O Depoimento do Roberto Jefferson ...

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


O Depoimento do Roberto Jefferson

HUAHUAHAUHA virei fã desse kra =) saiu atirando pra tudo quanto eh lado, se acabar em pizza vai ser uma pizza muito kra R$ pro governo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


maggie

fidelidade partidária non ecziste nunca eczizstiu e nunca eczizstirá...

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


A cada hora do depoimento na comissao de etica lah que passa eu fico mais fã desse kra :) o kra do pl falou assim pra ele:
"vc pode me dizer os nomes do meu partido que recebrn dinheiro??"
ai ele respondeu:
"klaro que posso, inclusive o seu eh um deles" euheuheuheu esse kra eh um genio :)

Ai foi um velinho lah falar merda com ele ai ele falou o seguinte:
"Eu fiz uma coisa que o senhor nunca fez por mim"
ai o veinho perguntou:
"O que foi??"
Ai ele falou:
"Eu votei no senhor!!!" heuhuehue nessa hora e veio começou a tremer hehehehe ficou todo nervoso e naum falou mais nada

Tava vendo isso na globo news :)

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


passou em um monte de canais... o cara é sinistrão mesmo... só o olhar dele já congela uma garrafa de cerveja... eu heim...


Alguém vai acabar suicidando ele!!!!

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
ia da muito na kra. putz fique viciado em tv senado e essas parada. Axo que vou virar politico ou pelo menos assinar um canal desse :)

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
tb virei fa!!
ele eh ducarai!!!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


É legal porque você acaba percebendo que até mais competente que o cara, mesmo sem ter nenhuma aspiração politica hehehehe o Enéas por exemplo nunca apresentou um projeto, e de quebra foi mais um ou outros do seu partido... vai votar errado, vai...

Se eu fosse um chargista já desenharia os 5 fulanos que o Roberto Mensalão Jeferson caguetou dançando um funk: dói um votinho não dói [só um votinho Uh Uh Uh!] dói um votinho não dói [só um votinho Uh Uh Uh!] Eu vou pegar meu mensalão [Uh Uh Uh]

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
huehuehuehue boa essa :)

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
me empresta essa idéia? ... prometo que colocarei seu nome no Fanzine

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
Lógico que deve ter alguma coisa por traz dessa historia que ele tah mentindo, mas o kra mente bem pra carai além de falar muito bem tbm :)

Ele pode ser o maior ladrão lah de brasilia mas depois do que eu vi hj eu virei o maior fã dele :)

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


minha gente só pq o dezemprego dimininui, e 60% das empresas não estão dando prejuizo que nem na era fhc querem foder o lulinha?
roberto jeferson foi tropa de choque do collorm, da pra confiar em alguem deste tipo?
Cade as provas?....
Todos partidos tão com o cu na mão pq sabem que do jeito que as coisas estão no Brasil, o lula ia ganhar de goleada em 2006, não vamos levar isso a sério..

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
roberto jeferson foi tropa de choque do collorm
Collor foi apenas um brinquedinho que queria roubar mais que os outros (sarney e companhia), quando perceberam o que ele keria começou toda akela palhaçada, e deu no que deu, hj collor tah fudido e temos ai gente muito boa como : Inocencio Oliveira, Pedro Côrrea, Severino Cavalcanti todos de pernambuco :( que são MAFIOSOS mermo, corruptos pra se fuder. posso estar falando ate merda, pq eu naum conheço muito sobre o assunto mas pelo pouco que eu conheço eh o que eu axo.

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Este Roberto Jeferson deve ter alguma cartada escondida...a tôa ele não se arriscaria tanto. Deve ser uma jogada pra enfraquecer o Lula na reeleição.
Acho que deixaram o Roberto J. de fora da mafia, pararam de dar dinheiro pro partido dele e agora tá metendo a boca no mundo.
Se alguem der um fim nele, é sinal que quase tudo que ele diz é verdade.....queima de arquivo!!
Só sei de uma coisa....onde há dinheiro há politica e onde há politica há sujeira!!!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Rato

Pode usar!


Eu acho que o Roberto Jeferson tá atirando pra todo lado porque a casa caiu pra ele, mas no desbaratino ele tá deixando muito cara com o cu na mão mesmo (acho que não existe outro nome pra isso). Só que a intenção era que a casa caísse pro Lula, mexendo com o risco Brasil (que investidor iria botar o dinheiro naquela "santa" casa?), mas está atirando no próprio pé, porque até agora tudo que ele está dizendo ainda não tem fundamento, a não ser que ele prove. 8P

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


esse mensalão num é nada deve ter coisa MUITO maior aí.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Agora uma observação tosca da minha parte:

"Ele discursou como o Collor... lembra muito ojeitão de falar"

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Só que com intenções opostas haha

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


O Roberto Jefferson é "meio" picareta, para dizer o mínimo, além de ser um ótimo ator (vide depoimento de hoje). No entanto, acho improvável que tudo que ele diz seja mentira. Algo de podre existe... e TOMARA que apareça.

Quem tem a memória boa, lembra que a CPI do Collor foi motivada por questões iniciais que pareciam menores do que estas, e começou para investigar o PC. Deu no que deu...

Abraços.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


O Jefferson é foda... ele acusou um cara de ser de mulherengo e gostar de jogos de azar hahahahaha

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


O cara tem uma retórica fudida.

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


fiquei fã do kra
pagava pra ver esse kra em ação no tribunal do juri

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Huahuahuahauhauhauhauhauhaua...ele foi ótimo...vai ganhar um Oscar.

Roberto Jefferson é um canalha, esperto, inteligente, e tudo mais. Não acho que tudo que ele falou seja mentira, sei é que quando viu que tava fudido e mal pago e nenhum dos cumplices fez nada pra livrar a sua ele chutou o pau-da-barraca, fez cair a casa, jogou merda no ventilador, dedurou, caguetou todo mundo. Eu achei o depoimento antes de tudo muito engraçado.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Esse país é uma grande piada

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


roberto jefferson era tesoureiro na época do collor, ainda é se eu nao me engano, mas eu nao vi em q canal passo essa merda

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

tv senado?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
q canal é isso?

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

é no 7 aqui na net(até rimou! :D), mas acho que o depoimento passou no da camara federal

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
nao sabe se vai passa denovo ou algum video com os melhores momentos? :D

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

Como estava tudo tão engraçado acho que deviam passar no Saturday Night Live

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
heaiuheaiuaeh, sério

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Depoimento do Roberto Jefferson ...