Já se apaixonou por alguém do OT?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Cadê o Soulface pra oferecer a melancia?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
Vc pode ser seguro,mas não pode controlar os sentimentos da outra pessoa,hj vc pode amar ela loucamente,e ela amanhã simplismente deixar de gostar de vc,acontece mto isso,e não é só com o vizinho camarada....espero q o seu dê certo,só estou te alertando pra realidade.

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
killerman666
eu já fiz tatuagem,sei exatamente o processo de cicatrização,os medicamentos,opinião de leigo não conta

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Hhaha, pelo menos é mais criativo.
Pô, tem que ser né cara. Hoje em dia esse mundo exige soluções criativas. Tenho que ser um homem preparado, hehe.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
naumconcordo c pegar uma faca e c corta p provar o amor p ela
e nem fazer tattoo. opinião pessoal. acho q tem outras formas d lembrar a pessoa especial, sem ser marcas no corpo. eu não faria. se eu fosse fazer tatuagem d alguem q me marcasse, TALVEZ eu tatuasse o rosto dos meus filhos (qdo eu tiver) pq eles com certeza vão ser especiais. mais q qq outra pessoa q ja tenha passado na minha vida.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
eu já fiz tatuagem,sei exatamente o processo de cicatrização,os medicamentos,opinião de leigo não conta

hehehehehehe....... amiguinho dx t falar uma coisa naum preciso ter uma tatuagem p saber como funciona o processo de cicatrização...

c me diz q tua mão ainda tah ardendo, mas q o corte jah cicatrizo??

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Quanto ao "homem" eu não creio, pricipalmente depois daquele teu papo do teu fim de semana em SP, mas sua criatividade está em alta sim, ahhaa.

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
como o killerman666 disse,ela pode não ficar comigo até o meu fim,mas é importante pra mim,e sempre vai ser,nada vai mudar isso

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
"leiga"

Ahahahahha.

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
já morou em um lugar bem frio,em q vc não pode relar em nada q doi?Eu moro,aki tá assim

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão
Eu tbm,acho q a unica coisa q eu tatuaria seria nome/imagem de filho,de pai e de mãe....de resto,q se contentem com almofadinhas de coração.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


já morou em um lugar bem frio,em q vc não pode relar em nada q doi?Eu moro,aki tá assim
O que uma coisa tem a ver com a outra?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
cara....Se teu namoro terminar,vc vai pegar raiva dela,ainda mais se ela terminar com vc....É fato,acontece mto,ainda mais se vc gostar dela.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


lugar bem frio
Alaska

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Ô recalcado, não disvirtua o tópico do garoto. É sobre o amor e suas dores e dissabores.
Se voce não tem uma menina pra se marcar não dá pitoco.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
cara, boa sorte pra v6, e q td de certo entr os 2.

Sábio povo do OT, vou dormir pq amanhã eu trabalho cedo. boa noite e até amanhã.

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
vc deve ser um psicopata,de onde veio essa idéia de ter raiva de ex????

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
de onde veio essa idéia de ter raiva de ex????
Qnts namoradas tu já teve até hoje?

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
é trauma?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Aff, depois dessa acho que vou marcar in my dick a seguinte frase(de ponta a ponta):"Olá, você está neste momento na área de lazer.Beijos do Rafinha".

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
2

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
Que trauma o q cara....Deixa de ser cego,tá estressadinho pq?....Num vou falar mais nada,ela deve ser sua primeira namorada,por isso vc tá cego desse jeito...Só toma cuidado pra não bater com a cara na parede,por essa sua doença amorosa.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Aff, depois dessa acho que vou marcar in my dick a seguinte frase(de ponta a ponta):"Olá, você está neste momento na área de lazer.Beijos do Rafinha".
AUihIUahUIHauiHUIAHIUHaUIHAuiHAuiHAuiHaiuHauiHUIahIAhIUHA... Em circulos né??? aheiahe.. Tudo bem, eu acho válido. Mas acho que voce não vai conseguir porque isso é coisa de MACHO........................ =P

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
outra vez eu vou dizer q vc não me conhece

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
se vc for ficar buscando argumentos do quais vc desconhece a verdade,não tem razão de eu ficar aki debatendo o assunto com vc

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
Se for em círculos eu quero por a letra da Faroeste Caboclo, huauhahua.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Akan?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


MaN_In_ThE_BoX
Eu acho o seguinte.
Ela deve ser tua namorada virtual,
Vc nunca deve ter tido namoradas sérias,por isso não sabe nada de ex.
Vc deve ser adolescente ou Pré adolescente.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Enfim, eu já.

MaN_In_ThE_BoX
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
vc só pode estar me provocando a te passar o tel delas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Já se apaixonou por alguém do OT?