Fora Lula!!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Viva o Lula!

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Capaz de ainda ter quem vote nele pra reeleição...
Aí a culpa nao será mais do Lula...e sim do povo ignorante!

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


felipe vai
eu votarei nele!

quais seus argumentos para eu mudar de opinião?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


felipe vai

Eu votarei nele DE NOVO!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


felipe vai
e sim do povo ignorante!
Foi oq aconteceu nos EUA, no ano passado.
Depois não qrem q a gente generalize...

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
Ao invés de eu falar de coisas que ele fez de errado pra mudar a sua opiniao....nao é mais fácil vc falar o que ele fez de bom??? Pq de ruim ele fez várias...agora de bom....
LeandroPanucci
Vale pra vc tbm!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


felipe vai

O país está caminhando, não está estagnado como com o FHC

A passos lentos o país caminha.

O que ele fez de tão simples e dá um puta resultado é o microcrédito.

Não é como o FHC que vendeu a Eletropaulo pros gringos e ainda emprestou dinheiro do BNDS e o Brasil ainda não recebeu...

Gosta de política?

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Mas o amigo....eu nao disse que o FHC foi bom...não sei pq está falando mal dele....também nao estava muito contente com O FHC...mas nao disse que sou a favor!
Bom...eu gosto de História...política nem tanto...apesar de estar meio envolvido...

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Eu sei o que está acontecendo na minha cidade......no resto do brasil...só lendo jornais..revistas...etc...e eu posso garantir que aqui na minha cidade a coisa nao está muito boa nao...e o governo é PT e aliás...o Lula já veio aqui várias vezes em reuniões com o prefeito!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


felipe vai

Mas como não vou falar do FHC ??? Só porque você não falou ?! 8P

E se você gosta de história, não pode esquecer que o Lula pegou o governo dele, então ele tem TUDO a ver com o papo também.

Da mesma forma que quando se discutia sobre o Fernando Henrique, o Collor entrava nas conversas... óbvio!!! Ou você apagou isso?

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Claro que não!! Eu entendi o que vc quis dizer...mas da maneira que vc colocou..parecia que eu estava defendendo o FHC...me desculpe se entendi mal!
Sim,pegou o governo dele...mas ao invés de melhorar ele em alguns setores piorou!! Ele nao sempre disse que ele era um presidente que veio dos pobres? Que entende os pobres e que iria governar para ajudá-los???E onde está a melhoria??? A pobreza só aumenta a cada dia...a violencia...o desemprego...a área da saúde está totalmente fudida pq nao tem verba pra equipamentos e nem para pagar o salario dos médicos...(digo saúde pública...pois pra quem é rico está tudo na mesma)...o norte/nordeste do páis está um caos....Lula comprou aquele aviao que custou mais do que o tanto que ele investiu na saúde...avião aliás...para uso exclusivo dos burgueses

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Cara...eu vou indo nessa! Amanha a gente continua se ainda tiver aqui....pois politica sempre gera discussões...até la...acho que isso já fechou!
Abraço!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Cara...eu vou indo nessa! Amanha a gente continua se ainda tiver aqui....pois politica sempre gera discussões...até la...acho que isso já fechou!

hehehehehe 8P

Mas a violência não é de hoje e muito menos o poder de compra.

Não sei se é do seu tempo, mas o Sarney uma certa vez criou um pacotão populista e congelou os preços. Mudou o nome da moeda (isso já foi moda) e o povo atacou o comércio atrás de comprar. Mas a produção era precária demais e não pode atender e logo o castelo de cartas despencou. A inflação subiu, a moeda desvalorizou e a inflação arrebentou.... pô, e nem era o Sarney que tinha que ser presidente (rabo de cometa do Tancredo.

A primeira vez, legitimamente, que o povo botou um cara no governo fez a maior cagada em botar um playbou que andava de getisquí e era conhecido como "caçador de marajá" (sempre me veio maracujá na minha cabeça hehehehe).

