"República Confederativa do Brasil". Essa é a solução?!

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# jun/05


Eu estava lendo um tópico muito bom, chamado "Brasil do Sul", de uma pessoa chamada Prince, então resolvi responder a pergunta criando esse tópico-resposta.
O que vocês acham de confederarmos o Brasil?
O que vocês acham dessa proposta?
Seria o fim das nossas brigas internas? Afinal uma região brasileira joga a culpa na outra pelas desgraças do Brasil...

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim esse país naum tem salvação

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


eles q façam um muro na fronteira do Paraná com SP se estão achando ruim

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Manohai
de uma pessoa chamada Prince,

naum existe pessoas chamadas prince......

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Não tô nem aí, vou me mudar pro Tibete e criar iaques no exílio de qualquer maneira...

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


"Brasil do Sul" pra quem não leu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92379/

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Eu acho que é o apelido dele ou dela, hehehe...

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
[[[eles q façam um muro na fronteira do Paraná com SP se estão achando ruim]]]
- Mas o meu tópico não está se referindo exclusivamente à Região Sul, mas sim à todo o Brasil, pois todas as regiões se repelem multuamente.

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


A solução é a floodolância.

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


Tio Ervilha

Mas na "Fodelândia" nós já vivemos...

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Manohai

Seria o fim das nossas brigas internas?


Isso não existe.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


O Brasil não tem solução.
Já está mais do que provado.

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


Não tou me referindo às nossas brigas pessoais, SoldierOfFear11, mas sim à briga entre as regiões brasileiras...

The Blue Special Guitar
Se não tem solução, pelo menos com a confederação o problema que é de um Estado não vai ser repassado pra outro Estado que não tem nada a ver com ele.

GuitarHouse
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Problema do Brasil é cultura corruptiva, jogo de interesses e nao pensamento individua. Quem nao quer se dar bem?

É igual a piada do casseta e planeta:

- Ei, vc é corrupto?
- Sou nao!
- por 100 reais vc muda de ideia?

hehe, +- isso.

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Manohai


Não tou me referindo às nossas brigas pessoais, SoldierOfFear11, mas sim à briga entre as regiões brasileiras...


1) Não lembro direito nem quem é você.
2) Essas brigas são fruto da imaginação. Tá no Brasil e pensa que tá na Iugoslávia.

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11

[[[Essas brigas são fruto da imaginação]]]
Hehehe...

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
[[[Problema do Brasil é cultura corruptiva, jogo de interesses e nao pensamento individua]]]
- Tudo bem... Tá correto... Mas seria mais fácil controlar pequenas zonas do que um "continente" como o Brasil.

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


UP...

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


Podem separar, construir muro, fazer o que quiserem, mas antes mandem todas as gauchas gostosas aqui pra SP....

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


brigas internas o Brasil não tem
o problema é que o sul por ser tradicionalmente meio nazista devido ter mais colonização europeia alemã e italiana e por acharem que estas raças são melhores que portugueses, espanhois , negros e indios culpam o resto do país pela desgraça...
bem vale lembrar que 32% do pib do país vem de são paulo, que teve uma grande influencia dos nordestinos e negros do nosso país e sem eles não chegariam a lugar algum..
historicamente o nordeste deu ao país as unicas revoluçãoes verdadeiras e não a farsa em troca do aumento do preço do charque que foi a revolta da farropilha do sul..

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


Sonegação é a Solução

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Para acabar com tudo bastaria formar um Conselho Jedi.

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


Legalizem a maconha porra. Quem precisa de dinheiro tendo sexo, maconha e ragge (regue é assim que escreve né?)

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
[[[brigas internas o Brasil não tem]]]
- E as acusações de que o Norte e o Nordeste são unidos, politicamente, contra o Centro-sul?


