atentado em Londres

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Vermillion_Maggot

meu.. so posso t dizer uma coisa, tire um pouco do seu tempo para a leitura, e mais variada possivel, falow

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido

não se trata de apoiar terroristas, mas eu entendo a reação dos caras, pois o maior terrorismo é o que os bonzinhos americanos e ingleses andam fazendo no Iraque, ou vc acha que a invasão e saque que esses caras estão promovendo lá é justa e não merece resposta nenhuma? e se sua família tivesse sido assassinada por esses covardes americanos e ingleses, vc acharia justo? Ou daria uma de kamikase e mandaria um monte deles pro inferno?

Aliás, eu tiro bastante tempo pra leitura, só não consigo entender o porque da indignação contra os assassinatos só existir quando atinge os brancos ricos europeus ou brasileiros.

um exemplo próximo pra vc raciocinar, ano passado a polício matou 30 pessoas pobres na Baixada Fluminense, só porque estavam investigando os grupos de extermínio no batalhão onde os PMS serviam, e para intimidar o comando da PM.

vc imagina a comoção que seria se essas trinta pessoas tivessem sido mortas em Ipanema? ou nos Jardins em São Paulo?

o que eu acho vergonhoso é existir brasileiros que só se indignam quando os assassinatos acontecem com os riquinhos, mas cagam e andam quando uma superpotência faz carne moída com um monte de árabe que são tão inocentes quanto aqueles ingleses que nunca apoiaram o Blair e foram assassinados.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


sou contra o terrorismo dos dois lados....

Vermillion_Maggot
Preconceito.. isso existe em todos os povos.. mas só lembram enfatizando quando se fala em Nazimo.. mew.. um exemplo bem fora do tópico..
Imagine na rua.. vc andando e ver uma camiseta escrito assim..
"ORGULHO BRANCO".. obviamente vc iria achar q aquele é um nazista! Este com ctz seria linxado e preso por fazer propaganda racista.. ¬¬
Agora imagine um negro com uma camiseta escrito ORGULHO NEGRO.. pq todos acham isso justo?


sim, o preconceito existe em todos os povos, mas deve ser erradicado...principalmente num pais como o Brasil, onde sua "raça" e uma missignaça de diversas etnias....

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

agora imagine q as familias daqueles 30 da baixada fluminense resolvam se revoltar e montar uma milicia armada promovendo assaltos, sequestros, atentados contra os "riquinhos" d ipanema? acho q ñ ha espaço para nenhuma compreensao quando se trata de algo q por si e injustificavel como o terrorismo. Vc acha q os proprios iraquianos, q tem q trabalhar todo o dia apoiam esses terroritas? Na verdade eles sao criminosos que matam, torturam, tanto americanos como os proprios iraquianos q n se submetem a eles. Acredito q tem se criado uma imagem muito distorcida do terrorismo, como se fosse um movimento q reinvidica justiça, ou como se tivesse algo de "heroico". E tudo conversa fiada, tudo isso nao passa de um jogo de interesses e manipulacoes, e pelo q tenho visto, tem dado certo. Sinceramente fico curioso em imaginar a reacao e o desnorteamento da opiniao publica se houvesse um ataque aqui no brasil. Um politico q mexeu os pausinhos "errado", ou alguma catrastrofe politica (alias bem possivel em nosso governo) q seria paga com a minha a sua ou a vida da sua filha. O terrorismo TEM que ser condenado sob qualquer condicao, e n ficarmos arrumando justificacoesinhas, camuflagem de ressentimentos de paises subdesenvolvidos para com os desenvolvidos

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
Sinceramente fico curioso em imaginar a reacao e o desnorteamento da opiniao publica se houvesse um ataque aqui no brasil.

hahahahha, certamente muitos mudariam de opinição, afinal a pimenta estaria ardendo em nossos cús, e não em cús alheios...

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


O terrorismo TEM que ser condenado sob qualquer condicao, e n ficarmos arrumando justificacoesinhas, camuflagem de ressentimentos de paises subdesenvolvidos para com os desenvolvidos

Faço das suas as minhas...

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

tá meu querido, agora explica ae COMO é q um povo q nao tem exercito, nao tem avioes, nao tem bombas vai reagir contra um país inimigo q invadiu seu país, matou seus filhos e estuprou suas mulheres.

vai reagir como? explica ae! com bolinhas de papel??

