Homens de Honra no SuperCine

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Homens de Honra é um ótimo filme. Quem tem bom gosto e nunca assistiu recomendo que alugue e assista.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Vermillion_Maggot
os melhores (ou menos piores) são os filmes do Tela Quente.. q ainda passa uns inéditos legais..
Mas o Domingo Maior e a Sessão da Tarde são os piores da Globo.. só filme velho, ruim e chato!


Pior que Sessão da Tarde é Temperatura Máxima (Domingo).

É incrível, mas sempre passa os mesmos filmes e quase sempre filmes infantis.
Por exemplo, hj passou um filme do Didi, semana que vem deve passar Baby o porquinho atrapalhado (1 ou o 2), na outra semana Bethoven, e na outra Gasparzinho, na outra Didi novamente, depois Baby outra vez, depois Gasparzinho again, e por aí vai... dá raiva...

Já foi o tempo que Temperatura Máxima passava filmes de ação como Maquina Mortífera e Mad Max (ahuahuahuauha), filmes repetidos, sim, mas pelo menos eram legais.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Falando em filmes, o SBT faz mó propaganda enganosa dos filmes que passarão ao longo do ano, naquelas duas sessões a noite (uma na terça outra na quinta ou sexta, se não me engano). Um exemplo é o Senhor dos Anéis, que eles anunciaram no inicio do ano passado e não passou, neste ano eles anunciaram novamente no inicio do ano, e to achando que novamente não irá passar.

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
pq sera q senti um preconceito no teu comentário?

q preconceito kra? o.o
Tá doido?

Tiruk
vai ouvi seu slipkbosta e se mata

preconceito quem fez foi vc.. seu merda..
vai tomar no meio do seu cu..

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
hj passou um filme do Didi

heuhuehauehuae.. eu vi esse filme hje.. nossa kra.. mto paia.. não ri nenhum momento.. pelo contrário.. estava qse xorando.. ehuaheaue

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Falando em filmes, o SBT faz mó propaganda enganosa dos filmes que passarão ao longo do ano, naquelas duas sessões a noite (uma na terça outra na quinta ou sexta, se não me engano). Um exemplo é o Senhor dos Anéis, que eles anunciaram no inicio do ano passado e não passou, neste ano eles anunciaram novamente no inicio do ano, e to achando que novamente não irá passar.

Tio Silvio Santos viaja nas idéias.. heuaheuaue
Faça q nem eu.. assine Vivax e veja HBO.. xP

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Vermillion_Maggot
Homens de Honra no SuperCine

Eu lembro deste filme... deve ser de uns 5 anos atrás. É bom.
Abraços.

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


6s lembrao o dia q passou homem aranha? o kra falow q a globo passou num sei qnts mil filmes nos 4o anos ! mentira divide pro 2 q isso tudo é repitido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens de Honra no SuperCine