Vida aos 15anos, com Namorada ou 100Namorada????

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# jun/05


Tipo, apareceu uma mina tipo, linda, do estilo, branquinha, cabelos negros encaracolados, lindo sorriso com aquelas cavadinhas, um sonho, só q tem um "problema" acho q a proxima vez q a gent ficar ela vai querer namorar, saquei pelo papo.

I aí vcs q já namoraram, é mais legal ter uma garantida ou ficar com as q aparecem sem compromisso?

OBS: A principio ela nao é daquelas minas q a gent passa a mao bem gostoso, acho q to sentindo falta disso!!!!!

falow

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo assim,tipo,se vc curte ela,tipo,vale namorar,tipo,idade nem conta,tipo vai da sua cabeça,tipo,entendeu?

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


namora logo pra vc dá umas jambrada po!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


tudo depende de vc, se vc beja mina direto e essa n eh uma coisa rara na sua vida eu pelo q li axo q ela n vale tanta a pena, agora se vc n cata mina quase nunca aproveite ela, se vc gostar dela neh.

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

Ela tem a mesma idade minha!

HyperViruz

hehehehee, tem umas q nem precisa namorar....



pedrunk

Tipo este ano peguei 6 minas, sou meio injuado com mulher!!!

falow, continuem postando

cocomaluko
Veterano
# jun/05
· votar


se vc acha a mina realmente boa, namora, se naum, naum

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

c vc acha q gosta dela, se vc acha q n consegue melhor, se vc acha q ta bom continue, c q sabe, eu penso nessas coisas, o problema eh q meus relacionamentos n duram mais q 1 mes =/ eu n aguento mesmo o ultimo q eu tav aliberal eu xifrei e me senti meio mal acabei terminando pq axei mancada ja q eu saio sempre etc pinto, n to preparado pra namora ainda serio haha

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


cocomaluko

acho, ela boa, mas nao sei c guento sai pra algum lugar e nao ficar d olho em outras ou sei lá........

pedrunk

Ainda nao sei c gosto dela pq só ficamos duas vezes, tem uma um tequinho melhor, achoq consigo.

Nao tem muita coisa d concreto a primeira vez q ficamos foi rapido e a segunda mais bejamos q conversamos.
Mas pela conversa no tel, já saquei.........

faloow, continuem postando

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


tipo quando ta tipo namorando é tipo mais facil de rola tipo um sexo.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man3

isso varia de mina pra mina, ele disse q n passa nem a mao direito axo q ela demora pra dar

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu fosse vc, namoraria com certeza!

Grunge Man3
tipo quando ta tipo namorando é tipo mais facil de rola tipo um sexo. (2)

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man3

tipo vamos passo por passo....

Tipo uma mina q eu sei q ela nao deixa eu passar a mao, a principio....

No namoro acontece d o kra tentar passar e ela tipo q num fala nada, liberar só pelo fato d estrar namorando?"????


Realment sinto falata disso, hehehe

falow

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
mina que não dexa nem passá a mão demora pra dá, se é que dá, deve se virgem e talz.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

isso varia de mina pr amina, mas n eh pq vc assume um namoro q ela vai começa a dexa vc passar a mao mas com o tmepo eh logico q vc vai ganhar amis intimidade, mas pelo jeitose vc ker coisas maiores essa mina eh certinha demais pra isso hehe pegue umas mais safadas se vc ker um poko mais hehe

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man3
vc só pensa em trepar, hehehehe

pedrunk

A ultima q eu peguei era safada pra karai, vixi nao foi tao loco pq ela é muito facil pra todos, mas quando pegeui ela na viela, putz, viajei e ela susirou d olhos fechados!!!!!!!


pedrunk
Grunge Man3

Qtos anops vcs tem?
Tem namorada?
Tem msn?

falow, daqui a poco to indo durmi, mas vo v as respostas e colocar um ultimoenvio por esta madrugada, hehehe

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

tenho 17 cabei com a minha quarta feira =/

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
15 sem namorada e sem msn. vivo sozinho e apaixonado e meu cachorro vênus foi roubado.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man3

robaram seu cachorro de verdade?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


eskece me tokei agora haheasuhsea

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
uhahuaha

maikonbass
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Grunge Man3

Pq vc terminou?

Mas isso é assunto pra amnah, se deus quiser!!!!

ate o nosso proximo programa.

falow

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

putz eu n devia ter terminado, eu te explico amanha hehe

Atum Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
vai logo, melhor q fikar 100, e eu q ja levei cada bota da mina e anda curto ela...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


hhahaha, namora com ela, pode ter certeza q depois ela vai deixar vc passar a mao...e caso ela n deixe c poderah falar sem ela poder ficar brava,vcs sao namorados.
qualquer coisa fala bem direitinho com ela......

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass

Ih...cara...é vc quem tem que saber isso. O que pode ser bom pra gente, pode naum ser bom pra vc e vice-versa. Mas olha, eu prefiro estar solteiro.

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


... sou meio injuado com mulher!!!


hummmm mona... com homem vc ñ enjoa né?!?!?

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Mas olha, eu prefiro estar solteiro.

ah véio, naum tem coisa melhor que vc estar namorando, chegar na casa da sua mina e sentir akele cheirinho gostoso dela, ela te dando carinho... se é doido, solteiro eu ñ fico nunca mais!!!!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


maikonbass
Minha experiência diz que é melhor ficar solteiro se ainda não está preparado para sentir ciúmes, mágoa, etc. Pergunte aos mais velhos sempre, pois ás vezes parece que estão todos querendo nos ver mal, e na verdade estamos caindo num buraco.
Leia a letra da música:
http://www.cifrantiga.hpg.ig.com.br/Letras_27/pierro.htm
Boa Sorte!

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


vai da a bunda maikonbass

nina meyers
Veterano
# jun/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Antes de tudo viva a vida, se acha que esta na hora siga em frente, mais se vc não concorda fica aonde vc esta mesmo, ñ importa de vc gosta da pessoa seja vc mesmo, e tenha opinião propria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida aos 15anos, com Namorada ou 100Namorada????