[[[o problema é que o sul por ser tradicionalmente meio nazista devido ter mais colonização europeia alemã e italiana e por acharem que estas raças são melhores que portugueses, espanhois , negros e indios culpam o resto do país pela desgraça...]]]
- Os alemães contribuiram muito pro Mundo e pro Brasil, mas os italianos são uma merda tão grande quanto os espanhois.


[[[bem vale lembrar que 32% do pib do país vem de são paulo, que teve uma grande influencia dos nordestinos e negros do nosso país e sem eles não chegariam a lugar algum...]]]
- É isso aí, disseste muito!!!


[[[historicamente o nordeste deu ao país as unicas revoluçãoes verdadeiras]]]
- Não esqueça do Norte!!! Não esqueça da Cabanagem!!! A cabanagem foi a mais violenta rebelião do período regencial brasileiro.


[[[e não a farsa em troca do aumento do preço do charque que foi a revolta da farropilha do sul...]]]
- Hahahahahaha... Não é por aí, mas foi boa...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


Manohai
caro nazista: me mostra um documento que diga que existe uma conspiração ou união do norte e nordeste contra o centro sul?

pra mim não existem raças boas ou ruins e sim individuos:
hitler e voc são filhos da puta, albert einstein e eu boas pessoas..

a farropilha revolta do sul é uma grande mentira, sonho dos sulistas po se acharem melhores que o resto do país, mas na verdade uma revolução fraca de argumento ideologico...

Gunner_Slash
Veterano
# jun/05
· votar


bom isso eh bem verdade, se os estados do sul e mais sao paulo se separassem do brasil para formar um outro pais juntos, vejam o q ia acontecer ao resto do pais, eh a realidade, as verbas q sao destinadas ao norte sao todas desviadas...mas num to dizendo q o norte eh um peso pro Brasil, mas eh q eles precisam mais de nos do q nos deles, se os investimentos la fossem melhores esse problema acabaria

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


bom isso eh bem verdade, se os estados do sul e mais sao paulo

q sao paulo oq.. "O Sul eh meu País"... sao paulo q fike pra sustentar o resto...

Digmatus Ferreira
Veterano
# jun/05
· votar


Confederar o Brasil eh uma ideia absurda!!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Normal dos seres humanos só quererem igualdade com seu superior..
Em um país democratico a miséria e a riquesa tem que ser encaradas com um problema e um beneficio de todos a população....
o problema é que tem gente que se acha rica vestindo armany e sabendo que vai ter gente morrendo de fome na mesma hora em que ela compra a roupa..

Manohai
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
[[[caro nazista:]]]
- Tu ta doido?! Como que eu posso ser nazista se eu não sou ariano.


[[[me mostra um documento que diga que existe uma conspiração ou união do norte e nordeste contra o centro sul?]]]
- Eu não estou acusando o norte e o nordeste de nada, ainda mais porque sou nortista... Apenas afirmei que existe uma rixa do pessoal do centro-sul contra nós do norte-nordeste...


[[[pra mim não existem raças boas ou ruins e sim individuos:]]]
- Quanta contradição, hein, seu mentiroso?... Vou colocar aqui o que tu escreveste: "o problema é que o sul por ser tradicionalmente meio nazista devido ter mais colonização europeia alemã e italiana e por acharem que estas raças são melhores". E aí? Existe ou não existe raça ruim?


[[[hitler e voc são filhos da puta, albert einstein e eu boas pessoas..]]]
- A tua sorte é que essa nossa discussão é via internet... Se tu tivesse na minha frente, tu ia pegar um socão bem no meio da tua boca só pra aprender a respeitar!!! Ataque os meus argumentos, mas não meta a minha mãe aqui nessa história, OK? Outra coisa... Eu também admiro o Einstein...


[[[a farropilha revolta do sul é uma grande mentira, sonho dos sulistas po se acharem melhores que o resto do país, mas na verdade uma revolução fraca de argumento ideologico...]]]
- O que tá fraco aqui são os teus de argumentos!!!


0_õ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "República Confederativa do Brasil". Essa é a solução?!