Agora imagine 4 (Sarney) anos de abandono social, mais 2 anos (Collor) de farra fiscal e torneira de ouro, mais 2 anos aos passos mais breve que uma tartaruga (Itamar Franco), mais 2 anos o FHC explicando pro povo que 1 URV valia mais que o dólar (hehahehahehaheihihihieheihuauauha) e mais 6 anos empurrando com a barriga o preço do "Real".... o resultado disso só pode ser violência, pessoas despreparadas (vide ENEN, médicos que esquecem a carteira de cigarro e o bisturi dentro do paciente, etc.

Só dei uma recptulada pra ver se eu posso dizer: será que a gente vai poder dar uma respirada agora?

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


esse OT tá muito sério hj

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


É mano ...o mensalão é foda

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


felipe vai
Capaz de ainda ter quem vote nele pra reeleição...
Aí a culpa nao será mais do Lula...e sim do povo ignorante!


Você tem alguma dúvida disto?
Abraços.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Fora Sarney...
Fora Collor....
Fora FHC...
Fora FHC...
Fora Lula...
Fora ???????...

Eu tbm já me acostumei.

João Ferr
Veterano
# jun/05
· votar


Povo que lê o Globo, vê Jornal Nacional e Globo news...
só sabe criticar, sem argumentos relevantes e não percebem que esses veículos são extremamente tendenciosos...
Isso é ignorância!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Os agricultores estão fazendo passeatas, carreatas, protestos e etc. aqui onde moro.
Tem o apoio de todos os comerciantes da cidade.
Estão pedindo uma "Política agrícola mais justa" ao Presidente Lula.



Agora eu me pergunto... do que vai adiantar fazer isso em uma cidade pequena no interior do Estado do Paraná?
Se eles querem reinvidicar alguma coisa, tem que ser é em Brasília... onde o Presidente possa ver, e não aqui nesse fim de mundo.

Adam Smith
Veterano
# jun/05
· votar


O problema é que no Brasil não existe uma direita..
TODOS os partidos são de esquerda, eles variam do populismo ao comunismo, passando pela social democracia e etc....

Com o Lula pelo menos eu rio das merdas que ele fala.....

Quem vai votar no Lula de forma tão "consciente" depois não reclame dos impostos absurdos que existem nessa republiqueta...

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Mas como não vou falar do FHC ??? Só porque você não falou ?! 8P


Essa mentalidade e comparar a gestão atual com anterior é errada.

A gente deve somar os prós e contras e ver se o governo foi bom...


Sabe aquela propaganda da Mitsubishi, vencedora do Rally Dakkar, onde eles falam que vencem pq não correm contra os adversários, e sim contra o deserto??

Essa é a mentalidade.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Agora, o que me deixa nervoso são pessoas que não cumprem as promessas. Ou ainda pior, prometem coisas impossíveis de cumprir.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
Mas o que me deixa mais nervoso que isso, é gente que acredita nessas promessas...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Mas o que me deixa mais nervoso que isso, é gente que acredita nessas promessas...

Fuck you Lula, Sapo barbudo

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Governo Lula é o Governo Cestinha e Cestão


Cestinha alguma esperança de que ia ser diferente dos outros??

Cestão fudido!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Que isso povo, o Lula é uma boa pessoa.
Quando estava fora da política.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

Ele tá se perdendo no governo...dando ouvido a críticas do invejoso e mau-amado FHC...ouvindo pessoas erradas...etc.

Se Itamar Franco pudesse se candidatar...acho que apesar de seu governo ter sido curto e ter tido mais conteúdo erótico do que outra coisa (ô véio safado), ele sempre foi uma pessoa sensata, equilibrada, sabe onde está a ferida do governo...sabia como agir na época do seu governo...pra vcs terem uma idéia: Vice do Collor, não se contaminou com os deslizes do ex-presidente quando o mesmo entrou pello cano, ao contrário da turma de 89.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


izack darck

Ainda acho que o FHC foi um dos melhores Presidentes que o Brasil já teve nos últimos anos.
Pelo menos, o menos ruim ele foi.

E o povo já deve saber que o problema não está na Presidencia e sim no Senado e na Câmara.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

Não concordo com o que vc disse sobre o FHC...pra mim ele foi o segundo pior, depois do Collorido.

E o povo já deve saber que o problema não está na Presidencia e sim no Senado e na Câmara.

Eis aí uma grande verdade, você disse tudo.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


aaaa demagogia da porra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fora Lula!!!