DEIXA DE SER HIPÓCRITA CARA

tem mais é q jogar bomba mesmo. EU APÓIO os árabes. e acho q eles tem q matar é muito mais.

stratopeido
Veterano
# jul/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Urubento XVI

hipocrita, eu? imagina... se um cara mais forte q vc, chega e te da um bofete na orelha, vc faz oq? chuta o cachorro dele?... por seu raciocinio ta meio por ai

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
. se um cara mais forte q vc chega e te da um bofete na orelha, vc faz oq? chuta o cachorro dele?

não cara, O SEU RACIOCÍNIO é q está errado.

o cara mais forte vem, dá uma bofetada em vc, transforma sua mulher e filhos em pedacinhos e toma sua cidade.

pq vc nao pode ir para a cidade dele, e transformar a mulher e filhos deles em pedacinhos tb? por mais q vc faça, ainda será menos do q ele faz: pois ele tem bombas e tanques e avioes de guerra, e a unica coisa q vc tem é um cinturão de dinamite.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Agora ser contra a morte de inocentes se chama hipocrisia...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento XVI

meu raciocinio nao ta errado n urubuzao, eu so coloquei a essencia da questao da forma mais simples, acho q muito sangue e odio acaba cegando as pessoas, q infelizmente n acabam enchergando as coisas mais simples, como vidas inocentes...

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
acho q muito sangue e odio acaba cegando as pessoas

eu só queria saber se vc continuaria pensando assim quando caísse uma bomba na sua casa. queria mesmo ver se vc ia continuar achando q sangue e ódio nao é a solução.

o problema é q vc acha q "inocentes" são só os brancos ricos e ocidentais. o resto do mundo é gado. pode morrer à vontade. afinal nao sai na mídia.

é muito fácil falar quando se está fora da história.

todo mundo é melhor técnico de futebol q o Parreira, né?

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento XVI

eu falei q cega...

eu só queria saber se vc continuaria pensando assim quando caísse uma bomba na sua casa. queria mesmo ver se vc ia continuar achando q sangue e ódio nao é a solução.


por isso q eu disse q cega... e,

o problema é q vc acha q "inocentes" são só os brancos ricos e ocidentais. o resto do mundo é gado. pode morrer à vontade. afinal nao sai na mídia.

em momento algum eu disse isso.. de novo: pra mim isso parece um argumento baseado em resentimentos.. tipo o negro d filme americano q fala q sempre ta na defensiva sempre tramam contra ele, sempre q algo acontece d ruim e devido ao "...because i´m black"

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido

responda uma coisa

vc acha certo ficar aí discutindo as justificativas de um cara, dizendo q ele está cego pelo ódio e tal, posando de sábio em seu pedestal enquanto o país desse cara está sendo reduzido às cinzas e o povo dele está sendo massacrado?

vc nao acha q está agindo igual Maria Antonieta? nao tem pão, comam brioches?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento XVI

Do mesmo jeito que vc pergunta isso, eu posso te perguntar se vc estaria aqui dizendo estas mesmas palavras se por um acaso um dos 37 (não sei qual a contagem atual) mortos fosse alguém da sua família.

Veja que o stratopeido não está apoiando nenhum dos dois lados, está apenas se mostrando contra o derramamento de sangue inocente, tanto de um lado quanto de outro.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

isso ae

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

não é a mesma coisa. sabe pq?

PQ FORAM ELES QUEM COMEÇARAM A TRETA

os árabes estavam lá, no canto deles. os ocidentais é q começaram com a confusão, invadindo países deles, colocando exército nas cidades sagradas deles, jogando bombas nas casas deles.

quem começa tem q pagar.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


esses movimentos terroristas tem grana pra caralho, se e q vcs n sabem, poderiam fazer algo muito melhor do q ficar matando meia duzia de civis indefesos, pq n mandam trocentos homens bombas no front d batalha, explodir quartel, base, centro d comando, etc?

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento XVI

quem nasce primeiro o ovo ou a galinha? parece q vc esqueceu completamente q as torres gemeas foram pro saco, e isso ja faz um tempinho...

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
pq n mandam trocentos homens bombas no front d batalha, explodir quartel, base, centro d comando

eles já fazem isso. vc nao lembra do homem bomba q explodiu dentro do refeitório do quartel dos EUA, na hora do almoço, ano passado?

vc acha q eles nao tentam? É MUITO DIFICIL, CARA! vc acha q é uma coisa simples entrar na zona verde? e com um cinturao de bombas?

