Por que é impossível um atentado no Brasil!!!

Autor Mensagem
Blade
Veterano
# set/04


A.. Pensando nesse tipo de atentado, não construímos edifícios da altura do Wolrd Trade Center!

B.. Pensando nesse tipo de atentado, às 8:45 ninguém está nos
escritórios, pois, mesmo quando querem chegar a tempo, o trânsito estrategicamente bloqueia a passagem da pessoa ou todas as ruas onde seja possível estacionar.

C.. Pensando nesse tipo de atentado, os bombeiros não chegariam ao local da tragédia em 5 minutos e, portanto, não morreriam durante o desabamento.

D.. Um brasileiro não ligaria para seus parentes pelo celular para se despedir, pois provavelmente a ligação não se completaria ou o celular não teria credito.

E.. Se os terroristas tivessem de passar um ano no Brasil, como tiveram de ficar nos EUA, já teriam sido vítimas de assalto, seqüestro relâmpago ou morreriam num acidente de trânsito, impedindos assim de finalizar a missão.

F.. Os terroristas nem sabem onde fica o Brasil! Acham que é
apenas mais um país de terceiro mundo, com samba e futebol, e que a capital é a Argentina.

G.. Um terrorista no Brasil nunca encontraria um manual de vôo para aprender a pilotar. Primeiro teria de ir até a Aeronáutica, depois para tirar o brevê teria de pagar uma fortuna de taxas, aqui e acolá, teria que subornar alguém na fila, e pagar tanta coisa que o dinheiro destinado à missão não daria.

H.. Concluindo, o Brasil é um país com grande organização
anti-terrorista !!!

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


agora passa isso pra um americano e acabe com a nossa reputação

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


\o/ e tudo cuidadosamente planejado

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


agora passa isso pra um americano e acabe com a nossa reputação
(2)

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


pra se acabar com a reputaçao e preciso ter uma primeiro.

Blade
Veterano
# set/04
· votar


Locohawa
Dogs2
boa idéia, valew ae!!!





porra q reputação??? é apenas uma piada de uma coisa q realmente existe

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Sem contar que têm vários edifícios construídos por Sérgio Canaya, que sequer precisa que um avião bata nele para derrubá-lo. Basta passar perto, que o vento se encarregará de derrubar o prédio.

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


È que o excelentissimo sr. presidente da republica federativa do Brasil disse um NÃO bem grande na cara do bush, quando o mesmo pediu tropas brasileiras para reconstrução do Iraque, daí vc iria ver a merda!!!!

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
Locohawa
Eduardo
velho, o Brasil é o único país onde a própria população inventa piadinhas preconceituosas sobre eles mesmos. É incrível...

Blade
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
bom, tanto os q estão fazendo piada qto os q estão defendendo na verdade estão fazendo a msm coisa para melhorar, NADA

bocao
hauhauhauahauhahauhahahahauhahuahhaau

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Blade
é

Blade
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
O_O

Crash
Veterano
# set/04
· votar


huahuahuhueuhae deu da pra umas risada com a piada e as respostas =]

janick
Veterano
# set/04
· votar


bah, a gente eh tao legal, ninguem qr mandar uma bomba aqui!uaehuaheuahe...e tambem, pra q? pra acabar com o funk/pagode/...?
zueira
ahahhahaha

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Blade

deveriam jogar uma bomba quimica anti-nerd.

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2 cara... é só uma piada... e se fossem grandes mentiras sobre o brasil aí eu concordaria em criticar...

Blade
Veterano
# out/04
· votar


up!!!

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


È que o excelentissimo sr. presidente da republica federativa do Brasil disse um NÃO bem grande na cara do bush, quando o mesmo pediu tropas brasileiras para reconstrução do Iraque,

isso ta meio ironico ou é impressão minha????

se bem concordo c/ lula... q se virem começaram agora terminem.. o Brasil tem mais q cuidar internamente do q ir se meter....

Zadh
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
velho, o Brasil é o único país onde a própria população inventa piadinhas preconceituosas sobre eles mesmos. É incrível.

Discordo plenamente. Está certo que a auto-estima do brasileiro é a mais baixa do mundo, no entanto os americanos também tiram sarro deles. (Não com tanta frequência, mas tudo bem).

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Zadh
hehehe, que tipo de sarro?
"Ei, nós somos gordos e só comemos na Mc Donald's"
jhheheheh

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Ei,lembrando de Mc Donalds, fiquei com fome...

Babi
Veterano
# out/04
· votar


Blade
Se há brasileiros ( e sei que há ) com o pensamento como o seu, só tenho a lamentar. Pode ser que vc tenha postado isto somente para nos divertir, sem maldade alguma. Talvez vc tenha lido e achado engraçado. Mas meu sentimento como patriota não me deixa achar graça em algo que, visto por pessoas de outros lugares, vão dizer que os próprios brasileiros pensam que não são capazes...

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


vamos mexer com os portuguese \o/

Adolfo Ritriler
Veterano
# out/04
· votar


não ocorre atentado no brasil porque terrorista é tudo burro. se eu fosse terrorista, não restaria pedra sobre pedra. e os estados unidos culpam o bin laden pelos atentados mas não existe prova de que foi ele. ou seja, não conhecendo o inimigo, inventa-se um.

LeX_
Veterano
# out/04
· votar


soldier of love
Agora o Lula é o cara que salvou o Brasil de atentados terroristas né!!!!!putz...

UnderCover
Veterano
# out/04 · Editado por: UnderCover
· votar


puta merda...é só uma piada...e mesmo sendo piada tem uma verdade...o que nao podemos fazer é nao deixar o patriotismo nos cegar diante dos defeitos do nosso país.

Se os terroristas tivessem de passar um ano no Brasil, como tiveram de ficar nos EUA, já teriam sido vítimas de assalto, seqüestro relâmpago ou morreriam num acidente de trânsito, impedindos assim de finalizar a missão.

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Blade Com relação ao que vc escreveu inicialmente, eu acho que o Brasil só não é atacado porque é alienado!!!!

soldier of loveConcordo com vc!!!

Adolfo RitrilerTbm!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Adolfo Ritriler
vAI LOUCO!!!!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


pq o brasil é uma merda

GrungeMan
Veterano
# jul/06
· votar


hauhuahauahauah boa !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que é impossível um atentado no Brasil!!!