi tirado dum jornal duma cidade do interior

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

:********

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

hehe, fui eu :P

Carlos_Henrique

:)

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Sweet child o' mine ...

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


slash df

=)

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
É uma das minhas musicas favoritas.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

deixa isso acontecer c ele, kem sabe ele num se defende com um pedaço de pau? ou entao c um canivete? e o kra lah c uma arma estuprando a filhota, daih ve ele c um pedaço de pau na mao, dah so um tirinho na cabeça dele que resolve tudo \o/

bem hipotético...agora olha essa de dá arma para pessoas despreparadas:

meu tio, que hoje tem uns 50 anos, quando era mais jovem vivia se metendo em confusões em bailes, briguinhas bobas,nada de mais...só que uma vez um cara que ele se desentendeu foi em casa pegou uma arma e deu 2 tiros nas costas dele, mas por milagre ele se salvou...

ps:isso é um caso real, hoje ele é um pai de família tem mulher e três filhos

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

podiam fazer a cada ano um teste psiquico e de aptidao com as pessoas q tem porte!

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


slash df

lekal fío :)

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Robita


eu disse que era afavor ao porte de arma, desde que haja um grande controle, muitos testes(eficientes),treinamento,etc...

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

ehh mah isso n vai acontecer pq o povo idiota vao votar a favor do desarmamento!

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

:(....mas não acho que vá piorar muito...um lado bom de estar no fundo do poço é que fica difícil cair mais uheuheuueueuheuheuhe

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

kro so ve :P

banido
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
pq vcs não usam o cérebro... o governo negligencia a segurança e no auge da sua vocação de cordeiro vcs tão poko c fudendo vão lá e assinam a favor duam lei q lhe tira o direito a proteção pessoal

Soh pra avisa mas meu post foi com intensão de ser ironico hehehe.Eu quis dizer que existe muita polemica sobre isso e que cada um defende o seu lado e na globo é mostrado apenas o lado bom do desarmamento e que vai ser tudo bom abaixar a criminalidade e bla bla mas não fala dos contras =)

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Putz isso vai precisar de mesários, tomei no rabo =(
Abraços.

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


eu acordei com akela bosta d volei de merda...
besta...
volei comanda!\o/

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Vamos nos armar até os dentes pra exercer nossa cidadania!!!!!!!!!!!!!!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Vamos nos armar até os dentes pra exercer nossa cidadania!!!!!!!!!!!!!!

a duas opções fikar parado, ver o governo desarmar a população e fikar a mercê da bandidagem, ou votar contra no plebiscito dia 23 de outubro...

vamos nos armar p exercer nossa proteção pessoal...c vc naum quer ngm tah t obrigando a isso...

próximo passo qual eh? tirar o direito a condução da população? pq tah certo q existem mtas mortes p arma de fogo, só q tem duas coisinhas tbm:

1° q essse n° naum vai ser drasticamente reduzido uma vez q os bandidos naum vão c desarmar, e ngm no mundo vai me convencer q existe mais mortes por causa de cidadões de bem armados, q por culpa de crimes..

2° apesar de grande o n° de mortes por arma de fogo ainda eh menor q o n° de mortes no trânsito.....

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


tá certo cara...
é provado que o cara quando reage sempre se fode...
velho um policial treina muito pra atirar é se fode as vezes na frente de um bandido, quanto mais um cidadão comum...
outra coisa o fim do porte de arma vai deixar as coisas "mais faceis": se voc tem arma é bandido e seu crime naõ tem fiança...
nos eua o porte de arma é liberado, a violencia lá é grande, no canada é proibido, a violência é pequena, na inglaterra, suiça, holanda, japão um cidadão comum não pode ter arma....
agora também o governo tem que fazer sua parte e cair em cima de quem faz e vende armas para os bandidos e quem trafica elas...
Vale lembrar que o trafico de drogas que muitos daqui financiam comprando seu baseadinho é o que sustenta o trafico de armas..

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

e a Suíça é o país q tem a maior taxa de armas por cidadão do mundo, e a taxa de criminalidade de lá é praticamente zero.

e aí?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
é mesmo cara, lamento ter colocado a suiça, meu tio mora lá..
ocorre o seguinte lá: qualquer pessoa tem o poder de policia, então se eu vejo voc eu cometendo um crime eu posso te prender...
um outro detalhe pq lá tem armas (desculpe) é que não tem exercito, então o governo permite o uso de armas...
Sem falar na renda per capita quase 9 vezes maior que a nossa, fazem com que a taxa de criminalidade cai...

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
renda per capita quase 9 vezes maior que a nossa

rico nao comete crime?

entao pq vc citou os EUA, q tem a renda per capita 7 mil dólares maior q a da Suíça?

acho q vc nao vive no mesmo mundo q eu.
ou nao usa a mesma lógica.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
a causa dos crimes nos eua são outras...
os eua é país singular e voc sabe disso...e a violência é alta em relaão aos paises desenvolvidos, acho besteira interar isso, mas...
cara na suiça voc entra dentro da loja da lamborghini, que fica do lado da padaria....
as coisas são diferentes: nos eua voc tÊm um país com varios "problemas' que voc tem que ver, a desde os crimes ligados a miséria mesmo, aqueles fora deste campo, feitos por aquele enorme sequito de psicopatas que existem lá........

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
a causa dos crimes nos eua são outras...

são quais então? os alienígenas?
ou será a comida do McDonalds?

vc citou "renda per capita" como fator pra conter a violencia. a Suíça tem a renda per capita de 33 mil dolares, os EUA de 40 mil dolares. nos dois países as armas são liberadas. o q prova q o fato do crime nos EUA ser maior do q na Suíça nao tem nada a ver nem com renda per capita nem com quantidade de armas, o q torna toda a sua argumentação FURADA.

e outra: eu trabalhei durante vários anos com um suíço, e as coisas nao sao como vc fala nao. o sistema bancário deles em termos de tecnologia (caixas eletronicos, internet banking e etc) é muito menos avançado q o nosso. o provedor de Internet q a maioria dos suíços usa é da França. a renda suíça vem praticamente toda do sistema financeiro pois lá é um paraíso fiscal. eles nao tem nenhum produto de exportação significante.

se nao fossem os bancos, a Suíça seria mais pobre q Portugal.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
cara renda é fator sim pra diminuir a criminalidade...
nos eua a maior parte dos crimes estão nas cidades grandes, e que possuem bolsões de miséria, como nova york ou los angeles....
lá as causas da criminalidade são por exemplo falta de emprego etc, coisas bastante comuns a nós...
nos eua 1/6 da população vive a baixo da linha da miséria e isso não ocorre na suiça..... meu tio morou lá 9 anos e já está a dois la de novo e nunca na vida dele viu um mendigo...
agora nos eua eles escoderam pelo menos 1000 só em atlanta no ano da olimpiada.....

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05
· votar


não li o topico todo, não sei se já falaram
mas acho ridiculo eles ficarem fazendo propaganda no meio do jornal para o programa fama
no meio do jornal, que é pra informar, passam reportagem de fama e Big Brother
são uns filhos de traveco

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


e não concordo com o porte de arma
tem que desarmar a população e tentar evitar que armas caiam nas mãos de quaisquer individuos, seja por importação ou o que for

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que raiva da Globo :s