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
parece q vc esqueceu completamente q as torres gemeas foram pro saco, e isso ja faz um tempinho...

e parece q vc esqueceu completamente q antes dessas torres caírem houveram pelo menos duas campanhas militares contra o Iraque, o exercito dos EUA já estava nas terras sagradas da Arabia Saudita faz muitos anos, q fazia muitos anos q os americanos subsidiavam as armas q os israelenses usam para matar os árabes, entre VÁRIAS outras coisas.

vc REALMENTE ACHA q os atentados contra os prédios foram o começo. nao foram nao.

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


a propaganda americana te alienou. vc acha mesmo q eles estão certos.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


A verdade é que se um lado começa atacar, é de se esperar que o outro contra-ataque, da maneira que pode (no caso, os iraquianos com o terrorismo), enfim, o terrorismo não vai acabar enquanto esta postura dos EUA em querer dominar o mundo não cessar também. É o que penso, este terrorismo nada mais é que uma resposta, mas nem por isso vou tomar as dores de um dos lados e ficar rindo da desgraça do outro lado. Acho isso ridículo.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento XVI
quem começa tem q pagar.

Inclusive os que não apoiam a guerra ?

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


As mesmas pessoas q levaram bomba na cara ontem tb organizaram varias manifestações anti-bush nas ruas de Londres algum tempo atras..tem q ser muito estupido pra achar q esse tipo de terrorismo está certo

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento XVI

vc REALMENTE ACHA q os atentados contra os prédios foram o começo. nao foram nao.

é logico q nao, por isso q perguntei quem nasceu primeiro ovo ou galinha? ja vc acha q isso aqui marca o comeco e a justificativa para o conflito?

antes dessas torres caírem houveram pelo menos duas campanhas militares contra o Iraque, o exercito dos EUA já estava nas terras sagradas da Arabia Saudita faz muitos anos, q fazia muitos anos q os americanos subsidiavam as armas q os israelenses usam para matar os árabes, entre VÁRIAS outras coisas.

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Inclusive os que não apoiam a guerra ?

sim. do mesmo jeito q as pessoas q nao apoiavam saddam levaram bomba na cabeça igualzinho.

Prince
.tem q ser muito estupido pra achar q esse tipo de terrorismo está certo

beleza cara. o q nao é estúpido é vc ver o seu país sendo saqueado por um povo estrangeiro, matarem um filho seu, espancarem o outro e rirem da sua cara (como falei lá atrás)... e ficar segurando bandeira branca dizendo "sou da paz".

TENHO CERTEZA q vc faria isso. nao é verdade?

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Eu sou completamente contra o sr Bush,mas não é por isso q vou me meter a defensor de terrorista...nada justifica o ato terrorista a inocentes
Como eu já disse...tenho alguns amigos em Londres...e se algum morresse??o q eles tem a ver com isso? Como vc acha q eu me sentiria em relação aos arabes?? Eu pensei nisso...eu não sei a q ponto eu mudaria minhas convicções caso a tragédia me atingisse diretamente...isso vale pra cada um aqui.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahahahaha

Vocês acham que os governos americano e britânico estão arrancando os cabelos por causa desses ataques?! É mais combustível para as suas campanhas, um império não cai por causa de algumas dezenas de mortes. Os terroristas só irão fortalecer a opnião pública contra eles e apoiar o armamento ocidental quando pareciamos sair de uma era de medo que era a Guerra Fria. Quem vai dizer não a orçamentos bilionários para compra de armas nucleares quando você pensa no constante perigo que corre ao ir ao supermacado fazer compras ou passear com o cachorro? Foi esse medo que reelegeu Bush para presidente, ele deve agradecer todos os dias antes de dormir aos terroristas por manter a população do lado dele e lhe permitir que invada países e desvie a atenção de um governo totalmente controlado pelas grandes corporações. Que bom que finalmente estão morrendo ingleses, que boa parte deles não apoiou a invasão, que bom que um pai de familia não possa chegar em casa e abraçar o filho porque está debixo de destroços e espalhado pelas ruas, afinal eles tiveram culpa, seus filhos estão morrendo o Iraque e não importa que foram alienados, afinal temos de botar a culpa em alguém assim como eles fizedram com os iraquianos. Queremos mais violência, porque violência é bom, não importa se isso nunca acabar e os chefes de estados que são os verdadeiros culpados não serem punidos, só queremos estar mais próximos dos animais.

Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde_
Queremos mais violência, porque violência é bom

é por causa da violência q nós somos o q somos hj.

nunca houve no mundo império mais violento q o Império Romano. e nós devemos a ele toda a cultura ocidental.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a atentado em Londres