Vc é contra ou à favor em relação ao Aborto?

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Só pode ser tomado como uma coisa "viva" após 25 dias da fecundação...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
naum, a pessoa nao merece, ela quer viver, e n foi em caso de estupro, apenas eh rejeitada, mas mora com uma familia q a ama mto, q lhe dah carinho, educaçao e pronto.
para q morrer se tdo q ela precisa ela tem.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

naum, a pessoa nao merece, ela quer viver, e n foi em caso de estupro, apenas eh rejeitada, mas mora com uma familia q a ama mto, q lhe dah carinho, educaçao e pronto.
para q morrer se tdo q ela precisa ela tem.


EXATAMENTE o que eu quero dizer. Como você garante que o feto "rejeitado" não vai ter uma vida feliz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
em caso de estupro n terah, pq durante a gravidez a mae jah estarah o rejeitando, depois de nascido o rejeitarah mais ainda, e quem garante q ele recebrah amor, carinho, tudo q ele acha q precisa?uma pessoa q eh rejeitada sempre achara q estah sendo rejeita, por mais amor q receba ela pensa q estah recebendo menos q os outros.........

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

em caso de estupro n terah, pq durante a gravidez a mae jah estarah o rejeitando, depois de nascido o rejeitarah mais ainda, e quem garante q ele recebrah amor, carinho, tudo q ele acha q precisa?uma pessoa q eh rejeitada sempre achara q estah sendo rejeita, por mais amor q receba ela pensa q estah recebendo menos q os outros.........



e o instinto materno?
a mae eh obrigada a ficar com o filho?
voce preferia viver rejeitada ou morrer?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05 · Editado por: KaTy
· votar


aFFF
se minha mae fosse estuprada eu preferia morrer, se eu fosse estuprada e ficasse gravida eu abortaria concerteza...ateh parece q eu vou ter um filho d um homem q eu nem conheço....

no caso de estupro sou a favor.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
Não entendo como você pode ter certeza que uma criança resultante de um estuppro será uma suicida. Aposto qeu a maioria prefere viver que morrer.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

se minha mae fosse estuprada eu preferia morrer


Supondo que tua mãe te contasse hoje que tu é filha de um estupro e que ela só foi conhecer teu pai depois de te ter. tu ia se jogar da janela no mesmo instante, não é?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
eu n disse q serah uma suicida soldier, apenas q sofrerah bastante, zoaçoes de amigos, rejeiçao da mae, n saberah quem eh o pai, apenas q eh um safado sem vergonha q violentou a mae...
sorerah e mto...

sou a favor e pronto..... :d

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

eu preferia viver....na verdade, poucas pessoas prefiririam morrer...

ateh parece q eu vou ter um filho d um homem q eu nem conheço....
ai vc desconta numa criança o crime q aconteceu com vc...mas, sera q vc tem esse direito??naum era melhor,simplesmente, deixar a criança num orfanato

ps: estou me referindo ao feto, naum embriao

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
Eu vejo filhos como um erro
tenha filhos, e verah se eh erro ou naum, tsc tsc tsc

Hohoho!! Calminha!!
Eu disse que vejo os filhos como um erro para dizer as consequências. Mas não que seja realmente um erro. =/

entaum vc nasceu de um erro dos seus pais?
Minha mãe diz que sim. =/

adnz
Eu vejo filhos como um erro
puts, olha isso

Já expliquei...


SoldierOfFear
O filho não é uma punição. É uma pessoa e não tem que pagar com a vida pelo erro de ninguém.
Nem a mulher.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen

O filho não é uma punição. É uma pessoa e não tem que pagar com a vida pelo erro de ninguém.
Nem a mulher.


É mesmo.
Mas o filho tem que pagar com a vida e a mulher, com nove meses grávida. E aí?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


ai vc desconta numa criança o crime q aconteceu com vc...mas, sera q vc tem esse direito??
claro q tenho, antes da criança nascer quem decide as coisas eh a mae, e se a mae acha q n vai dar amor o suficiente ao filho deve mesmo abortar, e n colocar num orfanato, para q outra pessoa o crie, ae sim a criança vai se sentir rejeitada....


to saindo.........ateh....

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu fosse o resultado de um estupro, e toda vez que minha mãe olhasse pra mim ela lembrasse da pior, ou uma das piores, experiências da vida dela, nem sei como me sentiria. =/

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

eu n disse q serah uma suicida soldier, apenas q sofrerah bastante, zoaçoes de amigos, rejeiçao da mae, n saberah quem eh o pai, apenas q eh um safado sem vergonha q violentou a mae...
sorerah e mto...

sou a favor e pronto..... :d


Se ela não for uma suicida, isso significa que ela não gostaria de ter sido abortada.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen

Se eu fosse o resultado de um estupro, e toda vez que minha mãe olhasse pra mim ela lembrasse da pior


Só se sua mãe fosse muito desnaturada.

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


, e n colocar num orfanato, para q outra pessoa o crie, ae sim a criança vai se sentir rejeitada....

entra num orfanatoe pergunta qntas crianças gostariam de estar mortas

claro q tenho,
pq?

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Uma coisa não tem nada a ver com outra... já ouviu falar de relação de amor e ódio?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy
claro q tenho, antes da criança nascer quem decide as coisas eh a mae

Por quê?

olocar num orfanato, para q outra pessoa o crie, ae sim a criança vai se sentir rejeitada....

Por que? Tantos filhos adotados que são felizes com seus pais adotivos por aí.

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

flw

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
claro q tenho, antes da criança nascer quem decide as coisas eh a mae

Por quê?

Huahauahauhaauha!! Por que ela ainda não pode decidir por ela mesma, ora!

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
Milinha vc d novo .......vamos conversar ...entra no MSn plz.....snif.....snif

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou totalmente a favor, antes matar a criança do que ter a criança sem vontade nenhuma dela nascer... pro bem da mãe e da criança (ela ainda não é formada, não é como matar uma pessoa... ela provavelmente nem pensa por si própria ainda...)

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


sou a favor em caso de anencefalia!
Qto ao estupro fico em dúvida, pq tem dois lados:
1. Que culpa a criança tem?
2. Os traumas que a mãe vem a sofrer

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


labibo_girl
2. Os traumas que a mãe vem a sofrer
em caso de estupro, o pior ja passou....

TheZesperado

antes matar a criança do que ter a criança sem vontade nenhuma dela nascer... pro bem da mãe e da criança

pro bem da criança??? quanto a mae, tamb concordo,mas pro bem da criança eh foda...vai dize q se tua mae fosse estuprada tu ia preferir morrer do q viver?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF

pro bem da criança??? quanto a mae, tamb concordo,mas pro bem da criança eh foda...vai dize q se tua mae fosse estuprada tu ia preferir morrer do q viver?

Esse povo não consegue compreender isso.

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

ta dificil...querem pegar um ato totalmente egoista(aborto), e mostrar como se fosse heroico, bondoso,etc...

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


aFFF
ta dificil...querem pegar um ato totalmente egoista(aborto), e mostrar como se fosse heroico, bondoso,etc...
Ouxe, nada a ver, filho.
Eu apenas disse que, no caso de um estupro, eu não acho errado. Ai vai da consciência de cada um.

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen

eu to me referindo as pessoas que axam que o aborto eh um bem para a criança...

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acredito em reencarnação, então eu sou forçado a ser totalmente contra, menos quando a mãe corre risco d morte.
Como vc sabe o q é ou não é bom para o seu filho???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc é contra ou à favor em relação ao Aborto?